Almost Heaven

Almost Heaven Judith McNaught

Resenhas - Alguém para Amar (Almost Heaven)

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Deise 10/09/2010

Alguem para Amar
Quando comprei esse livro fiquei um pouco apreencisa em começar a ler pois é um livro de 700 paginas, pensei que seria um livro um pouco cansativo, mas o livro me surpreendeu eu li o livro em dois dias, pois quando cemecei nao consegui parar de ler.
Recomendo muito esse livro fou um dos melhores romances de epoca que eu já li, ele tem uma historia surpriendente que pela situaçoes e personagens voce sente varias sensaçoes diferentes - amor - odio- alegria - raiva -..... os personagens principais que sao Elizabhet (moça linda com uma personalidade bem avnçada par sua epoca e apesar dos problemas que ela tem é uma pessoa de coraçao enorme e bem humorada, o que gostei mais nela é a força para vencer as barreiras e preconceitos da epoca) e Ian (pela descriçao do livro e munida de minha imaginaçao ele é un escosses lindo - inicialmente fiquei um pouco pensativa nesse personagem pois tem a personalidade um pouco sobria no inicio, mas ao decorrer da historio conhecemos ele mais e podemos sentir que a arrogancia e indiferença que ele passa é somente fachada - como se fosse uma mascara pois por tras dessa fachada é um homem que tem muito amor)
Recomendo muitissimo ..... é um lindo romance - um livro que vc nao consegui largar e quando termina vc que mais .........

GalBoreli 16/09/2012

Lutar por aquilo que se quer.
A estória se passa numa época dificultosa para mulheres, em que pensar era escandaloso... Mas, acima de tudo há aqueles que preferem um cérebro e aqui começa a estória de Ian e Elizabeth... Uma estória cheia de intrigas, inveja, mas acima de tudo com muito amor...

Thais ^^ 18/06/2012

Incrível..
Esse foi o livro mais incrível que eu já li... Faz vc, rir, chorar, sentir ódio mortal, ficar triste e até dor de barriga ele dá!! kkkkkkkkkkkkk
Ele é indescritível.. Sinceramente, não tenho palavras para descrevê-lo.. É surpreendente, cativante e inesperado.. A única crítica ruim que eu tenho do livro.. é que ele tem um fim..
Super indico! ^^

Lizz 14/06/2012

"Com meu corpo, eu te idolatro."
Judith McNaught é maravilhosa e Todos sabem disso. Apesar de 'Whitney, meu amor' ser o mais comentado de seus livros, Alguém para amar é ainda melhor.
Como já foi muito comentado, os livros dela sempre tem muitas reviravoltas, muitos sentimentos conflitantes e em "Whitney" isso é muito explorado, mas 'Alguém para amar' é contagiante, possuidor de uma vivacidade e sentimento incomparáveis.
Com passagens marcantes e diálogos encantadores, Judith McNaught reina nos Históricos.

Hester1 06/08/2012

Incrível, eu já li este livro. Lembro-me de muitas passagens mas nao consigo me lembrar da estória. Conclusao: vou reler. Mas estou achando que nao gostei, ou nao me esqueceria...
Parece que o livro tem conexao com "Um amor maravilhoso" que eu também nao gostei.

Eunice.Vilares 31/08/2009

Gostei bastante...
Gostei muito do livro adorei a Elizabeth e amei o Ian...Mas falta de dialogo dá nisso, uma confusão ENORME!!!! Nota 8

Giâni 28/02/2012

UMA HISTÓRIA MUITA MARAVILHOSA ,MUITO CONFLITOS ,PERSEVERANÇA,ADOREI

Talita 04/02/2011

Alguém para Amar.
Amei a leitura desse livro e o consumi em 2 dias, esse livro fez realmente me envolver com os personagens os quais são fortes de muito caráter. Recomendo a leitura.

O livro retrata a história de um casal que se apaixonam numa época em que tudo era mais difícil e ambos acabam vítimas da sociedade a qual destruiu a reputação da jovem Elizabeth, tornando-a assim uma pária da sociedade forçando ela a ficar reclusa de todos, por dois anos e lutando para manter sua propriedade, depois que seu irmão sumiu sem deixar pistas, deixando uma quantidade enorme de dívidas. Após dois anos seu tio decidindo deixar sua fortuna em nome de alguém de sua família que não pode ser mulher, decide oferecer sua sobrinha a 15 pretendentes que no passado haviam lhe proposto casamento, apenas 3 responde ao tio dela e ela se vê forçada a passar alguns dias com os pretendentes, porém para seu choque um dos homens é aquele com o qual manchou sua reputação o lindo moreno chamado Ian, não tendo opção ela se vê frente ao homem ao qual jamais esqueceu e tem que lutar para não ser fraca novamente e sucumbir ao enconto e ao desejo.

CarlaC 12/05/2011minha estante
Sem dúvida esse é um dos meus favoritos da Judith. Tudo nessa história é perfeito! Sobretudo o Ian. rsrs Beijos!

Samara 07/01/2024

Na época em que li fiquei encantada. Apaixonada pelo Ian. Sem dúvida um dos melhores protagonistas masculinos dos romances históricos. Elizabeth também é uma mocinha forte embora tenha feito umas burradas. O que eu não gostei foi de um momento numa festa onde dois se reencontraram e uma atitude do Ian me deixou em dúvida até hoje. Prefiro acreditar que foi tudo inocente. Mas em se tratando da Judith fiquei na dúvida. De qualquer forma recomendo pelo Ian e sua lábia maravilhosa.

29/09/2009

Este livro é simplismente maravilhoso.

Amei a história toda, mesmo com todas as idas e vindas é perfeito.

O livro tem 700 paginas, mas vc lê tão rápido que parece 100.

Recomendo muito!!!

Fer 17/01/2010

É um excelente romance, uma história envolvente e com personagens apaixonantes. Mas eu não gostei muito da forma como a Judith escreveu o final, porque o livro todo é detalhado e você SENTE o que está acontecendo, mas no final, ela narra muito rápido e sem precisão. Porém é um livro muito bom.

Leêh V. 18/01/2010

Um romance histórico maravilhoso que contém orgulho, ressentimento, perdão, e um amor de tirar o fôlego. Porém, em algumas partes do livro você até mesmo se cansa de o ler. Mas eu recomendo, pois tem partes tão emocionantes, que vale por tudo.

Trechinho:
"Ele não se assemelhava em nada ao que ela esperava ver. Além de ser mais velho do que imaginara – pois calculava que tivesse no mínimo uns vinte e sete anos -, era admiravelmente alto, com mais de um metro e oitenta, ombros fortes e pernas longas, musculosas. Os cabelos espessos não eram loiros, mas sim castanho-escuros, parecendo ter uma tendência a encrespar. Em vez de usar a roupa da moda dos outros homens, casaca de cetim e calções brancos, seus trajes eram negros, da cabeça aos pés, com exceção da camisa e gravata imaculadas, tão brancas que pareciam brilhar em contraste com a casaca e o colete. Elizabeth foi invadida pela impressão perturbadora de que lan Thornton parecia uma águia enorme e predatória em meio a um bando de ruidosos e coloridos pavões."

OBS: É um romance adulto, ou seja, contém cenas de erotismo.

Valdirene.Perez 02/05/2011

Adorei o livro, amei os personagens, rí várias vezes, muito bom, um mocinho que qualquer mulher adoraria levar para casa!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6