Silêncio

Silêncio Becca Fitzpatrick

Resenhas - Silêncio

Jasper 08/11/2022

E a amnésia?
Eu gostei do livro, mas achei que teve alguns furos no roteiro, por conta da Nora sofrer uma amnésia e acreditar em TUDO q os outros diziam para ela sem nem suspeitar. Acho que faltou um plot, a história so foi se desenvolvendo com alguns mistérios, mas nada muito "uau que grande revelação", e isso fez um pouquinho de falta pra mim.

Mas em geral é bom, foi bem desenvolvido como um todo, só deu uma deixada de lado em um dos acontecimentos mais diferentes e importantes do livro.

Ynara.Silva 01/11/2022

Hipnotizante
Meu Deus como eu amo essa saga, esses livros tem que virar filme. Estou tão feliz por minha memória afetiva não ter me enganado e esses livros serem bons mesmo. Já estou ansiosa para o último.
PS: a Nora e o Patch não tem um minuto de paz !

taíla 24/10/2022

?o futuro depende do passado.?
caras, aqui a história se elevou bastante. tudo tá se encaixando, e é bom ver que a autora não deixa pontas soltas em relação ao plot, diferente de outros detalhes no livro que ela só joga e esquece e fica por isso mesmo. coisa que, eu odeio.
esse livro é infinitamente melhor que o anterior, e se iguala muito com o primeiro em questão de qualidade. apesar da perda de memória da nora - que me agoniou em alguns momentos - não torna a história ruim em momento nenhum. agora só me resta esperanças que o próximo livro, o último, seja tão bom quanto.

Tuannee 18/10/2022

Patch é demais!
A saga continua... eu achei chatinho o começo por todo o enredo do livro principalmente porque a Nora ela precisa lembrar de bastante coisa, mas depois fica interessante Patch aparece bem pouco no começo que eu fiquei bem triste, mas depois ele aparece com frequência e eu amo, ele é incrível o livro está muito bom, agora esperar essa tal guerra no último livro!!!!! Ansiosa!!
E o capítulo extra com versão dele, AMEEI! ??

Vivi 04/10/2022

Confesso que me deixou incomodada a amnésia dela, me senti lendo um livro que eu já tinha recebido muito spoiler e sabia a história toda, enquanto a personagem descobria o que tinha acontecido com ela.

Mas no fim não achei de todo ruim, a história prendeu, aguardei enquanto a personagem descobria tudo sobre a vida dela que ela não se recordava e a história passou voando.

Jordana.Hartmann 01/10/2022

Silêncio
Completamente sem palavras, como tudo isso saiu da imaginação de uma pessoa?

Becca, meus parabéns! Não sei nem mais o que esperar de Finale... Como pode criar algo tão perfeito?

Ingrid.Nascimento 23/09/2022

se isso não é amor, é o melhor que tenho a oferecer...
acabei de terminar essa incrível obra e tudo que eu tenho a dizer é: superou, totalmente, todas as minhas expectativas. teve evolução da personagem, toda a busca dela pelo passado/presente, já que ela estava sem sua memória. teve o mistério, o "quê" de saber o que ia acontecer com ela caso ela descobrisse e se lembrasse do seu passado e tinha a tensão, que meu Deus, de roer a unha, e eu nem vou falar do plot final.
o que mais me surpreendeu nessa continuação é a evolução da Nora, coisa que no segundo livro eu questionei muito, achei que ela continuaria com as mesmas atitudes e presa na bolha dela, mas não, ela se arriscou, confiou e arrisco dizer que a perda de memória fez muito bem pra ela. enfim, nunca paguei tanto minha língua. recomendo a todos que queiram se surpreender assim como eu, e que goste de um bom plot.

Isah 15/09/2022

Cadê a paz?!!
Fim de mais umm.
Sem um final em paz.
Aqui vamos ver agora Nora que foi sequestrada pelo mão negra, ela é libertada mas simplesmente não lembra de nada que aconteceu nos últimos meses.
Ou seja, ela não lembra de anjos caídos, nephilins, Patch, Scott, Rixon, nada. E por isso ela está totalmente perdida.
Para completar Hank está namorando sua mãe e ela não gosta disso.
Nora vai começar a se esbarrar com Jev em seus sonhos e sentir que conhece ele de algum lugar, vai encontrar Scott que vai dar uma atualizada de tudo e explicar um pouco a ela.
Nada vai ser fácil para ela neste livro, ela precisa refazer suas memórias e se proteger de tudo que está acontecendo ao seu redor com a ajuda de Patch e um pouco de Scott.
Ela não sabe se irá conseguir,mas irá lutar muito para isso.
O livro é muito bom, mas tem enrolação demaiss, certas coisas não tinham necessidade de rolar sabe, não iriam fazer falta.
Mas tirando isso tudo bom, e se preparar para o último né.
Indicoo

Ci 12/09/2022

Que continuação, meu Deus!
Tirando o começo, que foi bem arrastado devido ao fato de a Nora não se lembrar de nada, da metade para a frente foi intenso e surpreendente.
Já vou começar a releitura do último livro hoje mesmo.

skuser02844 11/09/2022

3° livro da serie
Confesso que esperava um pouco mais, mas o final foi bom.
A protagonista definitivamente não é boba, como muitas vezes vemos nesses romances mais adolescentes.

Marialba 05/09/2022

Bem ruinzinho...
Diálogos pobres, personagens mal trabalhados. Cortes de cena extremamente abruptos e roteiro nada original. Realmente nenhum livro melhora! Não recomendo