Silêncio Becca Fitzpatrick

Resenhas - Silêncio

Raney 17/08/2021

Silêncio
Assim a história foi boa nesse terceiro livro, mas a personalidade da Nora me irritou bastante nesse livro, ansiosa para o próximo

giiox 17/12/2021

leitura boa, fluida, gostosa, história interessante

nem lembro direito do livro mas é de hush hush então é perfeito, e é isso

Thana 31/05/2020

Favorito
Amo a coleção hush hush e quando eu digo que amo é em um nível que eu já li mais de uma vez esses livros e sei todas as falas dos personagens, essa coleção mudou a minha vida.
Mas o livro silêncio em especial mudou minha vida porque eu comecei a escrever por conta desse livro, eu li ele quando eu tinha 16 anos, na época eu não li sussurro e crescendo primeiro porque eu pequei o livro silencio na biblioteca da minha escola e não tinha a coleção toda, no primeiro capitulo eu fiquei completamente encantada pelo livro, a história é incrível e alucinante e a escrita da Becca é muito envolvente, ela deixa a gente preso, ela conseguiu criar muito bem os personagens na nossa mente e eu garanto que quando você ler você nunca mais vai esquecer de Patch Cipriano e nora Grey. Ela descreve patch como um bad boy frio e pronto para matar e isso vai até o fim dos livros, mas você descobre que ele não é somente um isso, ele é um cara justo e sofrido que meche com a gente. E a Nora é aquela menina certinha, persistente e batalhadora.
O livro em si nos passa uma mensagem muito importante de que a vida vai além de tudo e de todos, a coleção diz que não importa a forma, raça ou qualquer outra coisa que podemos ser, o amor é maior, nos ensina a amar ao próximo e a humanidade.
E talvez não seja tudo isso que estou dizendo porque eu tenho essa relação com esses livros, pois eles mudaram a minha forma de pensar, foi uma leitura que deixou meu coração quentinho, mas eu garrando vale muito a pena ter essa leitura na sua memória.

Maria Elisa 03/07/2021

Silêncio
já falei nos outros dois e continuo dizendo, falta muitooo desenvolvimento nesse livro, tem tudo pra ser uma ótima história, mas as coisas acontecem mt rápidas, nesse livro achei o plot de perda de memória mt chato, e como não achei em nenhum lugar o último livro, acho q acabei aqui kkkk
Coruja Dani 09/07/2021minha estante
O último livro é raridade. Kkk tá os zoi da cara. Kakakak ainda bem que consegui no precinho mais acessível kakaka

Maria Elisa 10/07/2021minha estante
mkkkkkk, tá complicado....mas como a história n me prendeu muito, eu tô ok com isso

@vivendoeuchegola 25/05/2020

Muitas Emoções
Hoje tô com preguiça de fazer uma resenha grande, rs. O livro, como todo os anteriores, é de uma leitura fluída e rápida, aguçada pela curiosidade e pelo mistério.
Muitas coisas acontecem e uma das que mais gostei, foi a volta de Scot. Cheguei a a algum momento até shippar um pouco, confesso, hahaha.
Por razões que não sei direito explicar, dos 3 livros foi o que menos gostei, o que não quer dizer que não tenha gostado. Talvez seja porque Patch estava sumido. Ou talvez porque Hank estava muito presente.
Acho, também, que as coisas no final foram muito corridas e achei a explicação pro juramento de Nora muito comum... Eu tava esperando um desfecho com alguma coisa mais chocante que a fizesse jurar... Sei lá, como o que aconteceu depois com a pena de Patch.
De qualquer modo, gostei do livro e como o segundo, leva 4 estrelas.

Lari 10/10/2021

Minha, anjo.
Gente que livro bom esse terceiro nossasinhora, tudo o que eu tava desanimada com o segundo, esse terceiro veio pra me intrigar e eu ameiiiiii!!!!!! Achei incrível o desenvolver da continuação da história, a pesar de eu ficar confusa muitas vezes e me perguntar ?QUE MERDA DA ACONTECENDO, EU NUNCA VOU CONSEGUIR ENTENDER ISSO?, no final das contas a gente consegue entender tudo. Passei muito raiva com alguns personagens e algumas cenas, mas nada que eu não possa superar kkkkk, gostei bastante do plost! Enfim, muito bom esse livrooo, mal posso esperar pelo último.

Helô 03/01/2012

Faltou ação...
Se pegarmos somente esse livro sem levar em consideração a série, o livro é ótimo, porém quando comparado com os anteriores ele parece incompleto.
Falta a ação, as brigas e lutas que deixa os livros muito interessantes, apesar de eu ainda achar que o forte desta série é o mistério. O segundo já tinha sido um pouco menos interessante que o primeiro, mas ainda assim teve seus momentos.
Havia um boato de que esse seria o último, mas pelo bom Deus Becca declarou que já está trabalhando no quarto volume e eu ainda espero que o último fique perfeito. Ela é uma excelente escritora, mas se seguir a linha deste livro provará que está se deixando levar pelo romantismo.
Algo me diz que existe uma certa pressão pelo sucesso de livros de romances chatos e água com a açúcar fazendo sucesso, como Crepúsculo (¬¬'), porém Hush Hush é mil vezes melhor do que Crepúsculo justamente pela ação e mistério que são bem imprevisíveis. Ela deveria fazer como L.J Smith, escrever um ótimo livro, com uma ótima ideia e manter sempre a linha inicial sem ceder a pressão da sociedade romântica e acostumada a se contentar com porcaria.
(Jess) Arashi Aya 08/01/2012minha estante
Super acho que Hush Hush é mil vezes melhor que Crepúsculo. Cara. Super Bom Demais Pra Ser Verdade. (SBDPSV.)

thafnnys 17/01/2012minha estante
também acho a serie Hush Hush é mil vezes melhor do que crepúsculo!
fala serio é muito suspense
amoooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Yasmine 17/05/2012minha estante
Você disse tudo o que eu queria dizer. Hush Hush melhor que Crepúsculo? Oh! Sem dúvidas! Me critique quem quiser, odeio Crepúsculo, nunca tive interesse nenhum em pegar os livros pra ler, já vi os filmes, mas não gostei.Agora Hush Hush, é outra história, está série me conquistou de um jeito.Falar a verdade quem pegou o primeiro livro da série por acaso? A capa dele é que chapa a atenção e também o título, li e me apaixonei

Nathália 26/12/2012minha estante
Gostei de Silêncio, mas uma coisa que li me fez comentar: não suporto os livros da L.J. Smith. Foi um dos poucos livros que tive de abandonar. Se Becca pensar em ser qualquer coisa parecida com L.J.Smith, eu pego a série Hush Hush e boto fogo!

Guilherme 01/08/2020

Silêncio - Becca Fitzpatrick
Bom, vamos lá, terminei a releitura da série "Hush Hush" (sim, porque "Finale" eu ainda não havia lido).

Eu não vou comentar a premissa, porque como é o terceiro livro da saga, acabaria dando vários spoilers dos volumes anteriores. Vou apenas comentar as minhas impressões durante a leitura.

O início já é sufocante pela situação em que Nora se encontra, é angustiante porque nós sabemos quem fez, o que fez, porque fez, mas não podemos ajudá-la. A personagem se torna bem menos irritante, na verdade dessa vez é possível retomar a empatia por ela (que havia se tornado insuportável em "Crescendo").

A história é mais envolvente porque ela começa a responder algumas perguntas que foram criadas nos volumes anteriores. Ainda acho que o livro não conseguiu retomar o mesmo ritmo do primeiro, mas foi uma experiência muito mais agradável que o anterior.

A questão aqui é diferente do que costumamos ver em livros de suspense, em "Silêncio" nós sabemos o culpado e o plano, a questão é: como vamos provar isso? É aflitivo passar por esse processo todo sem saber como será o desfecho.

Nora volta a ser a personagem que eu gostei tanto em "Sussurro". A relação entre Patch e ela no geral evoluiu bastante, voltou a ficar suportável. Vee quase desaparece nesse volume, mas é compreensível, já que há vários assuntos em primeiro plano (que não a envolvem) que precisaram ser priorizados. Scott é sem dúvida um dos melhores personagens desse volume, mas não direi os motivos, pois seria spoiler.

O gancho para o volume final é muito bom, a narrativa perdeu aquelas doses de thriller que eu havia adorado no primeiro livro, mas "Silêncio" elevou muito o meu nível de envolvimento com a história depois da "decepção" que tive com "Crescendo".

Jordana.Hartmann 01/10/2022

Silêncio
Completamente sem palavras, como tudo isso saiu da imaginação de uma pessoa?

Becca, meus parabéns! Não sei nem mais o que esperar de Finale... Como pode criar algo tão perfeito?

Bianca 15/08/2021

Glóriaaaa que eu estou acabando. Não aguento mais esse drama adolescente, quem sabe se eu tivesse lido quando tinha uns 15 anos interpretaria melhor esta história.
Idma 08/09/2021minha estante
Kkkkkk pensei exatamente a mesma coisa!!?

leticia_s2 08/02/2021

Livro transitório
O livro anterior foi muito arrastado e teve cenas demais com a Marcie (o que me fez odiar ele).

Mas, em compensação, esse livro foi muito rápido e a Marcie quase não aparece (amém). Passei menos raiva e tive mais interações entre o Patch e a Nora (amém de novo).

O gancho pro próximo livro foi muito bom, sem contar que nele a Nora vai estar muito forte e poderosa.

Só espero que ela e o Patch não tenham desentendimentos e nem terminem por causa da guerra.
Nih 08/02/2021minha estante
Ler isso me deu coragem pra continuar lendo,obg
Pq o 2° foi difícil terminar viu,chato dms

Nossa, foi péssimo mesmo
Não aguentava mais a Marcie (nem a Nora, que tava sendo sonsa e imatura)

Mds sim
Só queria eles juntos logo.Eu não suportava a Marcie rdcl,a Vee e Nora(estava loka pra catar elas)e um pouco do Patch
O mlhr amg do Patch era o único q eu gostava e ai eu fui tapeada ?

leticia_s2 08/02/2021minha estante
Tbm kkkkkkkkkk me senti muito enganada pelo Rixon

E eu tava quase odiando a Vee mais do que eu odiava a Marcie

Acho a Vee mt sem caráter

A Vee me irrita dms
Ela nn tem mta personalidade sla.Só queria saber de homem e arranjar homem pra Nora,plmds coisa chata

leticia_s2 08/02/2021minha estante
Sim kkkk e quando começou a namorar com o Rixon ficava babando em cima dos outros caras (n gosto disso)

Thais.Rodrigues 10/04/2023

É um livro legal, mas não é o melhor da vida, na minha opinião. Gosto do patch ele é sarcástico e bem ácido, mas a Nora na minha opinião é meio sem graça. Espero que melhore no último livro.