Vampiros para Sempre

Vampiros para Sempre Charlaine Harris

Resenhas - Vampiros para Sempre

Rose 29/07/2011

Adorei este livro da série, tem bastante mistérios no decorrer do livro, e estes se baseiam em direções diferentes, ou seja, assassinos e vítimas diferentes, o que realmente foi interessante.
Há, e diferente da série True Blood, a rainha aqui foi bem querida com a Sookie, bem humana, pode se dizer.
E Sookie descobriu a verdade de Bill, e arrumou um novo namorado, Quinn, o tigre... ele é muito fofo, acho que ela vai se dar melhor com ele... pois Bill trapaceou ela, Eric é show de bola, mas sempre será um vampiro mala, e só terá a noite com ele, Alcide teve aquele problema da ex dele, e que sempre será uma lembrança ruim para ela, já Quinn não, gosta dela por quem ela é e não pelo que é, tem uma vida humana, come e dorme de noite, apenas vira tigre de vez em quando, com 2,5 de comprimento e mais de 200 kg, mas quem se importa, hehe. O que para ela é até bom, pois ultimamente ela anda sempre precisando de um guarda costas. :)
Cristine 19/10/2011minha estante
dos males o menor!!
afinal o dito só vira tigre "de vez enquanto"!!
kkkkkkkkkk