Quando Ela Se Foi

Quando Ela Se Foi Harlan Coben

Resenhas - Quando Ela Se Foi

Jane.Deus 14/04/2021

Esse autor!!!!
Novamente o autor trás uma estória surpreendente, com reviravoltas imprevisíveis e grande desfecho.

Rodrigo.Artioli 23/09/2021

Um dos melhores da série
Com o gancho deixado no livro anterior (Um salto no tempo e um Myron mais maduro) vemos um Myron inseguro e tentado ajudar de novo. Com uma baita reviravolta e com a narrativa rápida e objetiva, ele se tornou um dos meus favoritos da série.

Camila Ramos 10/07/2020

Uns maus bocados para o Myron
Mais uma leitura desse autor que eu adoro, Harlan Coben. E só posso dizer que foi, sem surpresa alguma, um livro muito bom, como sempre.

(Sinopse aqui no skoob).
Quando ela se foi é mais um livro da série do Myron Bolitar. Confesso que eu já li alguns, mas totalmente fora de ordem. Até porque a editora, quando começou a lançar, foi tudo meio aleatório. E mesmo pegando possíveis spoilers aqui e ali, não interfere em nada no enredo das leituras. Na verdade até me deixa mais curiosa.

Esse livro me prendeu em cada página. Tem uma personagem que aparece, a Terese, que eu já conhecia de outro livro, o que me fez ficar mais intrigada, querendo desvendar seu segredo obscuro. Sem contar em todo o mistério que foi jogado na história em si. Muitas coisas sem o mínimo sentido, que a gente não faz ideia de como é possível algo assim estar acontecendo.

Mas é isso que o Harlan faz. A gente não consegue imaginar aonde vamos chegar e ele acaba deixando o leitor preso à história e de boca aberta, sem acreditar nas reviravoltas. Como esse cara consegue ter uma imaginação tão louca assim? Ele pensa em crimes incríveis, e desenvolvimentos que nunca iria passar pela minha cabeça.

Eu amo os livros que tem o Myron. Ele é um personagem muito bom! Ele é engraçado, cheio de piadas, relaxado e debochado. Os diálogos que ele tem com as pessoas, principalmente quando está confrontando alguém, me faz rir muito. E aí entra também o Win, seu melhor amigo. E que amizade incrível, sério. Eu adoro os dois juntos, a relação deles é muito bonita, mas bem perigosa. Kkkkk

Eu gostei muito do livro, do enredo, do mistério, tudo. A narrativa fácil, fluida, cheia de diálogos, deixa a leitura mais gostosa. Até achei que aqui teve umas partes bem chocantes, algumas cenas fortes, que eu não lembrava de ter visto em outros livros dele. O Myron passa por uns maus bocados, o que deixou a história até mais intensa.

Eu sou suspeita, porque amo o Harlan, então indico sempre para todo mundo. Esse cara sabe escrever um suspense policial!

V_______ 18/06/2020

Primeira vez
Essa foi minha primeira experiência com Harlan Coben, e consequentemente com seu mais célebre personagem, Myron Bolitar. Só depois de iniciada a leitura soube que a uma sequência cronológica para a série Bolitar, que acredito não afetar o enredo, pelo menos comigo não afetou, mas talvez deixaria a leitura mais rica.
Em Quando Ela Se Foi, nosso protagonista recebe um misterioso telefonema de uma amiga, da qual não recebe notícia há anos, pedido para que à encontre em Paris com urgência, e assim ele o faz, o que não esperava é que lá chegando acabasse se envolvendo na trama do assassinato do ex-marido de sua amiga e ainda mais que a filha desse ex-casal, morta há dez anos, ressurgisse.
Um livro repleto de ação, com descobertas surpreendente que me fez ler capítulo atrás de capítulo para a solução dessa trama. Bolitar é muito bom, com seu sarcasmo e humor, um personagem bem elaborado, que certamente me instigou a ler muito em breve os outros livros de sua série, inclusive, os personagens coadjuvantes são atrativo extra, um belo exemplo é Win, um multimilionário e letal amigo de Bolitar.

eloisa 18/09/2021

Amo muito os livros do Harlan Coben, mas esse aqui achei os acontecimentos muito irreais, acho que ele perdeu a mão. Os últimos capítulos foram incríveis, vou demorar superar.
A única coisa que eu fiquei em dúvida foi o Myron ter feito tudo o que fez pra chegar no final ele ter aquela atitude, não entendi

Jacque Mayer 07/08/2022

O livro é bom, e eu gosto muito do Myron e Win. Acho que são personagens carismáticos e com uma personalidade única.
Mas eu já li livros melhores de Harlan Coben. Com mais reviravoltas e cenas que me prendem.

LetAcia 15/06/2020

Livro incrivel. historia muito bem construida, envolvente , depois que voce começa a ler não consegue fazer mais nada da vida antes de terminar. Os personagens são muito bem criados, o desfecho é surpreendente. vale muito apena .

Bianca 15/04/2020

Mais um bom livro de Myron Bolitar
Seguindo a fórmula dos livros de Myron Bolitar, o enredo se desenrola com vários mistérios aparentemente insolúveis, cujas respostas são construídas com base nos detalhes que facilmente passam despercebidos ao leitor, gerando grandes surpresas no final. Nesta história, a trama central é muito mirabolante, gerando um final que surpreende e ao mesmo tempo deixa uma sensação de pouco convencimento. Ao mesmo tempo, Myron passa por situações importantes e faz escolhas que afetarão o restante de sua trajetória.

sandrainez 13/06/2022

Muito arrastado
Sou fã da escrita de Harlan Coben, sobretudo a série de Myron Bolitar; porém, achei o livro muito arrastado e demorei mais que o normal para terminar.

Andressa 31/07/2021

O que teria acontecido se eu ou você tivéssemos passado pelo que ela passou? Seria melhor que acabassem conosco, como se fôssemos uma mercadoria com defeito? Ou o lado bom da natureza humana prevaleceria no final?

Foi o meu primeiro contato com o autor e depois que terminei descobri que é uma série de livros com a história de Bolitar. No entanto, de modo algum eu ter começado desse atrapalha a história (pelo menos não entendi assim). Consegui me afeiçoar bastante a alguns personagem e outros não tanto, achei a Terese um pouco fria e distante, em certos momentos até muito egoísta. O que me impressionou de verdade foi a fluidez da narrativa e a dinâmica dos diálogos e, sobretudo, como tudo muda de uma forma muito rápida. Eu realmente não esperava por esse final e nem que a história se encaixasse dessa maneira.
Me surpreendi bastante de uma forma muito positiva. Com certeza vou procurar outros livros do Harlan Coben pra ler. Algumas resenhas dizem que esse é um dos livros mais ?fracos? e, assim sendo, se os outros forem ainda melhores, que alegria pra mim!

danii 17/06/2022

mds esse Harlan Coben me paga
Esse cara não me decepciona em nenhum livro, sinceramente.
Juro, o cara cria uma teia de acontecimentos tão grande, mas tão grande q a gente fica até se sentindo meio estúpido no final por não ter imaginado aquilo desde o começo.
A única coisa q me deixou meio sla, foi o final do livro, não que tenha sido ruim, é bom muito bom, mas sla acho que esperava outro final.
No geral eu amei muito esse livro, é de cair os butiá do bolso, aí olha esse cara ainda vai pagar pelas noites q fiquei matutando esse livro na minha cabeça!!!

????? = 4,0
já li outros livros do Coben e quero ver as séries que estão saindo deles, gosto muito desse cara

Sil 21/07/2022

Amei esse livro.
Fiquei triste com algumas mortes mas no final deu tudo certo.
Shippo demais o Myron com (?)
Eles combinam muito.
Enfim, é isso.

Karol Belai 28/06/2020

Atropelado
Muita informação densa ao longo do livro resolvido de forma atropelada.
Um ponto que me incomodou um pouco, foram as repetições de padrões entre esse livro e o "Até o Fim" que acabei de ler.
Percebi padrões comportamentais em ambos os livros, em momentos semelhantes e, pra mim, soa como um "reciclagem" preguiçosa de narrativa.
De qualquer forma, foi um livro que em diversos momentos me prendeu sim, tive que me controlar pra não ler mais do que podia, é uma leitura fluida e o contexto é bem instigante, o resto é mero palpite pessoal mesmo (:

Enzza 27/06/2020

Uauuuu!!! Aquele livro que te prende da primeira à última página, não consegui parar de ler madrugada a dentro. Suspense, comédia, romance, drama, tudo num livro só. O pacote completo. Um personagem apaixonante. Myron, conhece um mulher e vive duas semanas de amor intenso com ela, e ela desaparece. Ligando pra ele 7 anos depois o convidando a ir a Paris, e a partir desse dia a vida dele mudou completamente. Essa leitura não vale a pena, vale a galinha inteira kkkkk.

naty284 24/09/2022

Comecei a ler por ser da série do myron bolitar, não vou dizer que me arrependi mas esperava mais coisa do livro. Tem muitas partes que achei desnecessárias, que so foram postas pra engrossar o livro pq não mudariam muita coisa se não tivessem sido postas. Demorei bastante pra terminar e tive q me forçar a ler diversas partes pra poder acabar logo