Anna e o Beijo Francês

Anna e o Beijo Francês Stephanie Perkins




Resenhas - Anna e o Beijo Francês


1637 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |


Giusummers 30/12/2023

Cause us Traitors never win
Não entendo o amor por esse livro, o não consigui torcer pelo casal principal por motivos óbvios, e não me apeguei a ninguém, não é uma história com corpo e desenvolvimento, os personagens sem carisma e básicos, porém, a escrita não é ruim, a descrições de Paris são boas, mas é só mesmo. De resto - - - -
comentários(0)comente



020284 28/12/2023

Amei
Aquela leitura leve e com romance bobo que amamos.
Pra quem procura um livro de romance bobo e divertido , esse é otimo.
comentários(0)comente



Monica.Carlos 28/12/2023

Chato e Bobinho
Romance beeeem clichê e até bobinho pra faixa etária 15+. O começo me prendeu mas depois ficou bem chato devido a páginas e páginas de nada acontecendo. O casal protagonista é imaturo e a Anna não tem absolutamente nada de especial (pelo contrário, é uma aborrecente do tipo rebelde sem causa que odeia o pai por motivo nenhum). Não há diálogo entre eles e a total falta de ação entre o casal (nas milhares de vezes que eles tiveram oportunidade) me irritou bastante, e quando finalmente aconteceu foi no meio de uma praça lotada de gente (o que obviamente deu ruim)!

Outra coisa que me deixou incomodada foi o fato dela estar em Paris e cagar pra cidade pelo ano todo que passou lá. Um lugar tão rico em cultura e história e ela só queria saber do cara. Fora o idioma que ela não aprendeu nada. Enfim, achei o livro no geral bem chato, clichê, parado e bobo. No final só serviu pra me fazer ter vontade de ir pra Paris fazer tudo que ela deixou de fazer. Recomendo só para o público com menos de 15 anos.
comentários(0)comente



luiza 22/12/2023

É um livro muito fofo de romance e tem a leitura super fluida, tanto que consegui acabar em 1 dia de tão gostoso de ler.
comentários(0)comente



NatAlia1571 03/12/2023

Deliciosamente confortável
Eu amo esse livro, já li umas 5x porque ele é uma delícia. Típico romance jovem que dá borboletinhas no estômago enquanto a gente lê, tem trama, tem reviravolta e tem muito muito amor! Recomendo muito!
comentários(0)comente



nala 29/11/2023

Patético.
Se a intenção desse livro era esquentar meu coração e renovar minha fé no amor, digo convicta que FRACASSOU no seu objetivo. Patético, queridos leitores, essa é a palavra. A pp é uma otária que tem birra com o pai por absolutamente motivo nenhum, foi para Paris estudar e passa o livro inteiro norteando toda uma experiência foda de vida ao redor da pica de um moleque imaturo e canalha. O Étienne É tudo isso, simples assim. A Anna age de acordo com as vontades dele, e ela acha isso certo só porque ela teoricamente ama ele. E ele ama só a mãe dele, disso eu tenho certeza, pois apesar de dizer que deseja a estabilidade de um namorado infrutífero em tempos difíceis, não consegue nem por dois minutos respeitar a companheira dele. ÓDIO, senti ÓDIO pq até a página 200 dava pra comprar essa história de amor entre uma mula de 18 anos e um neymar com tripla nacionalidade, mas depois não deu mais.
Sophia1087 29/11/2023minha estante
Não li o livro mas amei a forma como vc se expressou


nala 01/12/2023minha estante
mto obrigada meu anjo ?




Andrêssa R. 28/11/2023

Saudades livros 2010
A crítica sobre esse romance é sincera: é ótimo e péssimo, ao mesmo tempo Kkkkk. O meu eu adolescente se encheu de nostalgia a cada página porque, com certeza, teria sido um dos meus livros preferidos aos 13 anos. Tudo que uma adolescente gosta: colégio interno, brigas idiotas, um adolescente charmoso com nome impronunciável e PARIS!

Lendo, pela primeira vez, aos 23, digo a verdade: é uma porcaria kkkk Anna é confusa, sem noção, e Étienne (por mais que eu tenha amado esse nome) não vale um real. Acredito que o problema seja a maturidade. Eu não deveria ter me tornado adulta. De qualquer forma, estava com saudade de ler um livro adolescente bem clichê.

Então, de qualquer forma, recomendo. Foi uma boa leitura boba para passar o tempo e dar boas risadas.??
comentários(0)comente



Nana 28/11/2023

A palavra casa não é um lugar. É uma pessoa.
Ountiii que romance fofinho! Depois de altos e baixos eles finalmente ficaram juntos. Já quero a continuação do livro.
Leitura leve, para relaxar a mente. Apresenta alguns erros de tradução, mas não atrapalha o entendimento.
Recomendo!
comentários(0)comente



vicniro 23/11/2023

Uma decepção de releitura...
Na minha releitura, entendi porque a Victória de 13/14 anos gostou desse livro, apesar da Victoria de 26 anos não ter gostado.

Até a metade foi muito difícil a leitura a ponto de eu quase desistir. Os personagens não me cativaram e a leitura não foi fluida, problema que se estendeu o livro todo. Não sei se a escrita da autora que é confusa ou se foi problema na tradução/edição. Além disso, algumas conversas parecem que não existiriam na vida real.

Um dos pontos principais pra eu não gostar tanto desse livro nessa leitura é justamente a Anna e o Étienne. Achei muito mau caráter da parte dele ficar dando mole pra Anna e não desencorajar a Mer tendo uma namorada. Pra mim, tudo o que ele fez com a Anna, e não falando somente sobre o beijo, é uma traição. Com isso, não consegui sentir empatia nenhuma por ele e não estava torcendo pro casal dar certo, principalmente porque a Anna também é uma personagem muito chata que só se faz de culpada. Além disso, todas as decisões dela são muito imaturas, além de ser uma talarica. Outra coisa que não entendo da Anna é o porquê dela odiar tanto o pai. É por que ele mandou ela pra Paris? É por que ele faz livros clichês? Acredito que a última pergunta se responda por ela toda hora querer se mostrar diferente das outras garotas (talvez uma característica dos livros daquela época?) sabendo que, no fim, ela faz o mesmo que elas, principalmente a parte de se importar com garotos que é basicamente o que ela faz o livro inteiro.

Mas, pra mim, o ponto mais problemático é a romantização da violência, como por exemplo a hora que o Étienne quer bater no Dave porque ele achou que ele machucou a Anna, e a normalização da traição, principalmente emocional. Isso, do meu ponto de vista, é um problema porque o livro é lido majoritariamente por mulheres jovens, então não acho que não passe uma boa mensagem do que um relacionamento saudável é (visto que eu mesma com 13/14 anos li esse livro e ele se tornou meu favorito).

Enfim, a releitura serviu ao propósito de ver se o livro ainda seria considerado um dos meus favoritos após todos esses anos, e não, muito pelo contrário!
Mc Brendinha Carvalhão 23/11/2023minha estante
O lado bom é que mostra que você cresceu e consegue ver as coisas de outra forma hoje, consegue perceber as problemáticas




Stela 20/11/2023

Anna, uma garota de 16 anos, que mora em Atlanta, mas por vontade de seu pai, no último ano do colégio, vai para Paris.
Ela se sente meio deslocada, sem amigos, até que sua vizinha de quarto Mer, convida Anna para sua mesa no café da manhã, ali ela conhece Rash, Josh e St. Clair.
Todos estão no último ano, então eles têm decisões a tomar, não somente na vida escolar, mas também em seus sentimentos.
Um livro fácil de ler, um romance clichê, uma história empolgante, que vale a pena conhecer.
Através da Anna e seus amigos, conhecemos um pouco de Paris, os cinemas, os cafés, os lugares turísticos.
tam.almeida 20/11/2023minha estante
Esse livro é tão gostosinho de ler ??




spoiler visualizar
comentários(0)comente



Carol 05/11/2023

Livro 2010
Não sei de quem eu tenho mais raiva: da Carol de 13 anos que fez uma lista com livros que gostaria de ler ou a Carol de 21 que tá seguindo essa lista
Sério, é cada uma...
Livro clichê e sem plot
Protagonista revoltadinha que é obrigada a ir pra Paris e depois insiste em beijar alguém lá
O final vocês já sabem e não tem uma unidade de surpresa
Tem outros 400 iguais a esse
Talvez eu que seja muito chata e amarga, mas esse aqui nem a ambientação salvou
Cássia | @procureiemsonhos 09/01/2024minha estante
Hahajhqja tô no começo e pensei a mesma coisa que vc


Carol 10/01/2024minha estante
Kkkkkk que ódio




Jhulia 01/11/2023

Incrível!!!
Sério, não esperava nada demais desse livro mas amei, simplesmente me prendeu do começo ao fim, parece ser aqueles livros clichês e realmente é mas é um clichê incrível, Só leiam!!!
comentários(0)comente



Maria 25/10/2023

Anna e o beijo francês
Livro absurdamente incrível, muitos surtos repentinos, ódio e amor a cada capítulo. Recomendo muitoo, leitura gostosa de ler, livro com escrita simples e fácil de entender, recomendo para quem está começando ler agora.
comentários(0)comente



Dani.Maiuri 11/10/2023

Chatooo
Achei o livro bem chatinho. A personagem principal faz muito drama por pouca coisa (pq ela odeia o pai dela afinal? só porque ele escreve livros clichês que viram filmes clichês e mandou ela para uma escola em PARIS????). E que tipo de garota tem a oportunidade de estar em Paris mas passa a primeira semana toda trancada no quarto revoltada com a vida???? Enfim, além de ser meio talarica, mas isso se explica no final. Como se não bastasse, parece que o ebook (não sei o físico) não passou por nenhuma revisão. Está cheio de erros de digitação e até gramática. Palavras faltando letra, pontuações em lugar errado, enfim? Eu li torcendo para acabar logo.
comentários(0)comente



1637 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |