Um Amor Quase Perfeito

Um Amor Quase Perfeito Sherry Thomas




Resenhas - Um Amor Quase Perfeito


21 encontrados | exibindo 16 a 21
1 | 2


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Tina 24/03/2020

É um bom livro pra sentir um calorzinho no coração
Minhas ressalvas quanto a esse livro é a passagem de tempo de 10 anos, muito tempo se passa, achei desnecessário esse afastamento todo por um motivo nada convincente. Me deu raiva a forma que a mocinha é tratada pelo mocinho...
comentários(0)comente



Thaila 30/10/2020

Decepcionada - Eu não teria perdoado JAMAIS
O livro conta os infortúnios e desencontros de um casal, bem à la Shakespeare, tudo que pode dar errado, desencontrar... dá.
De pontos positivos:
- A trama começa muito envolvente, eu literalmente comi o começo desse livro e fiquei muito empolgada e na esperança de que ele continuasse bom até o final.
- A mocinha era forte, fria, resolvida, coisa que dificilmente vemos em mocinhas daquela época que sempre estão chorando atrás de lordes (pena que isso durou pouco)
- O mocinho tinha um humor negro muito legal, e as conversas entre eles eram ótimas.

Pontos negativos - Aqui a lista é longa
- Tremaine tinha um AMOR DA VIDA, mas não lembrou dela ao quase se deitar com a Gigi, e não mostrou nenhum pingo de dor no coração quando soube que ela estava casada. E daí depois fica 10 anos de birra pela carta... não colou pra mim.
- Ele trata ela extremamente mal, e ao meu ver a imposição dele sobre ela foi estupro na 1x que acontece.
- Ele humilha ela de formas imperdoáveis na lua de mel e após tudo, falar que já a havia 'fodido'. Contratando uma atriz para encenar que dormira com ele na lua de mel dos dois. São muitas coisas absurdas.
- As diversas vezes que ele fala que vai vomitar após se deitar com ela, cara... imperdoável.


Enfim, o livro começou muito bom, estava muito esperançosa por que AMEI 'Uma mulher para todas as estações' da mesma autora.
Mas ela se perdeu, perdeu o catáter da mocinha durante tudo, respeito e etc.
comentários(0)comente



Kelly 07/08/2022

Confuso
Esse livro foi o primeiro que li dessa autora, eu não sei se é a tradução ou realmente a autora tem uma escrita confusa mesmo, quando estava lendo quase não conseguia compreender a passagem de tempo e de que ponto de vista a história seria contada naquele capítulo, pois a história é contada em 3° pessoa a passagem do tempo não é lineaj para assim assinar o divórcio, é um bom romance de época apesar da confusão.
comentários(0)comente



Rubia 03/11/2022

Esperava mais...
a idéia é maravilhosa desse livro, mas não sei se foi a tradução que eu li, que deixou a desejar.... também senti falta de mais cenas entre o casal. Amei eles, mas pra mim faltou cenas, eles tinham uma quimica incrivel, mas a autora desperdiçou em outras coisas bobas.. enfim... esse é meu ver...
comentários(0)comente



Pri 18/03/2023

Gostei, mas não amei...
Foi um livro difícil de ler, um pouco pela linguagem e talvez pq estava de ressaca, bastante arrastado no começo por conta de ir e voltar no tempo, demorou um pouco pra fluir.
A estória é bem inusitada, pois quem faz de tudo pra se casar e até o engana é a Gigi, pagando alto preço, até que tem a chance de recomeçar com o retorno do marido.
Final fofo.
comentários(0)comente



21 encontrados | exibindo 16 a 21
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR