Antes que o sol apareça

Antes que o sol apareça Lucília J. de Almeida Prado

Resenhas - Antes que o sol apareça

Lets 11/02/2011

Um dos livros mais simples e mais lindos que já li, ainda na pré-adolescência. Que eu me lembre, a primeira história literária que me fez chorar. Reli umas 4 vezes, já estou quase decorando. Altamente recomendável, com personagens fascinantes.
manoela.maia.3 03/02/2016minha estante
Simplesmente amei .!

Tatiane Roff 04/11/2020minha estante
Foi o meu primeiro livro que ganhei do meu pai

Marcio Monteiro 01/03/2009

Li na época do ginásio ( ainda era ginásio, rsrsrs ) e me marcou bastante, tanto que fiz questão de buscá-lo e cadastrá-lo aqui. É bonito.

Juca Fardin 28/04/2020

Memória Afetiva
História redonda de quem da caneta ( ela escreve a mão) conta ternas histórias, as quais nos fazem parte da família retratada, vivendo amores, dissabores, sabores diversos. Livro que reli agora, depois de 37 anos. Revivi a infância. Livro delicioso!

Tereza Cristina 18/05/2020

Uma história simples, com pessoas simples e uma vida muito simples, mas muito linda. Li a primeira vez quando era criança. Foi o segundo livro que me fez chorar, o primeiro foi Éramos Seis... e pretendo ler novamente...?

Tatiane Roff 04/11/2020

Nostalgia
Esse livro foi o primeiro que ganhei do meu pai e guardei como lembrança e li duas vezes, quem sabe se leu mais uma vez e fazer uma resenha mais elaborada.
Mas que me lembro é lindo a história e engraçada.

Taieye 20/01/2024

Vocês são um lar em um livro.
Gosto muito da escrita e construção da narrativa. Você vive aqueles dias duros e difíceis junto com a família, você comemora quando os dias bons finalmente chegam, você se apega e chora e ri e se alegra....
Não tem como não gostar.