Sr. e Sra. Smith

Sr. e Sra. Smith Cathy East Dubowski (baseado no roteiro do filme...

Resenhas - Sr. e Sra. Smith

João 03/12/2013

Uma leitura leve,com um tom de diversão e aventura.
O livro vai ficando melhor a medida que avançamos
na leitura e quando os dois descobrem quem realmente
são o Sr e A Sra Smith fica melhor ainda.
Não assisti ao filme mas fiquei curioso pra ver.

oilutmaia 25/11/2013

Vale a pena
Devorei esse livro rapidamente. Acabei lendo após ver o filme, mas não estranhou minha experiência. Claro que a leitura antes teria sido melhor, mas só descobri o livro depois. A narrativa é muito bem conduzida e a alternância na narração do personagem masculino e feminino tornam a história divertida. Isso sem falar nos elementos de ação que o livro trás.
É uma ótima história para distrair o leitor!

Candiani 03/05/2013

Espionagem e vida de casal
Um livro de leitura fácil e agradável. A história mostra um casal de agentes assassinos que trabalham para agências rivais em um casamento em crise.

O livro foi escrito graças à ajuda do Dr. Mark Wexler, consultor de casais que ajudava John e Jane em um tratamento que ela arrematou em um leilão.

Como eles tinham dificuldades para falar do casamento um na frente do outro o Dr. Wexler propõe que eles escrevessem o que dá origem ao livro.

O casal se conhece em uma missão em Bogotá, tem um namoro relâmpago e decidem se casar sem saberem a verdade de um sobre o outro. Mas com o passar dos anos essa chama apaga e o casamento cai na rotina, afinal uma casa perfeita, tudo que o dinheiro pode comprar e o status social cansa e enfadados começam a se ignorarem e voltam-se cada vez mais para seus trabalhos.

Jane, linda, sexy e competitiva. John, atlético, atraente e sedutor. Ela atua como CEO em uma empresa de informática e ele é sócio de uma grande empresa do ramo de construções, ambas funcionam como fachadas para seus verdadeiros trabalhos. Ela sai muito à noite pra resolver problemas em servidores da Wall Street e ele viaja muito para Atlantic City para resolver problemas de última hora em seus contratos.

O livro é divertido por mostrar esses conflitos entre os casais e longe do filme é cheio de palavrões e coisas que pessoas normais dizem. Jane é sarcástica e irônica e o John é divertido e cheio de piadinhas. O filme foi fiel a história e mostrou bem o lado do casal, além disso, eu não vejo no cinema atual casal melhor para encenar Jane e John do que Angelina Jolie e Brad Pitt. Pra mim que li o livro depois de ter assistido o filme é quase impossível não imaginar os atores narrando às cartas, o que torna o livro ainda mais divertido.

O livro é engraçado e cheio de ação do começo ao fim, isso é claro, pra quem é fã de histórias de amor impossíveis e cheias de desafios.

Detalhe para a capa do livro, sim, são duas capas e você pode deixá-lo na prateleira mostrando o seu ator preferido.

Naiara 11/08/2009

Tá bem parecido com o filme. Com alguns detalhes a mais, é claro. Quem gostou muito mesmo do filme, vai gostar do livro.