Eu Sempre Vou Te Amar

Eu Sempre Vou Te Amar Cecily von Ziegesar




Resenhas - Gossip Girl: Eu Sempre Vou Te Amar


33 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Tamyressilvazz 16/04/2022

Na mesma hora, no ano que vem
O último livro de GG, relata os dramas e romances que não ficaram estacionados no passado, os fantasmas voltam sempre para nos perseguir e atrapalhar nossa vida se não soubermos o que queremos, mas que o processo até nos encontrarmos e amadurecer deve ser aproveitado regrado a Prada, Miu Miu, Marc by Marc Jacobs, muitas festas e comemorações familiares em que usamos como desculpa para amanhecer de ressaca, sem namorado e sem amigos. Foi desse jeito que Blair, Serena, Vanessa, Dan, Nate e Chuck alcançaram seu futuro, repetindo erros do passado num eterno ciclo, até se darem conta do que realmente importava. Até mais Siders, quando os fogos explodirem em luzes no céu, vou lembrar de vocês.
comentários(0)comente



Fernanda309 23/04/2020

Comentários sobre Eu sempre vou te amar
Não sei como, passei anos ignorante à existência desse livro. Li a série inteira praticamente de uma vez, anos atrás, mas achava que tinha acabado no anterior.
Talvez devesse ter acabado.
Eu sempre vou te amar é um livro de mais de 400 páginas, dividido em 4 partes, mas que poderia muito bem ter tido só a primeira e a última. Começa nas férias de inverno após os protagonistas irem para a faculdade, e esperamos vê-los diferentes, mais maduros, com atitudes condizentes com sua idade. No início, antes de se reencontrarem, parece até que vai ser assim. Mas aí eles se encontram e vai tudo por água abaixo.
Eu sinceramente passei 2/3 do livro frustrada: a mesma repetição de problemas, as mesmas briguinhas e incertezas, os mesmos comportamentos. E pra piorar, cada parte avança um ano no tempo, o livro se passa em quatro festas de fim de ano, e sempre a mesma porcaria de birra adolescente imaturo, principalmente o triângulo Blair-Nate-Serena. Eu já tava com nojo do Nate. A indecisão dele tava sufocando mais a mim que a ele. E as meninas que ficam muito bem separadas, quando se juntam, fazem cagada por causa dele.
O fim da terceira parte dá os contornos do que parecia ser a mudança, mas que explode também. Eu achava que teria um final x, e acabou tendo y, tudo resolvido muito rápido, como se eles acordassem de um transe.
Eu não abandonei porque a escrita da Cecily von Ziegesar é bem divertida e fluida, além de que, depois de 11 livros, eu não deixar de saber qual era o final. Toda a frustração teria de servir de algo.
Mas o estrago já estava feito. Li todos os livros em e-book e como costumo fazer, iria comprar os físicos para ter na estante e reler no futuro, mas depois desse final, entendi que não valia a pena. Todos aqueles escândalos e intrigas eram legais quando condiziam com a faixa etária deles. Depois, fica só irritante. Curiosamente, foi exatamente o mesmo problema que tive na série de TV: abandonada no início da 3ª temporada, quando eles estão na faculdade e agem como se estivessem no início do ensino médio.
Ainda acho que deveria ter acabado no livro anterior. Um final aberto e promissor é bem melhor que um que só pretendeu fazer isso - de novo.
lia.germano.7 17/04/2021minha estante
Perfeita sua avaliação




lia.germano.7 17/04/2021

A eu de hoje provavelmente não leria
Senhor! Como eu tive paciência de ler todos esses livros! Acompanhar a série e ainda gastar tempo da minha viagem a NY fazendo o tour HAUAHUAAHUAJAUAHAJHAHAJAJQQHA
Obviamente que só uma pessoa era chata e tinha tempo suficiente pra viver em função de fofoca.
Mas confesso, foi divertido.
comentários(0)comente



Tiago Henrique 29/05/2021

honesto
Eu acho que o problema que as pessoas tem com os livros de Gossip Girl é a realidade que os personagens tem.
Reli esse livro pela quarta ou quinta vez, e ainda tenho a mesma impressão: que a autora queria mostrar como o mundo dos adolescentes e jovens adultos pode ser fútil.
Você tem muito mais chances de achar essas pessoas daqui, do que vampiros que brilham, um milionário que quer te c0m3r, uma princesa moderna, ou uma garota de 16 anos que começou uma revolução.
Essa é a verdade.
Não digo que esse livro é perfeito, por que de fato não é.
Mas eu me vi e vi meus amigos em várias da situações que aconteceram aqui.
GG dói e incomoda pela sua realidade.
Devo dizer que Nate é o pior personagem do livro: confuso, egoísta, sem conteúdo algum. Falando sério, você conhece quantos caras assim? Pois é.
Eu pretendo voltar várias vezes ao Upper East Side. É uma leitura rápida, fácil e extremamente divertida.
Fútil e boba como a maioria dos dramas adolescentes.
comentários(0)comente



gabi.s03 17/03/2022

Parabéns aos roteiristas da série por tirarem leite da pedra
Sobre esse livro: é dividido em 4 partes e passa 1 ano entre cada uma. Esperava um livro com os personagens mais maduros e queria ver como eram na faculdade, mas o livro mostrou os feriados em que todos voltavam para NY e ai dava ruim. Estavam bem separados, principalmente Serena e Blair sem o Nate, mas era só encontrar esse embuste que tudo desandava e acabou que as duas ficaram anos sem se falar por causa disso.
Ao meu ver praticamente nenhum personagem evoluiu, com exceção do Chuck que teve nesse último livro um glow up igual ao da série (acredito que isso só tenha acontecido justamente por influência da série). E nas últimas páginas também teve a evolução de S e B.

Sobre a série de livros toda: eu AMO a série de tv e estava ansiosa pra ler os livros mas após 13, não poderia estar mais decepcionada. Realmente tenho que dar parabéns aos roteiristas e produtores da série porque os personagens são extremamente fiéis em suas características gerais e as mudanças que fizeram foram muito boas! Na série temos o triângulo amoroso de B, S e N mas depois de alguns episódios isso meio que termina e N amadurece ao longo das temporadas, porém nos livros não, ele é o maior ridículo de todos os tempos, só enche o saco e não consegue decidir entre as meninas, além de ter outras na jogada e isso acontece por 13 livros, e no fim (no fim mesmo, tipo a última página) ele faz a mesma coisa.
A única coisa que gostei dos livros é que a relação entre S e B é bem melhor. Na série elas brigam o tempo todo e fazem coisas de propósito pra prejudicar uma a outra, mas nos livros não, elas brigam mas sempre voltam a conversar como se nada tivesse acontecido. E o no fim elas colocaram a amizade acima de tudo ??
Sobre os outros personagens: C quase não existe, só apareceu mais no 13º. E só existe C e B nesse livro mesmo, mas eles não são endgame.
Dan o mesmo pateta de sempre, não suporto ele na série e odeioooo ele com a S. Nos livros, ele é obcecado por ela também mas isso só no 1º, graças a Deus, e no último eles voltam a namorar mas terminam logo.
Vanessa tem pontos melhores e piores do que na série, mas os capítulos dela eram chatos e praticamente pulei. Mas também não gosto dela.
Jenny é a mesma pessoa da série, também obcecada por S por vários livros. Pulava os capítulos dela o que não precisei fazer mais nos últimos porque ela sumiu (acredito que por ter sua própria série) mas no fim volta e continua a mesma.
A gg não é revelada, mas nos últimos livros fiquei com a impressão de que era a S. Enfim, odiei não saber.

Resumindo: a série de tv pisa nos livros. Não leiam, os livros são extremamente chatos e irritantes.

E quem sou eu? Esse segredo eu não conto pra ninguém!
Pra você que me ama,
XOXO
Gossip Girl.
comentários(0)comente



vico.will 22/03/2022

xoxo
Esse foi o meu segundo ou primeiro livro favorito, durante os 12 livros foi a mesma história de sempre, trisal entre nate blair e serena, dan e Vanessa vai e vem, chuck sumido e a jenny não estava aparecendo muito, e o começo desse foi desse jeito, e é uma coisa que já estava sendo cansativa e que eu não aguentava mais, porém no meio do livro as coisas começaram a mudar, parecia que os personagens tinham evoluído, cada um estava em um canto vivendo sua vida e conquistando suas coisas, mas aí quando se viam acontecia tudo de novo e ficava a mesma coisa. Pontos positivos foi que finalmente blair e chuck ficaram, foi o livro mais parecido com a série.
Outro ponto que gostei muito é que a amizade da serena e da blair é incrível quando elas não brigam pelo nate que é um babaca, e no final elas se escolheram que foi uma coisa que precisava e que eu achei incrível e que não foi a mesma coisa de sempre
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Cecilia Dantas 07/08/2011

Definitivamente o melhor livro da serie, embora se passe apenas nos anos novos, não deixa de contar todos os detalhes das vidas dos nossos personagens preferidos. Um final que me satisfez.
amanda.taina.75 28/11/2014minha estante
Eu não li o ultimo. Nesse a Blair fica com Nate?




spoiler visualizar
comentários(0)comente



Lanni 12/08/2020

Último livro, enfim.
Pontos positivos:
1) Leitura fácil: a escrita é leve e os capítulos são curtos, tornando fácil ler várias páginas seguidas.
2) Personagens conhecidos: por se tratar do décimo terceiro livro da série, mais familiar impossível; as ações e pensamentos dos personagens são condizentes com a personalidade deles, isso é muito importante.
3) Desfecho: último livro da série (ufa!).

Pontos negativos:
1) Muitos livros: alguns livros não fizeram a história andar, então é um longo caminho pra chegar até aqui.
2) História arrastada: vários capítulos se passam sem que nada muito importante aconteça, e a história fica dando voltas. E olha que são mais de 400 páginas.
3) Evolução dos personagens: não é sentida, não há amadurecimento da maioria. Na maior parte do tempo, eles repetem os mesmos erros e continuam com a mesma linha de pensamento, embora você torça por algo diferente.

Indicaria? Sim, já que se trata de uma conclusão para a série. Quem chegou até aqui tem curiosidade com o final, e merece saber como termina depois de tanto tempo.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Becca 13/11/2011minha estante
Gente eu preciso desse final. Na verdade um final com Blate. Quanto sofrimento! Acompanho a série,eles tão separados,no mangá também e até no original!Pior: são o casal principal. Cecily WTF!
Isso do Chuck voltar mudado foi horrível, Chuck é tão melhor sendo gay.
Outra personagem estragada foi a Vanessa,sendo uma das melhores das edições anteriores virou uma vadia isso porque falava da B e S.
Jenny. Nunca entendi o porque ela tem uma série spin-off só dela sendo chata como é.
Eu espero que no The Carlyle,cecily ao menos de uma ideia do destino dos personagens da série original.
O Nate enfim tomou vergonha na cara e parou de ser a chamine irresponsável que não liga pra nada que é. Serena não se toca que ele passa o livro todo correndo atrás da BLAIR,com ciúmes da BLAIR e ela sempre sendo a empata-foda.


amanda.taina.75 28/11/2014minha estante
Eu não li o ultimo. Nesse a Blair fica com Nate?




Diego Jim 25/07/2012

Legal
Este livro vem com um gosto de "Será o último."
Dá a impressão de que será a despedida da autora aos personagens do Upper East Side, apesar de o livro seguir a mesma linha dos outros, exect o fato de que é dividido em partes que pulam o período de tempo de ano em ano (contando o que acontece no Natal dos personagens).
As brigas entre a Serena e Blair ainda acontecem e todas sempre pelo mesmo motivo. Mas no fim as meninas, resolvem ao seu estilo, de certa forma quebrar esse ciclo vicioso.E dando uma lição em Nate. (Essa parte pode deixar os leitores meio decepcionados. Pois o que nos move a ler os livros é descobrir como esse triângulo amoroso termina.)
Gostei porque pude ver a volta da Jenny, que a e gente não via desde o livro 6.(A personagem tem uma série de livros paralela só pra ela chamada it girl).
E o livro conta com boas frases de efeito e momentos emocionantes entre Nate e Chip, o capitão que veleja com ele e Dan com Vanessa, bem como Dan e a família Humphrey.
O Chuck volta agora bem diferente do que estamos acostumados a ver, mas ainda continua a ser um personagem interessante, porque ficamos imaginando se aquilo tudo não é mais uma tramóia dele.
A Gossip Girl não se revela.
E as lições que ficam: 1)Por mais que tentemos fazer diferente certas coisas nunca vão mudar. 2) A amizade é mais importante que qualquer namorico. 3)As coisas que são verdadeiras duram, mesmo que inúmeros fatores insistam em quebrá-las.
Mas como falei no início da resenha...a impressão de que é o último se desfaz na última página. (Como sempre!) E a gente fica ávido por mais informações que a Gossip Girl possa dar.
comentários(0)comente



Danny 12/07/2013

DECEPÇÃO, você os 13 livros pra chegar e ser esse final? que nem é um final. aff as tres primeiras parte do livros ai vai, agora chega na quarta e ultimas parte elas defaz tudo e termina o livro.
amanda.taina.75 27/11/2014minha estante
Eu não li o ultimo. Nesse a Blair fica com Nate?




gabriela4019 21/03/2024

Eu sempre vou te amar
Simplesmente incrível, a maneira como os personagens se relacionam entre si e a maneira como tanto sentimento é colocado faz com que a história fique ainda melhor e mais divertida, além de cada capítulo ser uma surpresa diferente.
comentários(0)comente



Bernal 26/05/2021

Cansativo
Confesso que não foi fácil chegar até aqui. Esse iô-iô de Blair/Nate/Serena já estava me dando gastura!!!! Pelo amor de Deusssss ninguém merece um triângulo amoroso desse!!!! Finalmentr uma solução pra isso. Apesar do enredo cansativo, gostei do final. Valeu a pena
comentários(0)comente



33 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR