Anne Frank: the Anne Frank House authorized graphic biography

Anne Frank: the Anne Frank House authorized graphic biography Sid Jacobson...

Resenhas - Anne Frank: the Anne Frank House authorized graphic biography

Helena 14/02/2014

Querida Anne - Naõ é uma resenha, antes um comentário
Foi uma das minhas primeiras leituras. Ouvi uma amiga dizer que estava lendo a história da vida de uma menina que morreu na segunda guerra. Ela se escondia no anexo secreto, mas até que um dia foi mandada para a câmara de gás e morreu.

Pronto!! bastaram tais palavras para eu cobiçar a leitura e da próxima viagem para Recife, fui na Livro 7 e comprei. Li devagar, sentindo cada palavra e chorando por sua dor, seu destino já, a mim adiantado. Nossa! Descobria o prazer da leitura.

Passei pra outras amigas o livro porque, eu só falava de Anne Frank.
Hoje a história de Anne Frank tornou-se o maior e mais importante documento sobre a Segunda Guerra Mundial.

Anos depois falei sobre Anne para minhas filhas e elas quiseram ler. Fui comprar e achei a edição muito floria. Ta melhor, claro. Muitas folhas. Elas leram intervalo de uma e de outra. Leram concomitantemente.

Querida Anne .... durante anos mantive diário e era assim que eu iniciava e terminava cada folha.

Há nessa estante outro livro de O Diário de Anne Frank, é a capa da edição que comprei em 2008 mais ou menos, para minhas filhas.

Helena 14/02/2014minha estante
Não precisa dizer que amei