Síndrome de Down

Síndrome de Down Marcelo Nadur

Resenhas - Síndrome de Down

Odeio Sagu 30/03/2016

O livro passa bem longe de ter linguagem técnica, científica ou qualquer coisa do gênero. Se eu tivesse que resumir essas 120 páginas em uma palavra com toda certeza do mundo seria AMOR! A começar pela introdução que se inicia com uma carga tão grande de sentimentos que você, ali, já tem plena certeza de que precisará de um lencinho e de profundas respirações para acalmar o coração e conter as lágrimas. Assim como eu estou fazendo agora, relembrando cada página. O relato do Marcelo começa com o desejo de ter um filho e a sensação de que ele seria diferente, mesmo sem saber o que isso significaria. Seguido pela descoberta da gravidez e de que o bebê poderia ter SD. Com uma fé imensamente evidente e bonita, esse pai começa aí a descobrir um amor incondicional que vai fazer com que a família supere todas as situações que precisará superar, sempre vendo tudo pelo lado mais positivo possível, o lado da oportunidade de aprender, de ensinar e de viver momentos completamente especiais e únicos.

site: https://odeiosagu.wordpress.com/2016/03/21/na-estante-sindrome-de-down-relato-de-um-pai-apaixonado/

Drica.Barros 23/11/2022

Que livro fofo
Uma leitura que deixa a pessoa tranquila e que transborda amor.
Para além de falar sobre assuntos técnicos, esse livro é o relato de amor de um pai pra filho.
É lindo, delicado e amoroso.
Primeiro livro que li sobre Síndrome de Down e agora quero aprender cada vez mais.