Sedução na Noite

Sedução na Noite Sherrilyn Kenyon

Resenhas - Sedução na Noite # 7

Raiany Távora 22/11/2021

Um amor? Valerius
Desde que conheci a saga, o livro do Valerius se tornou o meu preferido. A construção do personagem é maravilhosa. Há tantas nuances que ficamos presos, conectados em cada linha. Ele é um guerreiro, um lord e um general romano.

Confesso que ao vê-lo nos títulos anteriores, eu tive um pouco de receio de como seria o desenrolar da redenção do Val. E que surpresa incrível tive em cada página?!

Ele e Tabby formam um casal muito bom. Ambos se completam. Entendem as feridas do passado e são fiéis ao darem a sua palavra.

Amei tanto o livro que encomendei de Portugal! ??

Daniele.lr 30/05/2021

??
Hoje finalizei o livro dos personagens Valério e Tabitha... Valério Magno um predador da noite romano que é despresado, humilhado de todo jeito por conta do seu passado ao qual sofreu muito em quanto era humano e mesmo depois de sua morte muitos predadores da noite e alguns humanos alimenta um ódio por ele sem nem ao menos o conhecer, mas em um encontro inesperado e violento ele conhece Tabitha Devereaux um mulher impulsiva que leva a sério o seu segundo trabalho, que é matar vampiros (Daemon) mas o destino faz por onde de unir esse dois um predador da noite romano que para muitos é inimigo de muitos então o desafio é confiar em alguém para enfrentar, junto um inimigo mortífero e a ameaça a família Devereaux e Hunter, mas para destruí e vencer esse mal será feita uma união para proteger várias pessoa e o homem o odeia e a mulher que o leva a loucura e se vê apaixonado. Em poucas palavras adorei a estória é vamos para sequência das estórias dos Predadores da Noite...