O segredo da última escolha

O segredo da última escolha Andy Andrews

Resenhas - O segredo da última escolha

David 08/06/2020

Uma pequena viagem pela história.
Nesse livro Andy Andrews nos leva para alguns momentos da história, como os momentos que antecederam a Independência dos Estados Unidos,muito legal o bate papo entre Thomas Jefferson e John Adams duas figuras histórica dos EUA, o afundamento do navio Lusitania, que fez os Estados Unidos entrarem na guerra, etc.
A narração é entorno de dois casais a procura do significado de um objeto.
Por fim, nos mostra uma lição, do que adianta carregar um amuleto se você não faz nada para mudar a sua vida, ou seja, agir sempre, correr atrás de seus objetivos, não esperar as coisa caírem do céu. Acreditar que devemos reagir ao que quer que aconteça, em vez de ficarmos parados.

Vanessa 30/05/2023

Andy Andrews definitivamente se tornou um dos meus autores favoritos. Sua forma de escrita, misturando ficção com fatos históricos é intrigante e envolvente.

Rafael M. 17/06/2015

Sábia leitura
Se você ver um livro que tenha Andy Andrews como autor...pode ler que vale a pena! É o autor de meu livro preferido, "A Viagem da Sabedoria". "O Segredo da Última Escolha" será tão bom quanto "A Viagem...", já percebo isso nas primeiras páginas. Boa leitura.

Vani 28/09/2017

Livro razoável
Leitura cansativa e um pouco chata mais a história até que é legal.