Na pista do sequestrador

Na pista do sequestrador Friedrich Scheck

Resenhas - Na Pista do Seqüestrador

Larissa Sena 23/10/2009

Gennte, um dos primeiros livros que eu li *-* muito bom, cria uma dinâmica muito boa, uma vez que temos a opção de investigar junto com o decorrer da história.

Jasmim.Voos 18/12/2023

Esperava mais...
É um livro infantil, (tenho 13 anos) já li livros que me fizeram querer realmente ver o que ia acontecer no final (1° livro de crime/suspense que li foi "O Grande Desafio", do Pedro Bandeira e adorei), mas esse eu terminei sem muita vontade...
O livro não é dividido em capítulos e particularmente não gosto muito disso.
Tem atividades no meio do livro, o que torna a leitura menos fluida, mas talvez crianças que estão começando a ler gostem, pois tem pequenos intervalos e acaba interessando mais para terminar a leitura.
Não recomendo para pessoas que já leram crimes e suspenses bons, mas para quem quer começar a ter o hábito de ler, pode ser uma boa opção.

Pxlxlxxlmx 04/10/2023

Perfeito para crianças e adolescentes
Eu amei esse livro, ele tem algumas coisas para decifrar e desde criança eu adoro isso, descobri coisas, pensar em possíveis final, eu amei, e eu leria mais Dez livros nesse estilo