Testemunhas de Jeová

Testemunhas de Jeová Associação Torre de Vigia de Bíblias e Tratados

Resenhas - Testemunhas de Jeová

Gizalyanne 19/04/2021

Necessário e essencial!
Conta a história moderna das Testemunhas de Jeová.
Nos permite entender melhor nossas história, nossas crenças e mostra de maneira segura que Jeová tem abençoado essa obra e o seu povo!

Greco 30/06/2020

Falta muita documentação histórica. O livro só conta com distorções sobre a real história desse grupo.

josemar reis 08/03/2012

é o melhor livro sobre a história moderna das testemunhas de Jeová!tem uma linguagem clara e objetiva,com certeza uma ferramenta poderosa nas mãos de qualquer estudante,que queira conhecer a verdadeira história das testemunhas de Jeová.vale apena ler e reler.

Ezequiel39 22/12/2018

Minha história
Toda a Testemunha de Jeová deve ler sobre sua história, como uma forma de entender seu presente , e esperar pelo futuro. Todas as experiências, bem como relatos e progresso da organização foram muito bem compilados neste compêndio.

Nicole781 08/03/2024

"Se eu não falasse, e se não houvesse nenhum outro intermediário, as próprias pedras clamariam..."
Que leitura excelente, esse livro foi maravilhoso do começo ao fim. Conta uma linda história, tem relatos emocionantes.