Guia VIP de Estilo 2011

Guia VIP de Estilo 2011 Marília Campos Mello

Resenhas - Guia VIP de Estilo 2011

Luan Simões 07/05/2011

Muito útil. Vai ajudá-lo entender o que valoriza o que em você.
Muitas dicas que, realmente, abrem os seus olhos para detalhes que nem imaginaria.

Pus quatro estrelas apenas por achar que deveria ter mais detalhes sobre Biotipos e também algumas dicas a mais sobre calças jeans; pois sempre tenho problemas na hora de comprar uma.

De qualquer forma já me ajudou com algumas compras recentes e também a tirar dúvidas que possuía e a ousar um pouquinho mais, porque não sou um fashionista e dependia demais da opinião de outras pessoas - acima de todos, minha prima.

Recomendo para quem está deixando de seguir a "modinha" que todos vestem para compor um estilo mais próprio como eu tenho feito.

Johnny High 27/08/2013

Criando seu estilo sem mestres.
Este guia te da uma boa base do que a moda masculina foi e ainda te oferece ótimas dicas de como se vestir bem nos tempos de hoje, sempre valorizando e orientando cada escolha de peça que você fizer.

É um excelente livro de consulta para caras que querem se vestir melhor
e ficar com uma aparência elegante.

Pude aprender bastante sobre ternos, e tenho certeza que aprendi a comprar melhor minhas roupas depois que passei a consultar mais este livro na minha estante.

Sempre utilizo ele quando o fim de ano tá chegando, rsrsrs.

bruwinck 23/11/2021

Incrível!
Ótimo para os homens e para quem trabalha com moda masculina! Com sugestões de peças-chave para o guarda-roupa masculino.