O Beijo da Meia-Noite

O Beijo da Meia-Noite Lara Adrian

Resenhas - O Beijo da Meia-Noite

Tarin 11/05/2012

Eu super recomendo!!
Vampiros, Guerreiros,Apaixonados,Possessivos e ciumentos...isso te lembra algo? Para quem fez a associação com a WARD vai se surpreender...Lara Adrian traz à tona uma raça nova dos nossos amados vampiros. Neste primeiro volume conta a história da Lucan Thorne , o líder da Ordem que por ser um Gen Um, sofre de um grande problema. Por outro lado Gabrielle Maxwell é uma fotógrafa, que também é companheira da raça(são humanas que possuem uma marca de uma lágrima caindo em uma meia lua, todas tem alguma habilidade poderosa), ela presencia um assassinato e a partir daí o mundo deles se entrelaça e mesmo ambos não quererem isso, é inevitável essa atração. Lucan arrasta Gabrielle para o seu mundo onde ela descobre outras companheiras e guerreiros e seus olhos se abrem para essa nova possibilidade.
“Um estranho moreno e sensual a observava do outro lado da boate, e foi capaz de despertar as mais profundas fantasias em Gabrielle Maxwell. Mas nada a respeito desta noite – ou deste homem – é o que parece. Pois, quando Gabrielle presencia um assassinato nos arredores da boate, a realidade se transforma em algo obcuro e mortal. Nesse instante devastador, Gabrielle é lançada em um mundo que jamais imaginou existir – um mundo onde vampiros espreitam nas sombras e uma guerra de sangue está para começar.”
As cenas são muito bem escritas, e Lara te prende do primeiro ao último capítulo com lutas fortes contra os renegados, e cenas perfeitas com os protagonistas. Nessa leitura você vai se surpreender com a origem dos vampiros e mais ainda com seus guerreiros únicos! Eu Super recomendo!!
Esse é o primeiro volume da série Midnight Breed, chamado o beijo da meia noite, no Brasil a Universo dos livros lançou 3, nos EUA já temos 10 mas isso é assunto para outra conversa...

Jess | @jesslendo 15/04/2012

Copia total de irmadandade da adaga negra. O livro me lembrou em tudo amante sombrio. Acho que faltou criatividade da autora, e esse negocio de companheira da raça é muito confuso. Ainda prefiro J.R Ward, mais para passar o tempo enquanto Amante Libertada não é lançado, é bom.

Anne 10/04/2012

Eu sou apaixonada por essa serie uma pena que no Brasil so tenha 3 dos 10 que ja foram publicados, para algumas pessoas vampiros alien nao pegou muito eu ouvir e vir muito resenha falando mal dizendo que nao e legal e que nao passa de uma imitacao barata de Irmandade da Adaga Negra.
A narrativa do livro e muito boa vc nao fica perdido Lara Adrian conseguir te deixar ligado em cada pedaco da historia e alem de tudo e super sexy

Fernanda309 04/04/2012

Midnight Breed - #1 - O Beijo da Meia Noite
Incrível e envolvente, O Beijo da Meia Noite (Midnight Breed - #1) é uma história básica de vampiros: ele é vampiro e se nega a aceitar o sangue dela. Nenhuma surpresa. Quem já leu mais de 10 livros de vampirismo sabe do que falo.
A história agora é que a garota, Gabrielle Maxwell, é o que eles chamam de Companheira de Raça: uma mulher mortal, mas com mãe humana e pai vampiro. Ela não tem presas nem sente sede de sangue, mas são sagradas porque são elas que geram os vampiros puros. E, ah, sim, vamos a ele: Lucan Thorne, o vampiro da vez. Ele é um vampiro da primeira geração, um dos antigos, e é líder da Ordem dos Guerreiros, fundação que combate os Renegados, os vampiros descontrolados. Tipo, ele é nada mais nada menos que um dos vampiros mais poderosos do mundo. Só isso.
Essa foi uma das muitas semelhanças que eu encontrei entre esse livro e Amante Sombrio (Irmandade da Adaga Negra - #1). Ambas são o começo de séries de vampiros guerreiros, todos homens. Ambos começam com o envolvimento sobrenatural (e quente) entre uma garota com ancestralidade vampira e o vampiro líder de alguma coisa do bem.
Bom, até agora, Raça da Meia Noite é melhor.
Após o assassinato de um homem por um grupo de Renegados, Gabrielle (ainda sem saber da sua origem) se envolve na guerra suburbana de Boston: a Ordem contra os Renegados. Lucan tem o dever de destruí-los, mas um cálculo errado o leva se aproximar de Gabrielle, a única testemunha do crime, figindo ser um detetive de polícia. Essa peculiar aproximação os leva a seguir juntos por um labirinto de desejo, traição, intrigas e sangue. Quando percebe que Gabrielle é uma Companheira de Raça, Lucan se afasta. Mal pode controlar o desejo carnal por ela, a sede por seu sangue é dez vezes mais forte. Mas quando a morte inesperada de um dos melhores guerreiros da Ordem faz com que Gabrielle seja o alvo principal dos inimigos, Lucan se vê obrigado a levá-la para perto de si.
Oh, a partir daí vai ficando cada vez mais interessante.
Há um espião na Ordem, alguém de confiança está passando informações pro inimigo.
Todos correm perigo, e a descoberta da identidade do líder dos Renegados os põem no começo de uma guerra bem maior, uma que testará a lealdade de todos.

Linny 14/03/2012

Ótimo
Quem é fã de livros de vampiros, que possuem bastante ação, romance e que uma trama tão envolvente que você não consegue parar de ler. Irão se apaixonar por este série pois este é o caso de o Beijo da Meia Noite.
Como fã alucinada pela série Irmandade da Adaga Negra da J.R Ward que também é um livro da editora Universo dos Livros. Não pude deixar de me apaixonar pela série Raça da Meia Noite.
As duas séries são parecidas pela forma dos personagens serem lindos, fascinantes, marrentos, briguentos e lutarem com todas as suas forças para protegerem a sua raça.
Lucan Thorne é o chefe da Ordem dos guerreiros, poderoso e mortal. Ele luta para manter a sua raça desconhecida dos humanos e longe das mãos de seus inimigos. Sua raça é antiga, basicamente desde o principio da Terra e necessitam de se alimentar de sangue para sobreviverem. A norma geral e dos guerreiros da Ordem é não matar só tomar o necessário. Mas no mundo sempre existem os que não obedecem as regras...
Estes são os Renegados, vampiros que cairam na armadilha de se deixarem levar pelo prazer do sangue. São como viciados, vivem para ter a próxima dose e cada vez querem mais. Perdem sua consciência por esse motivo só fazem vítimas humanas e não sentem remorso pelos seus atos.
É contra os Renegados que a Ordem luta, para controlar a propagação destas bestas ferozes e violentas.
Todos os guerreiros acabam tendo que se confrontar com os seus próprios inimigos internos e medos desconhecidos. Principalmente Lucan, quando se encontra com uma mortal, que possui uma marca de nascença. Esta marca são para poucas, somente mulheres especiais a adquirem e estão destinadas a serem companheras dos guerreiros.
Gabrielle Maxwell é uma artista plástica, vivente em Boston ela possui a marca e acaba presenciando um assassinato brutal e terrível que muda sua vida drasticamente e o único que tem as respostas e explicações para o que viu é Lucan. Que sabendo dos perigos que Gabrielle corre, faz uma escolha: Traze-la para o seu mundo. É aí que começa a verdadeira aventura e descobertas na vida de Maxwell.
Não posso deixar de dizer que o romance entre os dois protagonistas é bem conturbado. Mas que vale a pena saber de cada detalhe e crise passada entre eles. Pois é um tipo de livro que quando chega ao final você quer saber logo da continuação.
É um livro para o público adulto, pois possui muitas cenas hot e beeeeem fortes! (#Suspirando).
Recomendo muito! =D

Ana Vasconcelos 05/03/2012

Preconceito
Sinceramente, acho que existe uma grande barreita entre pornografia e erotismo, para mim pelo menos... Para alguns, talvez, isso possa ser apenas uma linha tênue, e para outros, aposto que na maioria, essa linha nem exista. Mas há uma diferença. Pornografia é explícita, simplesmnete sexo. Erotismo é diferente, vem acompanhado de uma história, de sentimentos que seduzem você aos poucos.
Realmente não tenho vergonha de dizer que li esse livro e simplesmente, me apaixonei. Apesar de ele ser um tanto quanto explícito demais e ter coisas realmente dispensaveis, por trás de todo o ato e as cenas íntimas, há um sentimento muito intenso e apaixonante. Você vê que não é só sexo, é amor.
Muitas pessoas têm preconceitos com livros assim, por que acham que são "errados". Mas, na boa, todos, um dia na vida, pelo menos, vão ter "A experiencia", então por que todo esse preconceito?
Ninguém no mundo é santo!
E para os adolescentes, com toda a sinceridade, para aqueles que dizem que eu leio pornografia: "Vão se foder" - desculpe, tive que dizer. São livros muito bons, com histórias encantadoras, que se não fosse por tanto preconceito, fariam ainda mais sucesso do que já fazem.
E além disso, não sei vocês, mas eu, prefiro ficar sabendo do que pode acontecer, ANTES que aconteça.
Ah, e só mais uma vez, devo avisar, tratasse de vampiros. Mas esses vampiros são COMPLETAMENTE diferentes de todos os quais estamos "acostumados, hoje em dia".
Vale apena tentar.
Obs: também ficou muito grande XP
Desculpe

Vivi Martins 05/02/2012

A história do líder guerreiro da Raça Lucan Thorne e seu encontro com a Companheira de Raça Gabrielle Maxwell é cercada de tensões, desejos e coloca o casal no centro de uma guerra que já dura muitas gerações com os Renegados, vampiros que se perderam para a Sede de Sangue e se tornaram pouco mais que animais e que são combatidos ferozmente pelos guerreiros. Cheio de reviravoltas surpreendentes e muita tensão, além de tórridos momentos de paixão é um livro muito interessante.
Porém claramente nos remete dos livros da Irmandade da Adaga Negra, mas não no mesmo nível deste último!

Tali @letrasmaislivros 13/01/2012

O Beijo da Meia-Noite
Esta é mais uma série que só de ler o primeiro livro, você já se apaixona! Confesso que foi um pouco complicado evitar fazer comparações com outra série sobre vampiros, Irmandade da Adaga Negra, e o que posso dizer é que Lucan é uma mistura de Vishous (na aparência) com Z (personalidade). Acho desnecessário dizer que imediatamente gostei dele!

Mas aqui acabam comparações com Irmandade da Adaga Negra, pois a guerra não é contra os Redutores e sim contra os Renegados, vampiros que vivem em função de sua sede sem escrúpulos por sangue. Lucan é o líder de um grupo de guerreiros que dedicam suas vidas a extermina-los.

Quanto a Gabrielle, ela é uma mulher de fibra, com seus próprios segredos. Os dois combinam! Sobre outros personagens, já percebi que Nikolai, Dante e Tegan vão dar ótimas histórias. Mal posso esperar para ler a continuação! Indico o livro para os apaixonados por vampiros, romance e intrigas.

site: https://letrasmaislivros.blogspot.com.br/

Ju Melchior 08/01/2012

copias, copias, copias....
eu não vou dizer que detestei o livro só porque é uma mistura do irmandade da adaga negra com senhores do mundo subterraneo... na verdade é bem o contrario, por mais que seja uma mistura dos dois eu gostei de mais do livro, li os tres primeiros em tres dias, um por dia! as histórias são meio cliches? completamente! mas é meio impossivel não se apaixonar pelo vampiro quase milenário e obscuro que passa a ter sentimentos pela fotógrafa estranha e que todos acreditam ter ficado louca! é difertido ler sobre a paixão louca entre os dois, e como ele não consgue se segurar perto dela... o modo como o amor dos dois apesar de todo o sexo é completamente puro! falem o que vocês quiserem, mas me agradou, e estou quase baixando o resto dos livros pra ler.
essa resenha vai ser absolutamente inutil pra quem quer saber se o livro é bom ou não, é apenas a minhas opinião diante de todos os comentários de 'eu detestei por ser igual a outros livros'!
não prestem atenção a esses comentários, muito menos ao meu! leia se você está interessada(o) no livro, e tire suas próprias conclusões! =)

CRIS 10/11/2011

Não quero desmerecer a autora mas o livro é uma cópia dos livros: Irmandade da adaga negra e a série da Gena Showalter.
Vanessa 03/12/2011minha estante
assim como A Irmandade também é uma quase cópia de Dark Hunters ou da série Cárpatos da Christine Feehan, enfim, existem milhares de livros com esta mesma fórmula de guerreiros gostosões, cada qual com sua história... então se basear nisso para fazer um paramêtro do livro em si, é simplesmente uma besteira.

CRIS 03/12/2011minha estante
A verdade é que "tudo", neste mundo, é cópia de alguma outra coisa. Eu não me expressei direito qdo fiz a resenha. O livro: O BEIJO DA MEIA NOITE é inexpressivo. Passado, sei lá, um mês eu nem me lembro mais da história.

Nedina 30/01/2012minha estante
EU nunca li IAN e mesmo assim to detestando esse livro :/

Lilinha 04/11/2011

Não conseguir terminar o segundo capítulo de tão chato. Não gostei dela, dos amigos dela e, a trama não trazia nada de novo. Passo.
Patricia Duarte 12/12/2011minha estante
Eu li uns 3 ou 4 mas confesso que tb não estou conseguindo seguir...rsrs

Ana Vidal 12/10/2011

bem, infelizmente o livro foi lançado depois de IAN, então, praticamente não existe rsrsrsrs livro morno do começo ao fim, casal totalmente xoxo, personagens secundários completamente sem energia. gostei um pouco de Tegan, pq já li O despertar da meia noite e gostei. o resto é pura distração só...

sentilivros 08/09/2011

resenha de O Beijo da Meia-noite
Eu já havia lido esse série em ebook e quando a Universo dos Livros a lançou, é claro que não resisti e adquiri meu exemplar. e, para fazer essa resenha, tive que fazer o "sacrifício" de relê-lo...rsrsrs....
Quem já leu IAN sabe que é impossível não comparar os dois livros. Ambos tratam sobre vampiros, uma guerra constante e o encontro de seus amores em meio a essa guerra. Mas como já li em algum lugar (e se não me engano foi no QSV) e concordo com essa visão, a Irmandade têm um "tom" mais "espiritual". Os vampiros foram criados pela "Virgem Escriba"; Já Midnight Breed é mais "científico", eles são uma espécie evoluída a partir de seres extraterrestres e isso, de uma certa forma, distancia as histórias.
Confesso que gosto das duas séries, mas IAN mora no meu coração.
O primeiro livro, como geralmente acontece numa série, é a apresentação da história e se seus personagens. Neste livro conhecemos a Ordem, seus guerreiros, seu Líder, suas companheiras, etc.
Lucan é o líder dos guerreiros da "Raça". Um vampiro que acha que companheiras são puro "sentimentalismos", mas Gabrielle entra em sua vida e, devido a uma pequena marca de nascença, sua vida pode mudar.
Ele é um vampiro de 1ª geração, poderoso, impetuoso e destemido. Ela, uma mulher com um passado complicado, mas forte, inteligente, corajosa.
"...Lucan se afastou dos pensamentos obscuros e percebeu que suas presas haviam começado a se alongar na boca e a visão lhe aguçava com o estreitamento das pupilas. Mas não era fúria o que sentia. Era o mais puro desejo, e teria de satisfazê-lo o mais cedo possível. Com essa ideia lhe pulsando nas veias, Lucan pegou o celular de Gabrielle de cima da escrivaninha onde se encontrava e saiu do laboratório..." pg. 91
Recomendo!!!

site: http://sentimentonoslivros.blogspot.com.br/2011/09/o-beijo-da-meia-noite-lara-adrian.html