Meu Monstro de Estimação

Meu Monstro de Estimação Dick King-Smith

Resenhas - Meu Monstro de Estimação

Bellesbooks 01/03/2022

Livro é bem levinho legal para descontrair entre uma leitura e outra, apesar de ter gostado mais do filme por ter mais "emoção".

mikachuyx 23/08/2021

meu monstro de estimação
Eu gostei desse livro. Não é um estilo de livro que eu costumo ler, por isso não me prendeu taanto (por isso 4 estrelas).

Achei bem levinho para quem quer ler rápido uma coisa mais suave. Recomendo é bem legal.

Ginger 25/04/2010

Um livro simples que me cativou... Do tipo que você fecha com um leve suspiro e um sorrisinho no rosto... Capaz de alegrar um dia, pretendo relê-lo :x

Luan 19/09/2011

Simples e rápido, mas bonito.
Esse é um livro fofo. A história em si não é nada de surpreendente, mas é sempre bom ler algo simples, fugir um pouco de coisas complicadas e deixar a mente se divertir. Meu Monstro de Estimação é assim, um livro simples, rápido de ser lido e com uma história bonita.

Malylyi 31/01/2022

Pra mim esse livro é mágico e recomendo ele para qualquer um que me pergunte sobre um livro pequeno e fácil de ler, li pela primeira vez a uns 3 anos atrás? Talvez mais e tive as mesmas reações pois é um livro simples, mas bem contado e fofo

Bruna 24/12/2020

Gostei mais do que esperava. A história é bem humorada, leve e bonita.
Cada personagem tem sua característica mais marcante e foi interessante de ver como esses traços fluíram na história muito bem. Angus é meu favorito haha

Laura 08/09/2023

Resolvi ler porque fui no Lago Ness e é realmente uma gracinha de livro, mas se você vai pegar pra ler e espera que seja igual ao filme você vai se decepcionar. O filme, na minha opinião, é mil vezes melhor. O livro é curto e não tem tempo pra explorar o sentimento dos personagens então você não sente de verdade o apego ao Crusoé que nem no filme.
De qualquer forma é um livro fofo.

Laris 26/10/2012

Meu Monstro de Estimação
Eu gostei muito desse livro. Ultimamente tenho buscado livros diferentes para ler e fico feliz de minha amiga ter me recomendado este. A narrativa é simples, sutil e objetiva. Gostei de como mostrou a ingenuidade da infância de amar um monstro e tê-lo como um amigo. Apesar de a história não ter sido exatamente como esperava, achei o livro muito bom

ivi 17/08/2010

Lindo !
Li esse livro porque sou apaixonada por "monstros" , é bem infantil o libro , mas é muito lindo .

Biblioteca Álvaro Guerra 31/01/2024

Era do tamanho de um gatinho recém-nascido , mas com um formato um tanto diferente .A primeira coisa que se percebia nele era a cabeça , que apontava para fora da água no final de um pescoço bem comprido .Mais do que qualquer coisa , parecia a cabeça de um cavalo ,com ventas largas como as de um cavalo e até algo parecido com as orelhas . Mas seu corpo era muito mais parecido com o de uma tartaruga marinha .Não tinha casco apenas uma espécie de pele cheia de verrugas como as de um sapo , de cor cinza-esverdeada, mas tinha quatro nadadeiras como uma tartaruga .E tinha também uma cauda como a deu crocodilo.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788507079336

Helô 28/05/2011

Primeiro
Um dos primeiros livros que li...eu era criança e estava começando a amar ler...Foi perfeito e me abriu muitas portas!