Seven Days

Seven Days TAKARAI Rihito

Resenhas - Seven Days #02

miri.miri 31/08/2023

Uma semana doce, sete dias pra se apaixonar
Foi fofo e na medida certa, esse segundo volume superou e muito o primeiro, foi um romance bem levinho e com cenas simples, mas que trouxeram uma sensação muito boa.

Cami 02/01/2022

Conta sobre o namoro de sete dias de dois rapazes.

Achei fofo.
É uma trama bem simples, os personagens são legais e a história é uma gracinha, passou uma mensagem bem legal sobre amor.
JustMeBeingMyself 10/12/2022minha estante
Gnt, tenho 12 anos, posso comprar sem medo?

Cami 10/12/2022minha estante
pode sim

JustMeBeingMyself 10/12/2022minha estante
Mt obg por dizer, tava muito em dúvida Kkk

Gu Vaz 07/05/2023

Resoluções
Contrariando a norma, perceber-se apaixonado é assustador e de certa forma debilitante. E olha que nestes dois volumes o preconceito é sutil e serve mais como questionamento interno dos dois personagens principais. História leve e um bl introdutório para as pessoas iniciantes, visto que foi lançado em 2007. Recomendo!

lumybea 28/11/2021

Seven Days: Friday to Sunday
Fofos demais mano. É legal ver eles lidando com os sentimentos e aceitando que realmente gostam um do outro. Como todo romance, se tivesse um pouco mais de comunicação entre o casal metade dos problemas não teriam acontecido. Mas esse final foi bem fofo, tenho que admitir. Queria uma continuação pra história.

Larinye 31/07/2023

Gostar de uma pessoa é cansativo
O segundo livro já temos a ideia do que vai acontecer com os personagens, e assim eu continuo com a mesma opinião que o primeiro volume, mas que no final entrega algo bem leve e descontraído.

Eu senti que a história podia ter entregado mais e podia ter desenvolvido melhor o romance dos personagens. Mas não deixa de ser uma história ruim, só não elevou as expectativas.

Mas a história em si realmente serve para passar o tempo e ver como um conto simples de romance.

Mika86 14/10/2023

Finalmente tendo a segunda parte do mangá posso falar, é uma obra prima. Eu achei tudo lindo e perfeito, a leitura como sempre levonha e simples te faz ficar grudado nas páginas e só parar quando terminar. Eu adoraria muito ter visto umas ceninhas extras a mais do casalzinho junto.

Jess 22/01/2024

Seryou e Yuzuru estão cada vez mais próximos, mas não sabem como lidar com os sentimentos que afloram, temendo a chegada do domingo, quando seu relacionamento terá fim.

Nesse volume vamos acompanhar a jornada de relacionamento dos dois de sexta à domingo.

Como lidar com um relacionamento com dias contados, quando você aprendeu a gostar de verdade da outra pessoa?

O final desse manga é muitooooo fofo.

Keyket 03/01/2024

Leve como uma pluma
A história trás um pequeno burburinho sobre um garoto que de 7 em 7 dias troca de namorada e é o homem perfeito porque sempre que termina o namoro todas as garotas continuam gostando dele. É uma trama legal, super leve, a gente descobre o motivo por ele ser dessa forma. São um casal fofo mesmo sendo um namoro que meio que não é namoro. Os dois se apaixonam de uma forma tão fofa. Vale a pena ler.

Rosie 22/01/2023

Vomitando de tanta fofura
2/2

Essa continuação é muito fofaaaa
Eu gostei da forma que foi separado os últimos 3 dias de namoro deles. Oq não foi acelerado e nem lento demais.

Fiquei um pouco aflita com o fato da falta de comunicação deles, gente custa falar oq sente já q é só 1 semana?

Finais felizes nós gostamos hahahahaha

Eu gostei demais dos personagens, eles são bem fofos e se metem em várias confusões por pensarem oq o outro pensa haha

Ainda não entendo o motivo desse será +18 e permaneço achando que a classificação poderia ser facilmente um +14

BM02 24/03/2023

Gostei
Achei um bom encerramento para o volume 1
Eu já conhecia a história
E o dorama é bem fiel ao manga
Talvez por isso a história não me prendeu tanto
Mas gostei bastante
Recomendo

Marinara.Aline 08/04/2023

Lindo.
Eu nem sei o que exatamente dizer. É perfeito.
Eu fiquei durante a leitura inteira sentindo uma emoção forte mas contida no meu peito, eu estava tão imersa nos detalhes e nos sentimentos que eles estavam guardando internamente que acabei sentindo o mesmo.
Eu nunca fiquei tão focada assim lendo um mangá antes, eu queria absorver cada mínimo detalhe das expressões e das palavras ditas, assim como tudo que estava nas estrelinhas (e mds quantas coisas haviam ali). Sinto que eu também queria algo intenso assim.

Fiquei muito feliz com o desenvolvimento e final dessa história de uma semana. Nas últimas páginas eu finalmente liberei tudo que estava preso no meu peito e senti um alívio imenso junto deles. Como é bom ver um final assim?

Maisa 01/01/2023

Final fofo
Gostei da continuação?

Ainda acho que o desenvolvimento não é muito bom, mas o final foi fofo!

Gostei bastante, li bem rápido.

isakova 26/01/2023

O volume final do relacionamento de uma semana deles. O Yuzuru se apaixonando cada vez mais e cada vez mais crente que o Seryou gosta da namorada do irmão dele e o Seryou ainda achando que é uma brincadeira pro Yuzuro e ficando cada vez mais confuso (mas, ainda assim, mais apaixonado).
Foi um final muito fofo pra um mangá super amorzinho. Recomendo.

Jamile09 28/01/2023

O mesmo caso do primeiro leitura boa, rápida e leve, sem grandes emoções só para distrair e dar conclusão a história

BryanS2 31/03/2023

Seven days - 2
FOI BOM PRA KRL, EU PRECISO DE MAIS MANGAS DESSA AUTORA.
Eles são maravilhosos, lindos perfeitos
Por favor se alguém souber mais mangas ou livros dela me falar ?