Seven Days

Seven Days TAKARAI Rihito

Resenhas - Seven Days #01

Gu Vaz 05/05/2023

1 semana
Uma semana para se apaixonar. Será possível? Dois personagens que escondem certa apatia para com as dinâmicas dos relacionamentos convencionais e que descobrem certamente sentir algo pelo outro no decorrer dos sete dias. Achei interessante a naturalidade com que a relação progride, ainda que tendo aquele distanciamento e estranheza por estarem em um "namoro" homoafetivo. Bora para o volume 2.

BM02 16/01/2023

Legal
Vou ser sincera
Comprei o manga por impulso na promoção da amazon
Ja assisti os filmes mas não me lembraba da historia e agora entendi pq nao me lembrava
Pq nao tem nada muito marcante
É uma historia dinâmica e fácil de ler, minha leitura levou menos de 1 hora
Quero ler o 2 volume para chegar a uma conclusão final
Mas em geral é legal a historia porem falta algo
Talvez o problema esteja em mim? Não sei
Mas nao deixo de recomendar, pois tenho certeza que ela ira agradar muitas pessoas

lumybea 28/11/2021

Seven days: Monday to Thursday
Achei interessante. Não sei o porquê, mas o Yuzuru me lembra o Victor e o Seryou me lembra o Eli de Vicious, então torci 2x mais pra eles ficarem juntos. Eu realmente não sei como meu cérebro fez essa conexão, mas enfim.

Francielesn 13/11/2022

Uma história curta e leve, os personagens principais são umas gracinhas. Não sei se Koike é amiga ou hater kkkk

lupid 16/04/2024

Gostei muito
Muiiito fofo!! com certeza irei ler o segundo volume (só não sei quando)
nossa eu não fazia ideia que a história seria fofa e gostosinha assim :) me surpreendeu para o bem! fui totalmente sem esperanças pq não tenho muito apego por duologias ou volumes únicos! porém aqui me surpreendeu pois gostei muito dos personagens. Uma gracinha.

matheuso 22/08/2023

Depois de muitos anos e vergonha na cara estou lendo esse mangá maravilhoso que tem uma adaptação muito gostosa de se assistir, o manga no geral é muito bom e vale a pena.

Tassy 25/08/2023

Depois de anos finalmente consegui comprar esse manga que tem uma adaptação tão maravilhosa. Definitivamente uma das minhas histórias favoritas. Ja havia olhado o filme algumas vezes e mesmo assim consegui me apaixonar de novo, agora com o manga. É uma história super leve e fofa, amei acompanhar os protagonistas enquanto eles se deparavam com tantas emoções em meros 7 dias. Super recomendo

Natalia1673 12/10/2023

Como acaba assim, autor(a)???
Achei que somente um seria popular, mas ambos são, o que foi uma surpresa boa. O traço é ok e a fluidez da história é boa. O final me deixou muito ansiosa pela continuação, que bom que comprei os dois volumes juntos.
Achei que o carinha de óculos da capa seria alguém mais importante, me decepcionei.

Jady 06/12/2022

Surpreendente
Leitura leve com um enredo muito simples mas, cativante.
Um cara acaba que de brincadeira pedindo em namoro um cara que tem a fama de terminar com pessoa depois de uma semana, e ele aceitou.
O desenrolar está muito interessante e já quero ler o segundo volume!

joaomjgs 21/10/2023

7 dias
Concluindo a quinta feira com eles começando a entender tudo que está acontecendo, são fofos demais juntos, mas será que 7 dias vão ser suficientes para o amor surgir de vez e seguirem um relacionamento?
To torcendo demais para esses dois ??

draculina.manu 17/01/2023

Li /assistir e comprei o manga 2022
Bem gente tem o filme/drama que é bom e leve e o manga também vocês vão ver o desenvolvimento legal é bom vão curtir.

Os mangas estão sendo publicados né no brasil pela new pop até agora só saiu ano passado o volume 1 que eu comprei.

?Uma namorada para cada dia? é literalmente aql música ?calendário do papai? KKKKKKK SÓ QUE bl né só que o hábito deles de sair com qualquer pessoa que peça a eles é fofo e legal aproveitar por 7 dias um relacionamento curto? né mas daí que vem o romance né comprem o manga caso queiram ler.

Jess 22/01/2024

O amor pode surgir em 1 semana?
Seryou aceita namorar a primeira pessoa que se declara pra ele na segunda-feira e namora essa pessoa por uma semana na espectativa de sentir algo. Isso deixa Yuzuru curioso, especialmente porque apesar de terminar com uma garota por semana, todas continuam gostando dele
Ao encontrar Seryou na segunda-feira, antes de qualquer pessoa, Yuzuru pede pra namorar com Seryou.

Nesse volume do mangá vamos acompanhar o desenvolvimento do relacionamento dos dois de segunda à quarta-feira.

É uma história muito bonita sobre aceitação e sobre gostar verdadeiramente de uma pessoa por quem ela é. Sobre se permitir sentir e aprender com o outro.

Simplesmente amei.

Larinye 31/07/2023

7 dias para namorar é osso
A primeira vez que tive em contato com a autora, é uma história diferente, mas que tem um leve toque daqueles clichês. Mas minha opinião, foi que eu achei bem mediano a história, não que seja ruim, mas que as coisas aconteceram muito rápido. Espero que no segundo volume eu entenda mais das histórias dos personagens.

Eu indico conhecer, mas é uma história bem descontraída e fora da caixinha.

Hakonda 02/01/2023

Meu xodo.
Finalmente criando a famosa vergonha na cara e lendo a obra que deu origem a um dos meus filmes BLs favorito.
Seven Days é um manga muito fofo que aborda a vida de dois adolescentes com o mesmo problema de não conseguir achar um par romântico compatível.
É um clichê bem gostosinho de acompanhar, os protagonistas tem uma química muito boa e é muito divertido ver a evolução deles como casal.

Rosie 22/01/2023

Fofo
1/2

É bem fofinho. Personagens com personalidades bem clássicas de adolescente de ensino médio, clássico romance entre veterano e novato haha

Foi um bom mangá pra passar o tempo e tal. Não entendi o motivo da classificação desse ser +18, não tem absurdamente nenhuma cena explícita. Eu jogaria um +14 pra esse.