O Hobbit

O Hobbit J. R. R. Tolkien

Resenhas - O Hobbit

Ei, Bora Ler Mais! 23/03/2024

?[RESENHA LITERÁRIA]?
????? Como fã de carteirinha do Tolkien, não só como um escritor maravilhoso, que ele certamente é, mas também como pessoa. Então, para mim, é sempre uma alegria ler seus livros e as obras que são releituras adaptadas de seus clássicos, como essa HQ fantástica.

????? Acredito que a maioria das pessoas, mesmo quem nunca tenha lido ?O Hobbit?, já deve ter assistido ao filme ou ouvido falar da história do famoso Bilbo e sua aventura com vários anões e um mago poderoso.

????? É uma história apaixonante, única, com tantas metáforas e reflexões, fora toda a fantasia em que o autor criou suas histórias. Cada personagem e acontecimentos são bem encaixados na obra, fazendo com que tudo fique tão imersivo e mágico.

????? As ilustrações são belíssimas, coloridas e impactantes, uma obra de arte! Conseguiu transmitir toda a essência do Tolkien em suas páginas e fez-me sentir no meio de todas as confusões em que o nosso querido hobbit se envolveu.

????? Vocês vão se apaixonar por essa HQ e sua história, um mundo fantástico e único.