Inverno de Cinzas

Resenhas - Inverno de Cinzas

1 | 2 | 3 | 4

Neiva 31/01/2011

Um inverno que eu amei
(Gente antes de mais nada quero me desculpar porque desde que eu descobri que existia uma coisa chamada spoiller que não sei se estou entregando o ouro ou não por isso vou falar desse livro maravilhoso de forma superficial e focar mais no que ele representou para mim).

Como o próprio título já diz trata-se do Inverno na vida de Hellen, a personagem principal mas nesse período a personagem passa por aquela metamorfose que todos passamos na vida. E Hellen se muniu de força e amadurecimento que lhe foi muito útil naqueles momentos difíceis.
Bem... agora falando de mim, através desse livro senti-me fortalecida e cheia de ânimo em relação a vida pois aprendi que mesmo os momentos dolorosos são degraus para que possamos alcançar com firmeza e segurança o topo. Ainda mais em se tratando de um amor...

Eu amei cada página desse romance maravilhoso e me apaixonei ainda mais pelos personagens que eu já amava no primeiro livro da série. Hellen e Andrew me cativaram cada qual a sua maneira.

Dri, eu não poderia deixar de falar de você, acho que nunca te disse mas Inverno de Cinzas foi sua tacada de mestre, esse período na vida dos personagens deu consistência a série deixando-a ainda mais inesquecível. Parabéns.
Drika 27/02/2011minha estante
Ah amiga, adorei a palavra metamorfose, Helen realmente passa por um mau momento!
Obrigada por tudo guria!
bjuuus