Pegasus e o Fogo do Olimpo Kate O'Hearn

Resenhas - Pegasus e o Fogo do Olimpo

Guilherme 07/11/2022

Pegasus e o Fogo do Olimpo
Emily é pega de surpresa quando um cavalo alado aparece em seu terraço no meio de uma tempestade.

O livro é bem legal, acho que é muito bom para ser lido por pré adolescentes, principalmente pelos amantes de história. Ele mistura o mundo atual com o antigo mundo mitológico greco-romano (um prato cheio para os fãs de Percy Jackson e os Olimpianos) e apresenta os personagens de uma forma bem diferentes da que estamos acostumados (com isso eu quero dizer que os deuses não são tão babacas, mas mesmo assim ainda são um pouco).

Obs: adorei como até os deuses são super cadelinhas do Pegasus.

Giovanna 22/10/2022

"Pegasus ficou parado, estranhamente em silêncio, e olhou diretamente nos olhos de Emily. Naquele instante ela sentiu uma conexão com ele."
Uma história emocionante, personagens incríveis, a amizade da Emily, Joel é tudo pra mim :)
Apesar de algumas partes serem um pouco lentas e não me agradarem tanto, é um bom livro! Eu simplesmente amo a conexão da Emily com o Pegasus. Bom lembrar, que é uma história que se passa no universo da mitologia romana, muito próximo da mitologia grega, me lembrando da saga Percy Jackson. Enfim, gostei bastante desse primeiro livro da saga Pegasus.

hemilly 21/10/2022

Trabalho de escola
Não foi um livro que eu tenha adorado, li a um tempo pra trabalho de escola, já conhecia a história achei que legalzinho, porém a emily e meio irritante as vezes

eu_vieiramanda 17/10/2022

Livro razoável. A história em sí não é ruim, mas não conseguiu me prender.
Talvez seja bom para quem esteja iniciando como leitor.

manu 09/10/2022

parece que fui transportada pros meus 14 anos denovo, é uma história confortavel (e muito boa pra ler depois de ter lido um livro muito grande e pesado). é muito leve e fofa, teve alguns momentos que achei os diálogos beem ruinzinhos mas dá pra ignorar pq é uma história legal.

Maria 03/09/2022

Resumindo este livro em uma frase: "não prometeu nada, entregou tudo!"
Pensa em uma história que te prende do começo ao fim, então, assim é este. Todo o seu desenrolar te prende de um jeito inexplicável... É um livro cheio de ação e emoção!!

Jhenny.Nscm 30/07/2022

Um ótimo livro para sair da ressaca literária,e una história muito fluida, mesmo tendi muitas coisa como - torturar- o livro e tao rápido que se nem para pra ver todas as coisas ruins.

Lara07 29/07/2022

Resenha pegasus
Mn que livro bom, a história eh perfeita simplesmente maravilhosa, eh sinceramente que escrita perfeita

LAvia 21/07/2022

Simplesmente perfeito!
Mano, já li esse livro umas 20 vezes, é simplesmente maravilhoso, achei muito bem escrito, divertido e envolvente, me apaixonei pelos personagens!

Sabs 20/07/2022

Criativo e cativante
Mais um da série de livros que resolvi reler agora mais velha e que não me arrependo! Hoje em dia algumas coisas me parecem maio engraçada por parecerem muito malucas e sem sentido mas mesmo assim é divertido e você sempre acaba se envolvendo com os sentimentos dos personagens e se apagando a eles. E meu deus que governo é esse meus amores

Eloá 19/07/2022

Gostei mas não amei.
A história é boa e bem leve, quem gosta de mitologia romana vai provavelmente gostar do livro. É um livro juvenil, não tem romance e é bem óbvio. Na metade do livro eu já sabia como ia terminar, então não é nada surpreendente. Mas é uma boa experiência de leitura, não me arrependo de ter lido, porém não sei se vou ler os outros.

Naiara 19/07/2022

Pegasus e o Fogo do Olimpo
Um dos livros mais lindos que já li. Perfeito para quem gosta de mitologia romana. Pegasus foge do Olimpo numa noite de tempestades raios e trovões e também na naquela mesma noite acontece um blecaute em Nova York e Pegasus ao ser atingido por um raio acaba caindo no terraço do prédio onde Emily mora com seu pai Steve um policial de Manhattan. Ao subir para verificar o que aconteceu em cima do seu prédio Emily não acredita no que vê Pegasus o garanhão do Olimpo está lá, só que machucado com a asa quebrada e muito ferido ela terá que cuidar de Pegasus junto a ajuda de seu colega de escola Joel. E pra fazer o Pegasus melhorar eles precisam dar açúcar pra ele comer. Nisso eles embarcam ao lado de Pegasus na maior aventura de suas vidas pra tentar salvar o Olimpo e também o Mundo Humano.

yvzwin 16/07/2022

Mt bom
Eu subestimei esse livro.
Eu comecei ele no dia em que eu comprei, pq eu achava que se não tivesse lido ele eu não ia ter vontade dps, então eu só queria me livrar msm.
Mas a história é bem legalzinha, e eu me prendi mtt, mas o plot é um pouquinho previsível, mas deixa algumas coisinhas abertas pra gnt ficar com vontade de ler os outros.
Mas eu recomendo esse livro, pq eu nunca vi ninguém falando dele, e ele é mt bom. Ent se vc tiver a oportunidade de ler ele leia.

Lary 17/06/2022

8 ou 80
Um livro que você gosta ou não gosta.
Não da pra gostar e não gostar.
Li na força do ódio porque eu paguei 7,00 reais nele.
No início é algo sem graça mas no final vai melhorando. So queria que os deuses aparececem mais.
E que não fossem romanos.
Morte aos romanos!
Luan298 17/06/2022minha estante
O livro podre
Sinto a radiação de longe.

fayet 17/06/2022minha estante
levem os romanos a forca!!!!!!!

Rodrigo1185 09/06/2022

Surpreendente
Sinceramente esperava muito menos, porém o livro se mostrou realmente cativante do meio para o final, ele como um todo possui uma leitura rápida e fácil.
Recomendo.