Linger

Linger Maggie Stiefvater

Resenhas - Espera

Henrique.Zara 02/04/2022

Algo precisa mudar
Neste livro temos um sentimento de que algo precisa acontecer pra mudar o status quo o tempo todo. E quando ocorre parece uma bomba explodindo. Mal posso esperar para ler o próximo Livro.

Leticia.Carica 31/01/2022

Estou amando como a autora está levando essa história e no desenvolvimento pessoal de cada personagem, a última página foi simplesmente perfeita kk

Nicioli 19/10/2021

Espera
Que reviravolta, mas com certeza fascinante. Adoro fantasia e, lobisomens é um dos melhores. Mas a pitada que tempera a história é o romance. ?

Ana 15/10/2021

Eu amo essa série..?
Apesar de não ser uma série muito conhecida,todas as pessoas que gostam de um romance fofo e fantasia deveriam ler esses livros. Essa série é a minha favorita e o que eu mais amo nela são os personagens,eles são tão reais e encantadores. Enfim,apenas leiam "Os lobos de mercy falls".

Amanda2856 12/10/2021

O amor é o bastante?
Sobre essa minha pergunta , eu creio que amor é o início , o pontapé inicial das coisas!
Nesse segundo livro , entrou novos personagens , uma nova amizade surgiu e novos amores.
Sobre nosso casal, um precisa do outro, um tem preocupações com o outro ,um quer o bem do outro, neste livro como vocês viram, fiquei irritada com os pais da Grace sim.
Eu já quero ler Sempre , devorei esse em 5 dias e já quero comprar o próximo livro.

liniphoenix 08/10/2021

aninhanda em meus braços, você é uma borboleta ao contrário.
É fato que Sam K. Roth se tornou um dos meus personagens favoritos da vida, ele e Grace é uma combinação perfeita da expectativa do primeiro amor e toda a emoção que essa fase linda e jovial carrega. Desse modo, o primeiro livro também é um dos meus livros preferidos e é com muito pesar que vejo o segundo livro dessa série não ter sido tão bom quanto o primeiro. A escrita da Maggie no primeiro é infinitamente metafórica e poética, torcendo os sentimentos dos personagens até podermos provar cada pequeno detalhe de suas emoções e senti-los como um batimento cardíaco. Me apeguei muito a esse universo e aos dois personagens, Grace e Sam, e apenas por eles dois me vi continuando a ler.

Nenhum personagem da Maggie que recebe foco é raso, todos tem história, desejo, medo e a melancolia que a narrativa permeia. Cole é tudo isso, mas não consegui me apegar a ele. A atração entre ele e Isabel é rápida, fora de construção, com impulsividade adolescente que eu, sinceramente, não esperava, já que com Sam e Grace tudo aconteceu de modo intenso e claro e bem escrito, enquanto Cole e Isabel foram apenas ?jogados?. Parece que a autora criou o Cole apenas para afagar a tristeza da Isabel e que ela só serviu para ser a mocinha que não é como as outras quando está na presença do badboy, falando o que pensa sobre ele e o fazendo se interessar rapidamente. Iria dar duas estrelas, mas o final me pegou de surpresa, e mais uma vez Sam, com capítulos curtos destinados apenas com frases de suas músicas, me encheu o coração. Sam é todo sentimento, principalmente quando se trata de amar Grace. Eles são os maiores, ninguém está acima deles, mas eles estão acima de muitos.

Kelly Reis 08/10/2021

Espera
Esse livro é mais lento do que o primeiro, mas não menos interessante. Apesar da leitura mais lenta e da adição de novos personagens, algumas pontas soltas foram esclarecidas e outras foram incluídas. Gosto muito desse tipo de fantasia em que lobisomens existem, mas não gostei da parte em que eles não podem controlar nada em relação a transformação e que esquecem tudo enquanto estão na sua forma lupina.
Iniciando a leitura do 3° livro com mais expectativas.

Madu 21/09/2021

"Não me esqueça. Não... não se perca"
O QUE FOI ESSE LIVRO???

Até mais ou menos 70% tava um tédio, como o nome diz, tivemos que esperar. O final frenético compensou o resto.

Amei o novo personagem, o Cole se tornou meu favorito. Ele deu um gás na história e teve um baita desenvolvimento. Os povs dele me prenderam muito e tiraram o tédio, acho que foi a única coisa que me fez continuar lendo.
Apesar de gostar da escrita poética da Maggie, as vezes ela fica muito chata e detalhada. Além de não haver motivo pra usar palavras como "demasiado" se são jovens falando.

Não entendi algumas coisas, mas já me apeguei tanto a esses livros que nem ligo mais pra esses detalhes, aprendi a apreciar e me conectar com essa saga.
Ansiosa pra ler o 3.

Lia 17/09/2021

Eu não sei o que dizer sobre esse livro. A cada página, uma lágrima. A cada capítulo, mais tristeza. Grace é triste, Sam é triste. Cole é infeliz. Isabel esconde a tristeza. Eu amo essa história. Eu odeio esse livro.

Miss Doctor 14/08/2021

Oi?
Demorei demais a acabar por que a ressaca literária se apossou de mim simplesmente amei o final me deixa com raiva e curiosa pelos próximos capítulos...

Tania 07/08/2021

Achei o primeiro tão fofinho, mas esse achei a escrita arrastada, cansativo e muito parado...Vou continuar lendo a série com a esperança que melhore(afinal já comprei os outros)....Vamos ver como se desenrola os outros livros da série, por enquanto pararia no primeiro.

Laura3122 19/07/2021

Espera
O que dizer sobre esse livro??? Sinceramente não sei. Volto a dizer que a história dessa trilogia é muito boa, sai totalmente da mesmísse que são as histórias de lobos das quais conhecemos!
Gostei muito do personagem Cole e principalmente do amor escondido que ele e Isabel sentem, estou torcendo pra eles ficarem juntos no próximo livro.
E quanto a Grace e Sam, eu sei que eles vão ficar juntos, tem que ficar. Espero que encontrem uma cura para o lobo dentro de si, e que o Sam possa ter Beck de volta!

Luchi 13/06/2021

Demorou pra engatar, mas valeu a pena
"Espera" é o segundo livro de uma trilogia de fantasia e romance sobrenatural. Mas os lobisomens (aqui chamados apenas de lobos) não são clichês como esperado.
Li o primeiro livro da trilogia em 2017, então não lembrava quase nada da história, o que dificultou pra me habituar ao ritmo, além de ter tentado ler esse livro algum tempo atrás também, mas acabei abandonando.
Demorou pra o livro me prender e a minha vontade, muitas vezes, foi de abandonar de novo. Só do meio pra o final, que a leitura engatou e gostei bastante.
O livro é bom, e por ser uma continuação, ele tem o objetivo de desenvolver mais os personagens e a história, mas algumas vezes senti que enrolou demais, por isso demorei pra me acostumar ao ritmo do livro.
Gostei muito do plot e da abertura que ele deu para o próximo livro, provavelmente lerei "Sempre" em breve.
Sobre os personagens, Grace estava MUITO chata durante o livro quase todo, mas gostei do desenvolvimento de Sam e mostra o quanto ele estava perdido depois de perder Beck.
Amei ver a história também pela perspectiva de Isabel e Cole, gostei muito dos dois e espero ver mais interações deles no próximo livro.