Nick & Norah

David Levithan

Resenhas - Nick e Norah

1 | 2 | 3 | 4 | 5

desireefi 12/11/2009

É difícil falar desse livro porque ele virou o meu preferido,passando na frente de quase todos que eu li.Não só porque eu compro totalmente a história da garota que encontra um garoto de forma totalmente aleatória,ao acaso.Mas também porque eu acho que Nick e Norah fazem um dos casais mais especiais pra mim na literatura/filme/série.Eles são inteligentes,fofos e engraçados.É um romance doce sem ser enjoado e os diálogos expressam tudo aquilo que ás vezes que queremos dizer.

Vale a pena.Eu recomendo mesmo.

vsc80 03/11/2009

Adorei!!! Quero ver o filme!!! :D
mabiabarros 16/12/2009minha estante
o filme é a coisa mais fofa do mundo!!

Taryne 22/06/2010minha estante
O filme é um lixo!!!

Thany 07/10/2009

Minha amiga me indicou pra ler e me apaixonei completamente por essa 'noite de amor e música'. Nick e Norah são diferentes dos personagens dos livros de romance que costumo ler, mas mesmo assim AMEI. Indico a todos. Tem partes muito divertidas e achei a parte do ela que se foda/eu que me foda hilária. Já ta na lista dos casais preferidos!

C , Dalila - @leia.leia.lila 26/09/2009

muuuito liindo o livro,eu AMEEEI muuito ;D

Lia 20/09/2009

Não julgue o livro pela capa
Encantador, incrivelmente fofo e diferente. Algumas pessoas acreditam, devido ao filme, que seja infantil, mas não há nada de infantil nele. Nick e Norah são adolescentes normais, sem grandes sonhos ou grandes traumas. Não são nem futéis em excesso.
O final do livro é realmente meio arrastado e enjoativo, mas no começo é ótimo. Impossível não se reconhecer em determinadas partes. Leve, divertido e interessante. Vale a pena!
Ana Claudia Car 08/10/2014minha estante
O filme poderia ter sido um pouco fiel ao livro.

Maíse 14/09/2009

Uma história diferente
Eu adorei a ideia do livro. Achei extremamente interessante e, com certeza, o é.
Como foi dito em uma outra resenha, apesar de ser da Galera Record, o livro contém palavrões de alto escalão e temática sexual. Nada recomendável para crianças e para os adolescentes mais novos.

Mas, fora isso, o livro merece ser lido. O modo de escrita é rápido, e, apesar de parecer confuso muitas vezes, dá um ritmo incrível que a narrativa mais que merece.
Os personagens são bem construídos, e as falas são muito, muito boas.

E eu nem falei dos diálogos loucos, mas fascinantes.

;)

Jubs 18/07/2009

Adorei a historia, como ela se passa, em cada capitulo é a vez de um deles de conta sobre o que está sentindo e são muitos encontros e desencontros. Realmente foi muito bom ^^

Belú 25/02/2009

Super recomendo!!! Uma historia contada por 2 pontos de vista diferentes... e por Norah ter sido escrita pela Rachel Cohn e o Nick por David Levithan os personagens se diferenciam o livro inteiro... e vc sempre tem certeza quem é que ta narrando a historia no momento...

1 | 2 | 3 | 4 | 5