A Casa da Montanha

A Casa da Montanha Giselle Jacques

Resenhas - A Casa da Montanha

Café com Letrin 22/05/2012

Nós, do Café com Letrinha, pedimos licença para apresentar a mais recente obra-prima de ficção da literatura nacional. O romance A Casa da Montanha, da escritora gaúcha Giselle Jacques.

O romance A Casa da Montanha traz uma narrativa completa e envolvente por si só, a ponto de fazer sorrir e chorar em diversos trechos. A Casa da Montanha é uma história de amor, um amor tão intenso, tão grandioso, que não acabaria jamais, fossem quais fossem os obstáculos. E obstáculos não faltam a essa trama que atravessa mais de três décadas e conta a vida de meninos que se tornam homens.

A autora vagueia pelas nuances de um relacionamento homoafetivo sem, no entanto, lançar mão de uma sensualidade exacerbada ou da estereotipia lugar-comum. O erotismo, presente de forma sutil e harmônica, deixa tudo, ou quase tudo, à disposição da imaginação do leitor.

Apaixonante da primeira à última página!

Confira esse inesquecível lançamento na loja virtual da Editora Escândalo:

Conta-se um Livro 19/04/2018

"O título ou a capa não conta muito sobre o livro se você não sabe os significados dos elementos que o compõem, muitas vezes fui questionada se era um livro espírita, um engano até compreensivo mas na realidade é um romance homo afetivo apaixonante e a playlist que escolhi para lê-lo foi regada de músicas de Anavitoria, pois sem dúvida as músicas trazem uns tons de amarelo e laranja que a história merece. (Sim eu sou dessas loucas que vê cor em tudo haha) até porque eu imaginei o livro ensolarado como nas propagandas de margarina na TV haha. "

Leia a resenha completa no blog Conta-se um Livro

site: https://contaseumlivro.blogspot.com.br