Quero-te Muito

Quero-te Muito Federico Moccia

Resenhas - Quero-te muito

Gabi 20/12/2009

Quero muito o livro Quero-te muito
A alma caridosa que tiver o livro em português poderia coloca na internet para algum download.. Isso iria proporcionar uma alegria enorme, já que grande parte deseja esse livro.

Angel Sakura 30/04/2009

Detestável...
A continuação do clássico três metros acima do céu deixou muito a desejar. O relacionamento dele com uma nova personagem desvirtuou o amor sincero, e que pelo meno eu acreditava, eterno que ele sentia por Babi. Para mim Step deveria crescer como demonstrou no fim do primeiro livro, porém neste novo ele é um personagem completamente diferente. Eu desconsidero esse livro que acabou com um dos romances mais lindo que eu já vi. Step e Babi
Jubs 18/12/2009minha estante
Eu acho que o Federico quer passar a mensagem que existe vários tipos de amores, várias 'almas gêmias' por ai, como na vida real, uma pessoa pode se apaixonar várias vezes e por pessoas muito diferentes. Mesmo eu sendo totalmente Babi & Step, eu meio que entendo; eu acho. E concordo com você, esse livro que acabou com um dos romances mais lindo que eu já vi :/

Angel Sakura 25/06/2010minha estante
mais esse é justamente o problema jubs, se ele simplesmente tivesse demonstrado que o Step seguiu com um novo amor, que a vida seguiu, eu teria entendido. Mais ele fez da Babi uma vaca mor, eu sei que ela não era uma santa porém o Step era muito mais vadio do que ela. No segundo livro o Step é o ser quase perfeito. Decepcionante e com um gosto amargo sempre que eu lembro.

Andrea Hirano 20/08/2010

Li várias resenhas sobre o livro e fiquei com medo de me decepcionar com o amor entre Babi e Step, e já com raiva da Gin, antes mesmo de conhece-la!! Mas não é surpreendente como ela conquista o leitor e faz até o lendário Step apaixonar-se. Cada pagina que passava eu me perguntava cade a Babi?? Mas não fez falta nenhuma, ela é tão odiosa quanto sua mãe, ela realmente nunca o amou, nunca o mereceu. Step amadureceu muito nesse livro e Gin "fabulosa". Acho que "quase" tudo se resolveu nesse livro, a falta do amigo, do amor, da mãe. Mas com certeza o final revela que tudo ainda vai recomeçar entre Step e seu "terceiro dan". kkk