Eleven Scandals To Start To Win a Duke

Eleven Scandals To Start To Win a Duke's Heart Sarah MacLean

Resenhas - Eleven Scandals to Start to Win a Duke's Heart

Gisele Melo 30/06/2011

Delicioso part. III
Mais um que eu adorei!! Eleven Scandals é o terceiro livro da série Love By Numbers da Sarah MacLean.. e ele é uma delicia!

Ele é tão bom quanto o primeiro livro da série Nine Rules.. e ele é bem movimentado, desde o inicio. Julianna é italiana, toda, toda e juntamente com seus irmãos, sim temos a participação bem forte dos irmãos St. John, e mais os cunhados fazem do livro uma verdadeira festa!

E essa familia de "escandalos" é justamente o contrario de tudo o que Simon, o Duque de Leighton é. E é ótimo ver ele, todo certinho e controlado, ceder aos seus instintos mais primitivos e se tonar um simples homem, por causa de seu amor por Julianna.

Como eu disse, os irmãos St. John tem um grande participação no livro, e o legal foi que a autora soube como usá-los em favor da história principal. Podemos dividir o livro em 3 partes. A primeira, o começo do relacionamento dos dois em Ralston House. A segunda com as coisas pegando fogo na casa de Nick em Yorkshire, e a terceira de volta a biblioteca em Ralston House. A interação de Juli com Gabriel é muito legal, ele todo o irmão mais velho, briguento e protetor, mas que no fundo ama ela de paixão. E o que dizer do charmoso Nick, que já vê o fundo dos sentimentos de Simon e Juliana. A discussão de Nick e Simon, rende um dos melhores momentos do livro!!!

Temos também a volta da mãe dos meninos, o nascimento do filho da irmã de Simon (quem leu o segundo livro da série sabe do que eu estou falando), um super pega em baile de noivado, e muito mais.. nossa.. num disse que o livro é movimentado?? hauhauhaua

Simon e Juli tem uma surper química, eles são quentes e sexies, e é impossível, não se apaixonar por eles, e sofrer e lutar junto por esse amor, que parece tão longe e impossível. Eu adorei e recomendo.

Recomendo toda a série, apesar de o segundo livro cair um pouco, os outros dois compensam por tudo!! E pelo que eu já vi no twitter da autora, o próximo livro será sobre Lady Penelope (a prometida do Simon em Eleven Scandals).. eu já estou na expectativa, e espero MUITO que o mocinho da vez seja Allendale, o irmão da Callie.. ele é um fofo, e foi um fofo com a Juliana.. ele merece um final feliz também!
Lizzy 01/07/2011minha estante
Ai Gi, dever ser ótimo mesmo, mais um para a minha big lista rsrsrs. Bjs

Talita, 07/05/2012minha estante
quero muito ler esse, li nine rules e agora to doida por esse!

Carol 30/11/2016minha estante
O livro que vai contar a historia dos personagens como a Penelope e até mesmo a Georgiana, é uma serie chamada O Clube dos Canalhas.

Susie 10/02/2016

A senhorita Fiori, é literalmente, o melhor escândalo.
Juliana Fiori é italiana, caso não houvesse nascido em outro país e religião seria considerada bastarda. A moça, tal como os outros dois irmãos ( os gêmeos St John e Ralston - que conhecemos nos dois primeiros livros da série, de forma, digamos... excepcional. ), foi abandonada pela mãe.Uma mulher vista como vulgar e de poucos valores morais, cuja fortuna do pai dos gêmeos foi incapaz de prender, assim como o amor do mesmo e posteriormente do pai de Juliana, um burguês Italiano.
Após a morte de seu pai, Juliana foi enviada a casa dos irmãos, que a receberam de braços abertos ( após mudar alguns, digamos... atos masculinos de... libertinagem. ). A esta altura ambos já estão muito bem casados e lutam para incluir Juliana na alta sociedade. Após uma série de classes "para se tornar uma dama", com a cunhada Callie e a irmã da mesma, Mariana, de quem se tornou melhor amiga. Juliana, deveria sentir-se segura, mas os mexericos da alta sociedade em meio aos lugares escuros onde costumava se esconder, a tiravam do sério.
E não eram os únicos...
Meses antes deparou-se com um homem incapaz de deixar sua mente. E o problema era que ele, extremamente conservador, desde a infância, jamais "confraternizava' com pessoas de classe inferior. Apesar de tê-lo o feito, com ela, num derradeiro dia. Ou melhor, em dois. Numa biblioteca em plena luz do dia, onde trocaram algumas palavras, quando a moça ainda não estava certa de seus deveres sociais e a segunda, na bendita exposição de arte, quando o moço se deu conta de quem se tratava.
Juliana Fiori. Filha de uma das mulheres mais mal faladas de Londres. Que poderia ter herdado algo além da beleza de sua mãe.
O que o Duque de Disdain não sabia, era que a moça, diferia em muitos aspectos dos burburinhos que a rodeavam, e vai descobrir isso da melhor forma possível. Em lugares escuros, fugas de carruagem, encontros clandestinos a cavalo, afogamento em busca de bens materiais. E uma série de escândalos deliciosos de se acompanhar.
É uma pena que Lady Whistledown tenha aposentado seu folhetin ( Referência a Série " Os Bridgertons" de Julia Quinn.), seria magnífico acompanhar Juliana e Simón pelos olhos dela. Apesar de tudo, contamos com "advinhas" antes de cada capítulo, que nos deixa com água na boca do que está por vir.
Além de tudo, vale ressaltar, que a escrita da Sarah MacLean é incrível! Desde a construção dos personagens, inclusão dos sentimentos, descrição dos lugares. Caso tivesse nascido em séculos passados, tal como a Srta Austen, nos teria deixado um legado de esplendor, que penduraria gerações.
Carolina 10/02/2016minha estante
mto bom livro

Carolina 10/02/2016minha estante
mto bom livro

Alessandra 28/02/2016minha estante
Muito boa resenha, vou ler o livro.

Renata 11/04/2016minha estante
Meu preferido da serie! Amei!

Renata Luzia 04/11/2016minha estante
Alguém pode me dizer se ja foi lançado por aqui?

Ianem 04/06/2020

Leia essa Trilogia ?Os Números do Amor? e logo depois ?O clube dos canalhas?! Pronto, entregue seu coração para os personagens mais apaixonantes!
Caso você use óculos, prepare seu psicológico para dedicatória para nós !
Quer uma ?solteirona? com libertino renomado quebrando varias regras ? Temos!
Quer mocinha independente com uma causa? Temos!
Quer mocinho careta se rendendo aos encantos da personagem desastrada ? Temos!
Quer sequestro para um casamento? Temos!
Quer mocinha quebrando regras para conhecer o amor? Temos !
Quer duques malvados em busca de vingança ? Temos!
Quer um jornalista lindo com segredos obscuros frequentando a alta sociedade? Mas claro que temos !

CriaturaLeitora 28/04/2016

Maravilhoso
Amei essa história e embora tenha amado o primeiro livro, gostei mais desse por ter um drama de verdade. Prefiro livros que os casais realmente têm que lutar para ficarem juntos. S2

Ines 23/03/2017

Que livrooooo é esse???!
Sou apaixonada pela escrita da Sarah Maclean! E desde que li "9 regras a ignorar antes de se apaixonar", fiquei curiosa para saber mais sobre "duque de Leighton". Nesse livro, pude conhecer mais sobre ele e pude rever alguns personagens que adorava, como o marcante Gabriel, Callie, Isabel e Nicholas. Amei a história e recomendo para todos que gostam de romance de época!
O mais legal de tudo é que essa série (os números do amor) está ligada com o "o clube dos canalhas".

Strecht 01/07/2013

Seguindo a linha dos 2 primeiros, continuamos numa onda de protagonistas femininas fortes e decididas. O livro na minha opinião não supera o primeiro, a Callie e o Ralston tem sem dúvida uma história muito mais intensa, no entanto foi bom ver uma protagonista que naõ mede esforços para ganhar o amor de um homem. Estava à espera de um Simon diferente, mais apaixonado, mais destemido, confesso que por vezes o senso de honra dele exaspera, mas não podemos deixar de admirar o facto desta autora ser fiel às personalidades que cria, dando-lhes uma continuidade que exalta realismo.
Temos dois protagonistas em polos opostos, um que exala escândalo e paixão e outro com um profundo sentimento do dever e temeridade. Ao longo da trama vemos que cada um se vai aproximando daquilo que o outro é, pensa e faz, de tal modo que a certa altura ambos parecem ter uma espécie de epifania, compreendendo-se mutuamente o que provoca uma inversão de papeis...na minha opinião ligeiramente exagerada.
Gostei da personalidade complexa do Simon, achei o passado dele credivel e condizente com as suas ações...e concordei com ele quando classifica a Juliana de infantil e sem visão de futuro.
A aparição relâmpago da mãe dela tb não me convenceu, e não lhe terem atribuído um final é de lamentar.
Não obstante fornece é uma leitura agradável, onde podemos revisitar os outros casais dos livros anteriores.... merecia um final mais trabalhado, dando resposta a algumas situações que ficaram no ar.

Tamires 10/05/2016

Apaixonante!
Este foi o primeiro livro que li de Sarah Maclean e desde então sou fã assumida da autora. Essa mulher tem uma escrita deliciosa que faz o leitor só largar a história no final do livro.
No primeiro livro dessa série o leitor já tem um vislumbre do romance que vem gerar essa história, e minha gente QUE ROMANCE!!!
A Sarah conseguiu construir muito bem seus protagonistas de modo que, nós realmente sentimos tudo o que eles sentem.
Juliana é uma filha bastarda que caiu de paraquedas em Londres e tem que se adaptar aos costumes e lidar com o desdém da aristocracia por suas origens.
Simon, o Duque de Leighton é o típico aristocrata inglês, de comportamento impecável, tudo o que ele quer é se manter bem longe de escândalos que possam manchar o nome da sua família. Obviamente que ele não consegue se manter com essa postura indiferente por muito tempo, pois a atração que sente por Juliana acaba sendo bem maior que isso.
Ah esse livro me apaixonou e eu nem sei explicar o porquê. A Sarah me cativou com esses personagens tão humanos e tão reais pra mim. Ao longo da leitura nós vamos descobrir que tudo tem um motivo e que nada é o que parece. Simon não quer se manter longe de escândalos por pura vaidade e nem a Juliana vai atrás de escândalos porque quer chamar a atenção. Eles têm seus motivos para agirem de tal forma e você acaba compreendo eles ao final. A forma como eles se apaixonam é bem bonita e crível. Claro que Simon me irritou muito ao longo da história com seu ares de superioridade, mas quando ele decide jogar tudo pro alto e se render ao amor é simplesmente mara.
Sarah Maclean é muito maravilhosa, essa história é linda, divertida em alguns momentos r em emocionante em outros. Super recomendo.

ericaln90 12/06/2020

Paixão X Aceitação
Esse livro foi intenso como os outros da trilogia, porém com um pouco mais de dor por um amor que insiste em esconder-se. Esse livro nos faz pensar em como é difícil fazer alguém se abrir pra o amor e pior que isso aceitar que ama, mesmo quando não o aceita.
Ame sem medo, mas não deixe de ser você pelo que vão pensar.

Mara seidhom 19/07/2014

Sempre gostei da Julianna, impulsiva, fala o que pensa, é italiana e comete burradas, mas nem por isso é fraca. Não, ela não vai deixar a sociedade de Londres acabar com seu espírito, mesmo que talvez não se adapte para ser parte dali, afinal seus irmãos são lordes ingleses, Nicholas e Gabriel St. John, os gêmeos.
Ambos já casados, agora é a vez de Callie continuar a tentar a casar Julianna, só que ela já conhece alguém que balança seu coração desde o início. O frio e insensível duque de Leighton. Simón Pearson, o 11º duque que não quer ter nada a ver com escandalos e acha que Julianna já é um escândalo ambulante e não quer isso para sua vida, mesmo que se sinta cativado pela moça.
Eles fazem uma aposta, ela teria que faze-lo sentir paixão, já que todos necessitam isso em sua vida e ele lhe mostrar que a reputação é mais importante que tudo. Assim, ele dá a ela duas semanas.
Agora imagina só, um Duque frio e aparentemente sem emoções, parecendo um anjo, cabelos loiros e olhos cor de âmbar, alto e poderoso, rico... tenho que continuar??! Deu para entender né...
Ele é exasperante... mas dá para compreende-lo =)
E Julianna vai tentar convence-lo que ele precisa de calor em sua vida mesmo que ela esteja a um triz de desistir de sua aposta após a notícia de seu iminente noivado.
Sem falar que praticamente ninguém gosta do conde... aaah me apaixonei por ele, lógico!!
agooora... se quer saber mesmo... esse livro é lindo, emocionante e continua a história perfeitamente... é muito bom voltar a ver Gabriel St. John *_*
Se gosta de livros históricos beem românticos, esse é totalmente perfeito para você!

Sonali 06/04/2016

Bom.... falando sobre o livro foi um momento de pesar, porque a historia não foi envolvente, faltou mais o conflito do casal que era a honra e o escândalo.
O enredo, o desenvolvimento foi pouco em comparado com os 2 primeiro livro essa trilogia.
Não achei interessante essa historia

Danii 07/09/2016

"Onze leis a se cumprir na hora de seduzir" o terceiro livro da série "Love by number" da Sarah Maclean. A autora, conhecida por histórias de época tão envolvente e sensuais. A série segue a vida dos irmãos Gabriel e Nicolas St. John e Juliana Fiori, que é meia irmã deles, fruto de mais um dos escândalos de sua mãe, a menina tenta entrar na sociedade inglesa, mas seu sangue italiano, mesclado a seu temperamento explosivo faz com que isso seja muito difícil. Ela se envolve em situações constrangedoras e na maioria das vezes o Duque de Leighton, Simon Pearson, alguém que preza em manter sua reputação intocável, mesmo que tenha um segredo de família grave, por isso precisa encontrar uma esposa rápido. Entretanto, a italiana de olhos sedutores lhe propões uma proposta, querendo lhe provar que a paixão é mais importante que uma reputação imaculável. Mas ao fim da aposta, os dois não sairão indiferentes um ao outro.
Esse livro é um daqueles envolventes.
Primeiro, como não se apaixonar por Juliana, personagem que desde o "Nove regras a ignorar antes de se apaixonar" nos encantou com sua espontaneidade e tão notável diferença das garotas inglesas decorosas.
E temos, Simon. E por mais que no começo ela pareça arrogante, não passa de um apaixonado que faz de tudo para proteger a família das más línguas.
Comparados aos outros dois livros da série, eu considero o mais "fraco", mas não significa que seja ruim. Mas impossível compará-lo ao meu querido Gabriel (tão feliz em vê-lo outra vez), mas esse livro tem o mesmo tom sedutor dos outros. Daquele tipo que não deixa você parar de ler até a última página.
Renata Luzia 04/11/2016minha estante
Já foi lançado no Brasil?

Laryssa Miranda 06/04/2017

11 Escândalos para conquistar o coração de um Duque
Juliana Fiori, a irmã bastarda dos gêmeos St. Jonh é mandada para Londres para ficar sob a responsabilidade de seu irmão, um total desconhecido, marquês de Ralston. Tentando se encaixar na sociedade inglesa, porém, sem sucesso, a jovem e bela italiana sofre represálias pela péssima reputação de sua mãe. Portanto, encontra muitas dificuldades para se adaptar ao estilo de vida e às regras de etiqueta da alta sociedade. É atraída pelo Duque de Leighton desde a primeira vez que o encontrou em um livraria, assim que havia chegado à cidade. Porém, o duque mais conhecido como Duque do Disdain é um aristocrata muito conservador e preza a boa reputação.
Com seu ar frio e arrogante, o duque faz o possível para ficar longe de Juliana, e sua tendência absurda de atrair escândalo. Após se meter em mais uma de suas confusões, Juliana se vê diante de uma grande oportunidade, audaciosa ela propõe uma aposta ao duque: mostrar-lhe que é impossível viver sem paixão, ele por sua vez aceita, rebatendo que a ensinará que nada é mais importante que a reputação. E então, quem será o feliz vencedor desse jogo? Façam suas apostas e divirtam-se e encantem-se com esse romance maravilhoso e bem humorado, que dá encerramento à trilogia "Os números do Amor". Pessoalmente, considero este o melhor livro da trilogia.