Politicamente incorreto

Politicamente incorreto Danilo Gentili

Resenhas - Politicamente incorreto

Carol 23/04/2011

Politicamente correto!!!
Adorei o livro, é uma critica bem humorada sobre a política!! Esse sim deveriam distribuir nas escolas!!

Adorei quando vi no uol e mais ainda ler!!! Amo ler e no uol teve coisas que não escutei!

Não sei se o livro é igual mais creio que não algumas piadas do uol tem nele, mais não sei se todas vi o vídeo faz tempo!

Adorei sou cada vez mais fã do Gentili!

Adriana 09/03/2011

Bah! Me diverti demaaaais com esse livro. Uma leiturinha de uma hora que deixa com alto astral. Danilo Gentili é uma figura! Adorei as piadas e chorei muito de tanto rir! Para quem quer desestressar do dia-a-dia, faça como ele manda: ria deles antes que eles riam de você!!!

Luan Sperandio 01/03/2011

Sarcasmo e ridicularização à política nacional.
Ao terminar de ler o livro, chego a conclusão de que Danilo Gentili é um cara muito esperto. Afinal, a parcela da população brasileira que gosta de política é minoria absoluta, logo, qualquer crítica feita a ela será aceita pela maioria, e ele utilizou de forma comercial esse ressentimento.
De fato, a política brasileira é uma piada pronta. Exemplo recente para contextualizar isso é o parlamentar Tiririca integrar a Comissão de Educação e Cultura da Câmara: A piada mais engraçada sobre esse tema é a própria notícia em si. O autor soube aproveitar bem conteúdos como esse e com uma bela dose de sarcasmo discorre inúmeras piadas e análises da política nacional, tanto aos candidatos da eleição para presidente em 2010- vencida por Dilma Rousseff- tanto em relação à figurões e partidos políticos.
É um livro de entretenimento, não uma análise política em si, uma vez que Danilo Gentili tem como proposta demonstrar que a política o dá nojo e refluxo, e portanto, equipara todos os políticos, generalizando-os negativamente.
Dentro da proposta, é bem sucedido; somente não faça dele como uma bíblia para um ortodoxo.

patricia abel 03/01/2011

que liiiiiiiiiiiiivro curto e grosso...
Se você quer rir ...leia
Se você quer chorar...leia
Se você quer ficar p#*%...leia.
É uma profusão de sentimentos sem igual. rsrs, buaabuaa,$%#@*...