Wish #01

Wish #01 Clamp

Resenhas - Wish #01

ferngeov 06/09/2020

Incrível
Meu mangá favorito da face da terra, amo demais. Muito fofo

HMaiumy 29/05/2024

Um dos meus mangás favoritos.
Faz tempo desde que o li, mas lembro que terminei os 4 volumes no mesmo dia.

Uma história emocionante e triste de amor.

Recomendo muito este yaoi, vale a pena ler.

Caique.Emanuel 22/11/2022

Divertido e muito fofo
To achando bem divertido, as vezes parece algo bem lento, não da muitas explicações, mas no final acaba "fluindo".
A história e bem fofa, to gostando, da pra ler bem rapidinho.

Laryssa.Pinheiro 05/09/2015

O médico Shuichiro voltando para o casa depois de um dia de trabalho, percebe uma criatura alada – Kohaku – preso em uma árvore e sendo atacado por um corvo. Ao ser resgatado Kohaku se oferece para conceder-lhe um desejo, no entanto Shuichiro não tem nada que deseje em sua vida e acredita que ele mesmo pode conquistar seus próprios sonhos, Kohaku decide então permanecer por perto, ajudá-lo no que puder e esperar o momento que Shuichiro pense em um desejo que ele possa conceder.
Kohaku é a coisa mais fofa do mundo, tanto que pode ser ate enjoativo – não para mim – ele é personificação da bondade e quer muito ajudar Shuichiro, aproveitando para ficar na terra para cumprir uma importante missão que lhe foi dada por Deus. A sua caracterização em desenho é bem andrógina, não só pelo Shōnen’ai, mas também por ele ser um anjo.
Para não dar Spoilers só posso falar de Shuichiro, apesar de ter mais 4 personagens importantes neste volume. Shuichiro aparenta não ter nem um pouco de empatia, é apático e até pode ser considerado um pouco frio a primeira vista, mas na verdade é atencioso e gentil o que contrasta com a aparência dura do personagem.
Capa, Arte, Finalização: Sou suspeita para falar da Clamp, sou fã do estúdio, da arte, das escolhas das história, tudo. A capa faz um contrate fofo dos personagens e dá aquele insinuada Shōnen’ai, que aparentemente vai ficar por aí, pelo menos por parte do casal principal. A arte é linda, bem floreada e delicada típica da Clamp, o background também, que ao invés de paisagens ele é muito cheiro de texturas e combina muito bem com a história. A finalização é perfeita, mesmo em momentos cômicos onde alguns mangás costumam dar derrapada.
Concluindo: Eu me apaixonei! Quero muito continuar essa série! De repente se eu implorar muito a JBC me manda todos e eu faço a resenha total para vocês!

site: trechosdelivros.com

Claukalline 28/05/2020

Cativante
O mangá conta a história do anjo Kohaku e o humano Shuichiro. Kohaku vem a terra em uma missão, até que conhece Shuichiro o salva, e o anjo se vê em uma dívida de gratidão, resolvendo ficar com Shuichiro até que consiga pagar a dívida, mas sua vida se torna mais difícil com a presença de Kouryu, um demônio. Estou achando a história bem fofa, meiga, cativante. Além do traço ser lindo, mas também, era o que se podia esperar do grupo Clamp.

Rana 12/02/2022

Que obra fofa, o traço da clamp como sempre muito lindo, to amando a história, da vontade de ler tudo de uma vez

Alan 07/10/2023

Wish
Primeiro mangá da CLAMP que leio, achei a história leve e diferente, personagens de início bem ingênuos. Vou ler os próximos capítulos, achei intrigante ?

Danielli.Costa 08/11/2020

Não esperava
Um romance super fofo e cativante, como não tive muita sorte nos últimos mangás de romance q li n tava esperando muito, mas essa história realmente me prendeu.

bylover 13/10/2022

Um dos melhores
Um dos melhores mangás que eu ja li!!! Comprei sem pretensão alguma e acabei me apaixonado pela saga, o primeiro e o segundo volume são os melhores, é tudo dao perfeitinho q da vintade colocar num potinho!!! juro!!!
Pra quem gosta de daquele romancezinho leve e aquele mistério, super indico!

Portal JuLund 26/11/2015

Wish, @editorajbc
Minha primeira resenha de mang?s para o Portal. Apesar de algumas vezes citar as obras que j? acompanhei, nunca cheguei a resenhar de fato uma obra dessas. Mas j? decidi que n?o vou deixar mais passar em branco e come?arei com algo muito legal: Wish, do Clamp!

Apenas para deixar claro, CLAMP ? um grupo de mangak?s origin?rio da regi?o de Kansai, no Jap?o, formado por quatro mulheres: Ageha Ohkawa, Mokona, Tsubaki Nekoi e Satsuki Igarashi. Quem a? se lembra do anime Sakura Card Captors? Ent?o, foi originado de um dos trabalhos j? finalizados do grupo.

Leia resenha completa no

site: http://portal.julund.com.br/resenhas/wish-editorajbc

Kymhy 09/04/2018

Wish 01 - CLAMP
Um mangá com um traço maravilhoso e que tem como personagem um anjo inocente e atrapalhado, que não medirá esforços para trazer a felicidade à todos que mais ama no mundo. Perfeito para os amantes do famoso grupo de mangakás!

site: https://gatoletrado.com.br/site/resenha-wish-volume-1-clamp/

Bruna3558 19/07/2020

Wish | 1
Os traços dos mangás da CLAMP são a coisa mais linda do mundo.