O Clube de Dumas

O Clube de Dumas Arturo Pérez-Reverte

Resenhas - O Clube de Dumas

Ana Paula Avila 23/11/2020

Para os amantes de livros
Que livro maravilhoso... uma trama muito bem escrita, complexa e que me prendeu do início ao fim. Ele está repleto de Humberto Eco, Os três mosqueteiros (Alexandre Dumas) e há todo um mistério por trás do Nove Portas envolvendo assassinatos, mentiras e sobrenatural. Não posso esquecer de falar nos inúmeros livros que são citados e que aparecem à todo o tempo na história, deixando bibliófilos de plantão assim como eu completamente encantados.

JanaAna90 25/06/2023

Um bom livro, mas esgotado no mercado, só encontramos em sebo e por um preço bastante salgado. Li sob custódia (rss).
Um livro de suspense com uma escrita que me prendeu desde o começo até o seu surpreendente desfecho.
O mais delicioso de tudo é que na história está repleta de dicas de livros, enquanto os bibliófilos perseguem caminhos para provar a autenticidade de um livro raro; desvendando no percurso os supostos assassinatos.
O final me surpreendeu pela originalidade e criatividade do autor.
Poderia até ler novamente, se o livro fosse meu. Irei agora persegui em sebos esse livro e por um preço acessível a meu bolso.