Ajuda-te pela psiquiatria!

Ajuda-te pela psiquiatria! Frank S. Caprio

Resenhas - Ajuda-te pela psiquiatria!

RDS 06/06/2021

Resenha do Ajuda-te pelo Frank Caprio
Eu li esse livro em um momento ímpar da minha vida e aposto que quando você terminar, também vai sentir a mesma sensação, os conceitos são de certa forma antigos, vai parecer clichê, mais é ai que você entende, mais uma vez , que tudo na vida parte de um princípio lógico.
Livro muito bom.

Michelle Cortez 21/05/2024

Eu tinha apenas 13 anos quando li
Eu tinha 13 anos quando li este livro pela primeira vez. Na época, foi o segundo livro que li durante aqueles 13 complicados anos de vida. Guardo na memória como se fosse hoje - dá até um arrepio gelado na espinha só de lembrar - o momento em que topei com a obra.

Eu era uma garotinha que tinha sido quebrada em pedaços. Pouco restava de mim além de uma miúda esperança em encontrar algo que me desse sentido palmilhar por estas míseras nesgas de terra.

Ele estava dentro de um quarto desativado que pertencia à minha bisavó, entre fotografias, livros velhos, partículas empoeiradas, bafo de morfo, tralhas amontoadas e um silêncio fantasmagórico.

Eu não tenho uma resenha sobre o livro, apenas uma memória indelével de libertação.

Leo Ventura 21/05/2024minha estante
??