Conversando com Deus - Livro III

Conversando com Deus - Livro III Neale Donald Walsch

Resenhas - Conversando com Deus - Livro III

Ana 23/03/2011

Estou maravilhada com este livro!!!
Este livro foi achado por mim na biblioteca em que trabalho e posso dizer que ele era um verdadeiro tesouro escondido! Adorei o jeito como o autor dialoga com Deus, depois de ler tantos livros sobre Deus aparece um que finalmente quebra todos os dogmas religiosos e espirituais e nos mostra realmente como Deus deve ser! Indico, vale a pena porque ele abre a mente!!!!!
Carolina.Scaramelo 24/04/2020minha estante
Como faço download do livro 3

Jeny.Peres 12/05/2020minha estante
oi ana, nao estou conseguindo... tu tem o arquivo em pdf pra me mandar?
se tiver podes mandar? jenymengue@hotmail.com

Humberto.Martins 06/10/2021

Fim da trilogia
No fim dessa trilogia, pude guardar três pontos chaves e que foram abordados pelo livro e que servem de reflexão depois desse diálogo espiritual do autor.

? Somos Todos Um Só
? Há o Suficiente
? Você Não Tem Que Fazer Coisa Alguma

Essas três frases foram abordadas de forma marcante no diálogo deste livro, me trazendo conceitos e coisas que não costumava acreditar e que me fizeram refletir acerca da imagem de Deus.

Carol Kotowiski 21/06/2013

Extremamente revelador!
Ao terminar de ler a trilogia Conversando com Deus percebi que houve uma significativa alteração no modo como eu agora vejo a vida e a morte. "Quando o aprendiz está pronto o mestre se apresenta!" Meu mestre se apresentou pra mim e já comecei a reler a trilogia porque os ensinamentos nela contidos são magníficos demais!!! Recomendo!

Claudia.Ferreira 23/12/2020

Amei esse livro, diz coisas que eu acredito e que não vejo muito falar.

Lucas 06/01/2021

Fascinante
Esse terceiro livro finaliza esse diálogo que me fez mudar a minha forma de viver a vida, meu relacionamento com Deus e com o próximo. Incrível como essa trilogia aborda assuntos simples do nosso dia a dia até assuntos que fogem da nossa compreensão. Com certeza irei ler novamente.

Carla.Parreira 15/10/2023

Conversando com Deus 3
Eis uns trechos da leitura: Dentro da tecnologia do universo, no jogo da Roda Cósmica, o disco mental divino só te oferece uma oportunidade para jogar de novo. Todos os finais já existem e o final que experimenta depende das eleições que faz. Todas as possibilidades existem e já ocorreram porque o tempo em si não existe além do aqui e agora. O que quer que suceda foi uma seleção que escolhestes experimentar em teu presente momento. Tudo o que aconteceu, está acontecendo agora e tudo o que acontecerá sempre, já existe agora. Tudo é uma questão de percepção. Quando troca sua percepção, troca seu pensamento e seu pensamento cria sua realidade. Qualquer resultado que possa antecipar em uma situação já está ali para ti. Tudo o que tem que fazer é percebê-lo, conhecê-lo. Isto é o que significa ?inclusive antes de que pergunte, Eu terei respondido?. Em realidade, suas orações são ?respondidas? antes de que se ofereça a oração. O transitivo é a única verdade. Nada é permanente. Tudo está trocando, em cada instante, em cada momento. Não poderia haver nada permanente, porque inclusive o conceito de permanência depende do transitivo para ter algum significado. Portanto, inclusive a permanência é transitiva. Observa isto com atenção. Contempla esta verdade. Compreende-a e compreenderá a Deus. A imutabilidade teórica de Deus é a sua infinita possibilidade de mutação prática. Deus é imodificável porque já é tudo o que pode ser transformado dentro de si mesmo. Todas as possibilidades já são aceitas e atendidas, podendo ser vividas de acordo com o preparo, receptividade, censo de mérito e desejo interior de cada um. O que vocês chamam ?prazer? é o que declara seu nível de evolução. Quanto mais eleve a energia da vida através de seu ser físico, mais elevada será sua consciência. Cada dedo de sua mão é diferente; entretanto, tudo é a mesma mão. Todas as pessoas são Um; entretanto, não há duas pessoas iguais. Portanto, não poderia amar a duas pessoas da mesma maneira, embora o tentasse, nunca desejaria fazê-lo, porque o amor é uma resposta única a isso que é único. O amor verdadeiro sempre é livre e a obrigação não pode existir no espaço do amor. O amor só é sagrado e puro se ele for de livre vontade e espontânea escolha. Só há necessidade de preocupar-se com o que vão ?dar?. A vida é criar a qualidade superior de dar, e não a qualidade superior de obter. Se seu amor para outra pessoa tem requerimentos, então, não é amor, a não ser uma versão falsificada. Todo ato é um ato de autodefinição. Tudo o que pensa, diz e faz declara: ?Isto é Quem Sou?. Não há nada que tenha que fazer, mas há muito que pode ser.

sarinha_hu3 05/02/2022

não há muito o q dizer
é a terceira vez q tento ler esse livro, decidida veemente de terminá-lo, concluí as 325 páginas, mas nada de tão interessante assim e que prendesse a atenção, muito pelo contrário, em certos momentos foi até difícil chegar até o final.

Nicole 11/04/2022

Conversando com Deus III
É um livro muito lindo. Recomendo a todos que tiverem interesse. Da trilogia, esse é o livro que aborda mais assuntos abertos e complexos. É de expandir a mente.
Leiam com amor.