A Arte de Viajar

A Arte de Viajar Alain de Botton

Resenhas - A Arte de Viajar

Feijó 04/09/2012

Fantástico
Esse livro é o típico livro que você diz: Você precisa ler esse livro.

O livro fala de viagens, é claro. Mas de uma forma filosófica..nos faz instigar, o que nos leva a viajar? Por que achamos tal lugar belo? Aonde está essa beleza? E faz isso de uma forma diferente:Contando viagens de artistas, pensadores de séculos atrás (Van Gogh,Edwar Hopper, Flaubert...), que também tinham essa vontade, essa necessidade de viajar, de conhecer o novo, de vivenciar em outro lugar sensações que na nossa rotina não é possível.

O livro é ótimo! LEIAM!

Ana 17/04/2012

Pq vc viaja?
O que te move? O que te motiva quando você pensa em viajar: uma imagem, um livro, um filme, fotografias ou histórias de amigos? E qual a sua expectativa quando você está se preparando para a tal viagem? O que passa por sua mente, quando você está arrumando a sua mala?

Qual o motivo de sua partida? Qual o impacto que os aeroportos, portos ou rodoviárias tem em sua vida? Você já tentou viajar por seu quarto? O que você vê, quando viaja?

Um passeio pelo mundo das artes, da literatura e pelas aventuras de outros homens, que viveram em outras épocas e que fizeram suas próprias descobertas. E como muitas vezes podemos ser, e somos, influenciados por estes fatores.
Isabella 07/03/2014minha estante
eu estou amando o livro

Bruno Dantas 17/06/2010

Resenha Particular
Data de início da leitura: 22/04/10
Data de término da leitura: 17/06/10

Filosofia e viagem juntos - é preciso gostar dos dois assuntos. Um livro interessante, com algumas partes um pouco chatas, mas, em outros momentos, pensamentos muito reveladores.
jadewindsor 19/01/2012minha estante
Olá tudo bem? gostei da sua resenha, e estou louca procurando este Livro, mas estar esgotado em todo lugar! Vc não quer vender seu exemplar?
att,
Jade

robsonsantos 03/01/2010

Viagens para seu próprio mundo
A arte de viajar, de Alain de Botton, nos instiga a ir a lugares distantes, mas também a viajar pela vizinhança conhecida.

.:*Mandy*:. 12/02/2009

Excelente
Foi o primeiro livro que li do Botton, comprei pela capa (coisa que faço de vez em nunca!). Adorei a mistura de vários assuntos (Filosofia, História, Sociologia) com fatos da vida do autor. Para quem gosta de viajar, é uma bela "viagem", hehehehehe :)