Chain Reaction

Chain Reaction Simone Elkeles

Resenhas - Chain Reaction

Nii. 02/11/2011

“You make me believe in the impossible.” {♥}
Ahhh, uma pena que a mamãe Fuentes não teve uns sete filhos! A Trilogia ‘Perfect Chemistry’ termina com ‘Chain Reaction’ e a história do Luis, o caçula da família.

Nos outros livros Luis é sempre citado com o mais certinho, o único que não vai dar tanto trabalho quanto Alex e Carlos. Ele inteligente e já tem o futuro planejado, quer ser engenheiro aeronáutico. Mas ele tem o sangue Fuentes correndo nas veias e pra liberar toda essa energia ele gosta de correr risco, adrenalina! Mesmo que a família não saiba disso.

‘Meus amigos sabem que eu tenho um temperamento rebelde, mas minha família não – eu sou um fuentes, e ser rebelde está profundamente enraizado em meus genes’[pg 1]

O casal que se forma no livro vai passar por poucas e boas. E a história de amor ainda divide cena com várias atualizações dos outros integrantes da trilogia. Alguns personagens que nós conhecemos dos outros livros e claro que um pouco mais de Alex e Carlos. Com direito a muitas novidades, barracos e segredos de família!

Eu adorei ‘Chain Reaction’, e assim como nos outros dois livros a autora não perdeu a mão e fez uma ótima história pra todos aqueles que gostam de romance com muitos altos e baixos. O livro começa mostrando como os dois se conheceram e logo depois dar um salto recomeçando a história dois anos e dois meses depois. Tão legal, porque vamos conhecer o pequeno Paco! =)

Adorei o casal e como sempre eles têm aquela química que faz com que você ame quando eles estão juntos e sofra quando eles se separam. O Luis é amor puro, mas não conseguiu tira o lugar do Alex do meu coração! Haha

E quem acha que só porque o Luis é certinho nós não vamos ter o LB(Latino Blood) na área está enganado. Muitas coisas rolaram! E a Elkeles não teve pena de ninguém!

O final do livro foi um pouco rápido demais – mas isso pode ser minha visão ‘fã quero mais’ falando alto aqui, por isso leiam e tiram suas conclusões. Tem o já tradicional olhar no futuro do casal e nesse tem um extra super legal com o filho do Luis, o Júnior, que deixou um cheirinho de nova história no ar. Será? Eu já estou torcendo por isso!

Pessoas a série está sendo lançada('Quimica Perfeita' já está ai!) no Brasil, então que não leu por causa do inglês tem oportunidade agora. Não deixem de ler é série DIVA e pra se apaixonar! o/
Lisse 07/04/2012minha estante
É verdade, nunca tinha pensado nisso. Ela poderia ter tido mais filhos, pq 3 foram muito pouco! kkkk

Karine547 28/01/2015minha estante
"Ahhh, uma pena que a mamãe Fuentes não teve uns sete filhos!". Essa frase expressou meus sentimentos ao final dessa trilogia. hahaha

Kelli 20/01/2017minha estante
undefined