Julieta

Julieta Anne Fortier

Resenhas - Julieta

Quel 27/12/2023

Esse livro é muito bem escrito e muito pouco conhecido. Favorito da vida, a releitura foi uma delícia e me surpreender com os personagens foi tudooooooooo

Stephanie0 13/12/2023

Giulietta e Romeu ??
Estou até sem palavras para descrever o quanto este livro é maravilhoso ???
Favoritei e com certeza esse foi o melhor livro do ano??
Este livro não retrata somente a história antiga que todos nós conhecemos sobre Romeu e Julieta de Shakespeare, mas conta também a história de uma garota moderna chamada Giulietta que ao perder a sua tia, teve como herança uma viagem para Siena, para realmente tomar posse do que a sua mãe Diana lhe deixou de herança a muitos anos atrás. Em Siena ela descobre vários tramas familiares que ainda acontecem desde a época de sua antepassada Giulietta (a verdadeira Julieta de Shakespeare), deparando com vários obstáculos, e enfrentando uma terrível maldição que persegue a sua família.

Iara Pinto Quaresma 12/12/2023

O que falar deste livro?
Perfeito!!!!!!!!
Ele é o livro favorito da minha filha, e com muito custo ela me emprestou ele para eu ler. Também me apaixonei por ele.
A história é simplesmente maravilhosa .
Meu sonho é visitar o Palio de Siena, ainda irei com minha filha. Será um presente a ela, por me apresentar esse livro.????

Gabriela3489 06/12/2023

Gostei mto da parte histórica. Até li a primeira história que inspirou Romeu e Julieta, achei mto interessante.
Fiquei meio perdida as vezes, mas gostei bastante até

Maria Vitória 05/12/2023

Um dos meus livros favoritos da vida
Eu nunca me canso desse livro! É um daqueles livros que te sequestram ou te transportam para outros lugares e outras vidas! É a minha versão favorita de Romeu e Julieta!

Ju 15/10/2023

Boas lembranças
Foi bom reler esse livro, ele traz uma visão maravilhosa da Itália, e mais do que um romance eu o considero um guia kkk os personagens são envolventes, a narrativa é interessante e encantadora, mas acho que quando era mais nova me deixava surpreender com mais facilidade.

Hoje vejo que tem coisas que não me agradam, e tudo bem, esse livro sempre será lembrado com carinho.

Henrique Vaz Martins 21/09/2023

Sinceramente esse livro só perdeu uma estrela na avaliação por ter que me fazer aturar a burrice da protagonista por tanto tempo... Felizmente a trama compensa em muito o déficit de inteligência de Giullieta

Emmanuely.Mattos 02/09/2023

Uma História Que Nem Shakespeare Pode Contar...
Confesso que pensei em desistir desse livro várias e várias vezes. A primeira metade foi extremamente angustiante, lenta e massante demais. Mas fico feliz de não ter abandonado a leitura.

A segunda metade trouxe consigo reviravoltas impressionantes. Até mesmo a escrita da Anne se transformou completamente. Às vezes dava a impressão que eu havia começado um livro completamente diferente.

Posso dizer com toda certeza que esse livro se tornou uma ótima aventura. Me apaixonei pelos personagens. Sofri, chorei, ri e amei junto com eles. Cada personagem mostrou seu potencial e sua importância na história.

Mas reconheço que o livro me pareceu em muitos momentos recheados de conveniências. Momentos e situações muito oportunas. Mas isso não tira o encanto da aventura, o entusiasmo das empreitadas e as surpreendentes descobertas.

Duda Garcia 28/08/2023

Ganhei esse livro ha 9 anosss atrás somente, junto com minha estante linda maravilhosa perfeita ?.
Mas enfim, livro finalmente lido.
Uma história muito gostosinha e muito bem feita. Gostei muito dos diálogos, achei isso um ponto muito forte dessa autora.

Louie.Schafer 25/08/2023

Bom demais
Li duas vezes e com certeza leria de novo porque é tudo muito bem. os personagens são interessantes e a história cativa muito.

Júlia 25/08/2023

Esse livro é perfeito!
Com suspense e mistério do começo ou fim envolto em um romance de tirar o fôlego. Consegue prender o leitor com muita facilidade e faz a transição entre passado e futuro de uma forma simples envolvendo o leitor e fazendo com que ele descubra os fatos e a história por trás de tudo junto com a protagonista. É simplesmente o melhor livro que eu já li.

Dilla.Martins 21/08/2023

Julieta
Uma leitura meio extensa que faz a gente até começar a ter uma ressaca literária no meio, mas gostei da história.

Louise.Lina 18/08/2023

"- A borda de tua taça está coberta de mel - respondeu Giulietta, deixando -o tornar a puxá-la para si. - Pergunto - me que terrível veneno ela conterá. "