Julieta

Julieta Anne Fortier

Resenhas - Julieta

Iara Pinto Quaresma 12/12/2023

O que falar deste livro?
Perfeito!!!!!!!!
Ele é o livro favorito da minha filha, e com muito custo ela me emprestou ele para eu ler. Também me apaixonei por ele.
A história é simplesmente maravilhosa .
Meu sonho é visitar o Palio de Siena, ainda irei com minha filha. Será um presente a ela, por me apresentar esse livro.????

Gabriela3489 06/12/2023

Gostei mto da parte histórica. Até li a primeira história que inspirou Romeu e Julieta, achei mto interessante.
Fiquei meio perdida as vezes, mas gostei bastante até

Maria Vitória 05/12/2023

Um dos meus livros favoritos da vida
Eu nunca me canso desse livro! É um daqueles livros que te sequestram ou te transportam para outros lugares e outras vidas! É a minha versão favorita de Romeu e Julieta!

Ju 15/10/2023

Boas lembranças
Foi bom reler esse livro, ele traz uma visão maravilhosa da Itália, e mais do que um romance eu o considero um guia kkk os personagens são envolventes, a narrativa é interessante e encantadora, mas acho que quando era mais nova me deixava surpreender com mais facilidade.

Hoje vejo que tem coisas que não me agradam, e tudo bem, esse livro sempre será lembrado com carinho.

Henrique Vaz Martins 21/09/2023

Sinceramente esse livro só perdeu uma estrela na avaliação por ter que me fazer aturar a burrice da protagonista por tanto tempo... Felizmente a trama compensa em muito o déficit de inteligência de Giullieta

Emmanuely.Mattos 02/09/2023

Uma História Que Nem Shakespeare Pode Contar...
Confesso que pensei em desistir desse livro várias e várias vezes. A primeira metade foi extremamente angustiante, lenta e massante demais. Mas fico feliz de não ter abandonado a leitura.

A segunda metade trouxe consigo reviravoltas impressionantes. Até mesmo a escrita da Anne se transformou completamente. Às vezes dava a impressão que eu havia começado um livro completamente diferente.

Posso dizer com toda certeza que esse livro se tornou uma ótima aventura. Me apaixonei pelos personagens. Sofri, chorei, ri e amei junto com eles. Cada personagem mostrou seu potencial e sua importância na história.

Mas reconheço que o livro me pareceu em muitos momentos recheados de conveniências. Momentos e situações muito oportunas. Mas isso não tira o encanto da aventura, o entusiasmo das empreitadas e as surpreendentes descobertas.

Duda Garcia 28/08/2023

Ganhei esse livro ha 9 anosss atrás somente, junto com minha estante linda maravilhosa perfeita ?.
Mas enfim, livro finalmente lido.
Uma história muito gostosinha e muito bem feita. Gostei muito dos diálogos, achei isso um ponto muito forte dessa autora.

Louie.Schafer 25/08/2023

Bom demais
Li duas vezes e com certeza leria de novo porque é tudo muito bem. os personagens são interessantes e a história cativa muito.

Júlia 25/08/2023

Esse livro é perfeito!
Com suspense e mistério do começo ou fim envolto em um romance de tirar o fôlego. Consegue prender o leitor com muita facilidade e faz a transição entre passado e futuro de uma forma simples envolvendo o leitor e fazendo com que ele descubra os fatos e a história por trás de tudo junto com a protagonista. É simplesmente o melhor livro que eu já li.

Dilla.Martins 21/08/2023

Julieta
Uma leitura meio extensa que faz a gente até começar a ter uma ressaca literária no meio, mas gostei da história.

Louise.Lina 18/08/2023

"- A borda de tua taça está coberta de mel - respondeu Giulietta, deixando -o tornar a puxá-la para si. - Pergunto - me que terrível veneno ela conterá. "

Fernanda.Rafaela 06/08/2023

Eu tive a minha fase obcecada por Romeu e Julieta e lembro que quando ganhei esse livro fiquei muito entusiasmada para ler e não me arrependi em nada, a história é maravilhosa, é uma leitura cativante, com detalhes incríveis.

maria15409 26/07/2023

O romance que me fez querer amar
Faz tempo que li, mas senti necessidade de falar sobre. anne fortier me fez reconectar comigo, digo de uma forma realmente forte. eu me apaixonei, e me tornei louca pela ideia de amar depois de ler a história de romeo e giulietta. os capítulos do passado, que eram cartas escritas por uma pessoa que viu a história do jovem casal de longe SÃO SIMPLESMENTE MAGNÍFICOS. é um livro sobre amor, sobre dor, sobre a importância de se permitir sentir.