Halo

Halo Alexandra Adornetto

Resenhas - Halo

Nath 20/08/2020

Eu tenho esse livro a quase 6 anos e finalmente criei coragem de terminar ele. O que dizer sobre? É um livro que me arrependo muito de não ter lido na época que eu devia, certas coisas no livro não descem como desceria a tipo 6/7 anos atrás. Se eu recomendo? Definitivamente não, existem sagas melhores que abordam sobre

Elisabeth.Monteiro 21/12/2020

Confesso que tenho uma certa queda por livros que falam sobre anjos, uma amiga minha do tempo de escola estava lendo ele e começou a contar a história e acabei ficando curiosa para ler também.

Três anjos foram enviados a Terra Gabriel, Ivy e Bethany chegam em Venus Cove, três anjos tentando se parecerem com os humanos sem levantarem suspeitas. Três anjos para combater as influências negativas das trevas. É a primeira vez que Beth sai para a sua missão, sendo que seus irmãos são bem mais velhos que ela e já têm prática como agirem com os humanos, diferente de seus irmãos Beth é a única que pode se machucar em forma de humana.

Beth começa a ir à escola para ajudar a influenciar mentalmente os jovens para o bem. Só que ela acaba conhecendo Xavier, então as coisas começam a mudar um pouco em relação a sua vida na Terra. Xavier é alegre, misterioso, carismático, Beth acaba se sentindo atraída por ele, mas anjos não podem desenvolver sentimentos pelos humanos ou criar algum laço com eles. Isso acaba desafiando as leias celestiais e pondo em risco a sua missão a Terra e seus irmãos também. Ela foi ingênua grande parte da história, deixando claro sua inexperiência como um anjo na Terra.

Mas nem tudo ficou as mil maravilhas, Beth sabia que estava fazendo coisas erradas e mesmo assim continuou. Jake aparece todo misterioso, um menino cheio de problemas que acaba tendo um interesse em Beth e isso começa a levar Beth, Xavier e Jake em uma jornada sobrenatural.

" - Às vezes a gente conhece uma pessoa e simplesmente encaixa. A gente se sente bem com ela, como se a conhecesse a vida inteira, e não precisa fingir ser o que não é."

" Alguns dizem que não podemos escolher por quem nos apaixonamos; que o amor nos escolhe."

site: https://www.instagram.com/eli_k4t/

Laís 27/11/2010