A Sexta Mulher

A Sexta Mulher Suzannah Dunn

Resenhas - A sexta mulher

Diego 24/11/2010

Horrível!
Meus amigos, fãs de Phillipa Gregory, não se enganem com esse livro,achando que vão ler um romance da era Tudor com a qualidade dos escritos pela grande Phillipa Gregory, ele é simplesmente péssimo! A autora é fraquissima, a escrita e chata, arrastada, a linguagem que os personagens utilizam, nada tem haver com o período em que viveram. A ideia é contar a história da sexta e última esposa de Henrique VIII, MAS QUEM NARRA A HISTÓRIA, NEM SEQUER É A DITA CUJA, E SIM, UMA AMIGA DELA, OLHEM QUE ABSURDO! Além do mais, o livro quase não tem história alguma, fica falando muito mais, da vida e do relacionamento amoroso da amiga de Catarina Parr ( que é quem realmente deveria ter a história contada, já que o título do livro, refere-se a ela). Pra fechar com chave de ouro, a própria escritora, em nota no final da obra, diz que CRIOU DE SUA CABEÇA, SEM BASE HISTÓRICA ALGUMA, a história de amor da amiga de Catarina Parr com o marido desta! Chato, chato e chato, não perca seu tempo e não gaste seu dinheiro com algo tão ruim.
Evy 07/01/2011minha estante
Puxa! :/
Eu acabei de comprar o livro...