Bye bye Asinhas

Bye bye Asinhas Ká Guimarães

Resenhas - Bye bye Asinhas

kathy kristine 29/06/2012

resenha
Quando li Bye Bye Asinhas : Entre o céu e o Inferno da Ká Guima não imaginei que o livro fosse tão divertido. Ariel é a anjinha mais fashion que eu já tinha conhecido e estou ansiosa pelo livro 2. Mas vamos começar a fofocar do livro... Ariel é uma anjinha muito fofa que ama de montão suas asas e num trabalho na luta contra demônios ela acaba perdendo suas asas por beijar um humano. Mas Lincon não é apenas um humano comum... ele conhece Ariel de outras vidas e isso faz com que ele a ame incondicionalmente. Parece tão fofo né?! Até Plu um demônio ir lá e estragar tudo fazendo um maior bafafa e faz com que Ariel tenha que fazer coisas que ela não quer.

O livro eu amei , mas não posso ficar dizendo tudo o que acontece nele por que não teria graça nenhuma! ele é engraçado e Ariel uma anjinha doidinha ( tipo eu ) e... fascinada por marcas chiques tipo Armani, Prada , etc.. Já imaginou a figura né?! Então leiam o livro para agente poder fofocar mais.

Ah ! da uma olhadinha no blog da Autora do livro . Lá tem umas promoções super 10 e estou participando de todas Acordei Com Vontade de ler
Ká Guimaraes 09/12/2012minha estante
Me emocionei com sua resenha, me meio a tantos problemas que tive com esse livro, ainda consigo sorrir quando vejo uma resenha assim.

Obrigado pela força tá ^^

kathy kristine 12/12/2012minha estante
magina! foi o primeiro livro que li da promoção ! amei. ariel me fez chorar de rir. qualquer coisa to aqui . bjus

luzuanon.appromances 24/01/2012

Olá, Leitores Apaixonados!

O livro conta a história da “anjinha” Ariel, muito atrapalhada e viciada em moda. Por ordem do anjo Gabriel, ela chega a Biritiba Mirim, uma cidade do interior de SP, para eliminar os demônios que estão ameaçando a vida dos seus habitantes.
Muito diferente dos outros anjos, Ariel nunca se apaixonou, mas ela conheceu esse sentimento quando conheceu Lincoln e por isso, passa por alguns conflitos e muitas emoções.
Ariel nem sempre foi um anjo e por isso, tem lembrança de algumas coisas da vida anterior e não foi coincidência o Plano superior enviá-la para Biritiba Mirim.
Dentre os personagens, eu gostei do Lincoln, ele é irresistível (pausa para suspiro)... Ah, não posso me esquecer do Adam, filho de um anjo que se torna guardião de Ariel, criando assim um triângulo amoroso.

LEIA MAIS NO BLOG: http://www.apaixonadaporromances.com.br/2012/01/bye-bye-asinhas-entre-o-ceu-e-o-inferno.html
Ká Guimaraes 12/06/2012minha estante
Obrigado pela resenha querida, em breve novidades sobre Bye bye asinhas, mudança de editora e dos erros hahahaha

Caverna 07/07/2013

Bye bye Asinhas conta a história de Ariel, um anjo, ou anja, já que ela insiste em optar pelo sexo feminino, o qual ela é totalmente apaixonada por sapatos, roupas, e coisas de marca. Ela já desceu à Terra milhões de vezes, mais vive lá do que em seu próprio lugar, o visitando poucas vezes por ano. Se sente melhor sendo 'humana', do que anjo, acostumando facilmente com seus hábitos, e sem querer agindo sem pensar no que os anjos podem, e não podem fazer.
Ariel está no corpo de uma garota chamada Tiffany, procurando por demônios que estão praticamente invadindo a cidade. Mandada nessa missão por seu chefe Gabriel, Ariel achava que seria apenas mais uma busca por demônios como a maioria, mas dessa vez, ela acaba se envolvendo com a vida de Ti mais do que esperava, a ponto de cometer um grande erro: Beijar o ex-namorado de Tiffany. O problema? Uma das coisas que anjos não podem fazer, é beijar humanos. Com isso, Ariel perde suas asas, virando praticamente apenas um humano como qualquer outro, apesar de no fundo sentir ainda certas coisas que somente anjos sentem.

site: http://hangoverat16.blogspot.com.br/2012/03/bye-bye-asinhas.html