Bye bye Asinhas

Bye bye Asinhas Ká Guimarães

Resenhas - Bye bye Asinhas

Josy.Stoque 25/06/2012

Divertido
As confusões de Ariel te fazem sorrir a cada página virada. De uma anjinha atrapalhada e poderosa, Ariel precisa escolher entre continuar ou se tornar humana. Apesar de ser anjo, ela tem o lado humana bem forte, que a confunde e a coloca em cada situação inesperada, fora que ela é doida por roupa e acessórios de marca. Uma leitura leve, descontraída e com reviravoltas inacreditáveis e um fim digno de grandes filmes, assim é Bye Bye Asinhas - Entre o Céu e o Inferno.

Drika 10/06/2011

Encantador, engraçado, inesquecível
Grifes famosas e uma inesquecível anjinha. Uma apaixonante história de amor e uma divertida narração destinada a envolver. Um carinha humano que é tudo de bom e um encontro que irá abalar os céus e o inferno. Isso é apenas o começo deste incrível romance chamado: “Bye Bye, Asinhas”.

Ariel é uma anjinha hiper-mega-ultra fofa, que tem a missão de cuidar dos humanos. Nessas visitações à Terra, ela se depara com bolsas, acessórios e roupas de grifes famosas, com isso, acaba arrumando muitas confusões e criando cenas hilárias por causa da sua compulsão por marcas.
Sua nova missão, ajudar uma adolescente em crise, chamada Tifanny. E protegê-la das forças do mal, demônios comandados pela perversa Plu.

O que Ariel não esperava, é que o ex-namorado de Tifanny é um cara fofo, lindo e maravilhoso, chamado Lincon. Que aparece assim, meio que do nada, mas abala todas as estruturas da sua divindade. É o carinha perfeito, carinhoso, envolvente e sedutor. Ele percebe a diferença brusca no comportamento da sua ex-namorada, já que Ariel está alojada no corpo de Tifanny, e divide os pensamentos e o comando do corpo com a menina. O rapaz que não é nada bobo conclui que essa mudança se deu por existir outra pessoa dentro do corpo de Tifanny, e é por essa, que ele se apaixona perdidamente.

Vários mistérios rodeiam a história e te deixa com a curiosidade aflorada até o fim.
Confesso que quando iniciei a leitura não consegui mais parar de ler. A história ficou fixada na minha mente como um doce viciante, é isso que Ariel faz conosco, ela é carregada de doçura! Sua narração diferente e apaixonante te enlaça a tal ponto, que te cativa por inteiro. Certamente essa anjinha divertida, complicada e compulsiva é uma das personagens mais enigmáticas que conheci!
Mas Ariel não é apenas uma figura excêntrica, porque toda a “doideira” dela, não consegue camuflar o interior carregado de amor que possui. Ri, chorei, me emocionei com essa personagem que não vai mais sair da minha memória.

Ariel me remeteu a pensar no valor das pessoas, na importância que cada ser humano tem, essa linda anjinha, me ensinou que muitas vezes é preciso deixar morrer o seu eu, para que o outro venha a viver, que o amor ainda é o sentimento mais sublime que existe, não porque ela é um anjo vai, mas por todas as suas atitudes. Ainda tento compreender o que fez com que seres tão diferentes, como Ariel e Lincon, conseguissem provar que o amor é verdadeiramente capaz de ser mais forte que o tempo.
Bye bye asinhas, é diferente, engraçado e encantador. Creio que irá arrebanhar muitos fãs por onde passar.

Neiva 08/02/2011

Um anjo fashion.

Genteeeeeeeeeeeee, ta afim de ler um livro divertido pra caramba? Bye bye asinhas é o livro ideal. Desde o começo você já se diverte com a engraçada Ariel, uma anjinha linda completamente apaixonada por moda, e olha que quando eu falo apaixonada é apaixonada mesmo, ela pira com as novidades e tendências.
Uma história fácil de ler e também se se envolver. Essa anjinha vai levar você ao delírio desejando estar na pele dela em várias circunstâncias. Doidinha e engraçada Ariel só pensa em fazer o bem e salvar pessoas que estão se desviando do caminho.
Ahhhhhh, acho que vou parar de falar se não eu me empolgo e aí já viu né? Encho de spoiler.
Para finalizar quero enfatizar que é impossível ler Bye bye asinhas sem dar boas gargalhadas e em alguns momentos prender a respiração esperando as emoções do minuto seguinte

Drika 08/02/2011minha estante
Ah neiva é verdade! Ariel é uma doida e o livro muitoooooo fofo!! Sou fã da Ariel e claro do Lincon =) adoro eles!!

Ká Guimaraes 09/02/2011minha estante
Obrigado Neiva, nem tenenh6o muitas coisas para dizer. Ai que lindooooooooooo