O Mistério da Atlântida

O Mistério da Atlântida Charles Berlitz

Resenhas - O Mistério da Atlântida

Rafaela Tulino 18/04/2020

Eu sempre fui um pouco fascinada no que diz respeito ao mistério de Atlântida e ao encontrar esse livro, fiquei empolgada pra iniciar a leitura.
O autor separou o livro por uma linha história que parte desde o surgimento da palavra Atlântida e sua origem através da história contada por Platão até a pergunta final, terá a Atlântida JÁ ter sido descoberta?
A leitura foi de extrema importância pra mim, pois eu desconhecia de mais da metade do que foi apresentado no livro e a maneira como o autor construiu argumentos para provar a existência do continente perdido, é realmente convincente.
Acredito que a única coisa que não me agradou muito mas deixo bem claro que é um aspecto PESSOAL, foi a linguagem altamente científica durante o livro inteiro somada à muitos detalhes de outras histórias paralelas que acabam confundindo um pouco.
Fora isso, indico muito para curiosos que assim como eu, nutrem uma sede por informação desse mistério que vem se estendendo por séculos.