Manhã, Tarde & Noite

Manhã, Tarde & Noite Sidney Sheldon

Resenhas - Manhã, Tarde e Noite

Marcelo 14/07/2023

Livro somente "bom"
Acho q foi o livro mais rápido q li nos últimos anos, mas esperava um pouco mais da história. Pra mim é um livro ok do autor.
PS: ainda prefiro Conte me seus sonho rsrs

Rebeca 11/07/2023

Logo após anunciar a intenção de modificar o testamento o rico e poderoso Harry Stanford morre em circunstâncias suspeitas. Depois do funeral uma linda jovem aparece alegando ser filha do empresário aparece em uma reunião de família e revindica sua parte da herança. Por outro lado o advogado nomeado como testamenteiro começa a investigar a morte de Stanford.

O livro é muito bom, tem mistério e romance meus gêneros preferidos. Tem muitos Plot twist e algumas questões um pouco sérias mais tratadas muito bem como drogas e etc. O livro foi muito bem escrito e por ser um livro antigo (1955) sua escrita tem algumas palavras antigas mais são poucas. Mesmo assim a leitura do livro foi super bem.

Os Plots twist do livro são incríveis e totalmente inimagináveis, foi incrível como o autor soube encaixar tudo muito bem e entregar um livro tão bom.

Recomendo muito o livro a todos que gostam de mistério com uma pitada de Romance. :)

Não sei escrever resenha ????

Cintia.M.L 05/07/2023

Sidney Sheldon dispensa comentários, seus livros nos trazem histórias ótimas.  Quem aprecia um enredo com intrigas e planos mirabolantes envolvendo dinheiro e doses de ressentimento familiar vai gostar.

abelha_atarefada 21/06/2023

Sidney sheldon escreve muito bem, a história é sempre mirabolante kkkkk
O começo eu acho maçante, mas depois a leitura vai me prendendo e o final é ótimo.

nathaliavirginia.meirelles 02/05/2023

QUE LIVRO F0DA!!!
Manhã, tarde e noite pode entrar pra minha lista de melhores livros que já li. Não só entre os livros do Sidney Sheldon, mas entre os livros que já li NA VIDA! Eu não sei nem o que destacar primeiro. Henry é um dos pais mais tóxicos que já vi, criou 3 filhos enchendo-os de traumas, enquanto desprezou a filha bastarda. Todos os 4 filhos tiveram seu próprio desenvolvimento, a história mostra como cada um chegou a idade adulta e superou tudo (será?) apesar desse pai terrível e de toda a tortura psicológica e emocional que ele lhes infligia. Cada reviravolta que ia acontecendo me deixava de queixo caído. E ao contrário de outros livros, em que as reviravoltas são mais voltadas para o enredo principal, Manhã, tarde e noite trouxe reviravoltas enormes também para os enredos paralelos!!!! Isso me surpreendeu muito positivamente, vc nota a atenção do autor à todos os personagens envolvidos nesses enredos. É impressionante!! Eu fiquei muito satisfeita com a complexidade dos personagens, os plots, as reviravoltas e claro, também com as migalhas de romance que me fizeram sorrir igual besta ?

Valeria Milhomes 10/04/2023

Achei a história bem intrigante. Os personagens bem complexos( como todos do Sidney sheldon), mas eu achei a história um tanto contraditória em algumas parte.
De todos os livros deste autor que eu já li, achei esse o mais fraco

Erica 25/02/2023

Manhã, tarde e noite
Algumas considerações:
1) Não entendi nada desse título.
2) Um pouco previsível o desenrolar da história.
3) Poderia ter sobrado um pouco de dinheiro.
4) Vale a leitura, mas espera mais.

Babi 19/01/2023

Acho que esse livro é primeiro livro de Sheldon em que ele não escreve sobre uma grande mulher e heroína,a história gira em torno da herança de Stanford e seus desafetos,a briga pela herança acaba se transformando num jogo de xadrez muito bem orquestrado por um vilão dos mais inteligentes

Suliany 04/12/2022

Interessante, mas enrolado.
Harry Stanford um homem milionário morre deixando uma herança aos 3 filhos. Na leitura só testamento, aparece uma filha fora do casamento. A história segue contando sobre cada um dos filhos e seus problemas. Um livro que tem muitos plots, mas fraco em definição.

poli! 24/09/2022

misterioso e sedutor
primeira obra de Sidney Sheldon que eu li e fui muito surpreendida positivamente! simplesmente não consegui parar de ler esse livro, e só o fiz porque o ser humano possui necessidades básicas como dormir e comer JAHSJAJAHD
não sei se foi a fluidez da escrita, a construção da trama e dos personagens ou os mini plots que não paravam de acontecer, que me fizeram ficar encantada. tudo nesse mistério fisgou minha atenção.
no início, você é apresentado ao milionário Harry Stanford, que morre logo após anunciar que mudaria seu testamento. embora a morte tenha sido "acidental", é suspeito, não? logo, você vai conhecendo a história dos seus filhos e como era sua relação com o pai. incluindo a vida de sua filha ilegítima, que ele nunca quis ver. mas será mesmo que a mulher é realmente sua filha?
para mim, o ponto forte desse livro não é descobrir quem é o assassino. não é tão difícil descobrir, e isso é revelado bem antes do fim. para mim, o ponto forte dele é a angústia e curiosidade para saber como as outras questões do livro vão desenrolar. e o final, embora pudesse ter mais páginas, foi perfeito pra mim!

Tati 15/09/2022

Adoro o autor!!!! Livro que conta a história da rica família e seus problemas pela herança que envolve os filhos e uma pessoa misteriosa que aparece após a morte do patriarca! Ótima história. Nesse livro inclusive há citação do Brasil e de celebridades brasileiras
Suliany 04/12/2022minha estante
Menina, perdi essas citações brasileiras...

Tati 05/12/2022minha estante
Ele fala na hora quando cita os amigos importantes de polo do filho drogado

Karina 28/08/2022

Manhã, Tarde e Noite • Sidney Sheldon

Logo após anunciar suas intenções de modificar seu testamento, o rico e poderoso Harry Stanford, morre de maneira suspeita durante sua fuga para chegar a um lugar que não queria que a impressa soubesse. O mistério cresce quando seus três filhos e herdeiros desse patrimônio grandioso mostram certo alívio com a morte do pai, como se o dinheiro fosse uma compensação por todo o sofrimento que ele causou a cada um deles. Porém a reunião familiar é interrompida por uma jovem que alega ser filha de Harry, e sendo assim, tendo direito a parte da herança.

Assim como em outros livros, Sidney Sheldon traz uma história com grandes reviravoltas, cheia de conflitos e intrigas, como se fosse uma grande novela. Esse padrão do autor me agrada muito e neste livro ele faz isso com primor. Porém, acredito que o início pode causar desconforto para muitos leitores, por revelar alguns dos piores defeitos humanos.

Harry Stanford foi um pai tóxico para seus filhos, sempre desmotivando seus talentos, sendo arrogante e ganancioso, pensando apenas no seu crescimento como investidor, no reconhecimento que poderia ter, fazendo do dinheiro um pilar para humilhar as pessoas em geral. Esse comportamento tem um impacto gigantesco na vida de seus filhos, que mesmo depois de adultos não conseguem esquecer todo o caos causado por seu pai e como isso serviu de suporte para seguirem suas vidas, buscando o que desejavam como se tivesse uma dívida com ele, para mostrarem que seriam melhores.

Por outro lado, Julia Stanford, a quarta filha de Harry, fruto de um caso que teve com a governanta de seus filhos na infância e que virou manchete na época (pelo fato dela desaparecer com a criança e sua esposa cometer suicídio por conta da humilhação pública) durante sua vida inteira sonhou conhecer o pai, desejando ter uma família acolhedora ao lado dos irmãos. Porém, aos olhos deles, ela foi poupada de toda a dor e sofrimento que seria ter vivido com o pai, não sendo merecedora da herança a ser compartilhada.

A narrativa também dá destaque para os outros três filhos de Harry, mostrando seus conflitos, problemas e segredos. Tyler o advogado da família, foi a vida inteira chantageado por seu pai por conta de um segredo, que o leva a cometer atos cruéis. Kendall, a estilista bem-sucedida, parece ter uma vida dos sonhos, mas vive um pesadelo por conta de um passado que luta para esconder. E Woody, o caçula é dependente de drogas, tonando-se alguém instável em vários momentos.

Esse conjunto de fatores, mais o mistério que envolve a morte de Harry Starford faz o livro ser intrigante do início ao fim. Porém, o final deixou um pouco a desejar após o verdadeiro culpado ser revelado. Tudo levava a crer que ele pagaria por suas ações, mas a narrativa seguiu outro caminho que não me agradou muito. Enfim, o livro é muito bom, e talvez para alguns leitores o que aconteceu tenha sido uma lição merecida, mas isso fez com que eu tirasse uma estrelinha da classificação desse livro, que tinha todo potencial para ser cinco estrelas.

Alê 04/08/2022

Sidney Sheldon nunca decepciona. O livro tem um mistério que tem como contexto a extrema avareza de um bilionário.