Destinos Cruzados

Destinos Cruzados Elizabeth Chandler

Resenhas - Destinos Cruzados

Laura Nepomuceno 23/01/2012

Beijada por um anjo 4
Quando comprei o livro fiquei louca para lê-lo. A história continua surpreendente como nos outros livros.
Já vai fazer um ano desde da morte de Tristan e Ivy continua enfrentando situações difíceis como o seu acidente de carro em que segundo ela Tristan a tenha beijado e ela voltara a vida, seu relacionamento com Will está também complicado e Beth está tendo um sonho e sentido coisas bem estranhas. Será que Tristan realmente a tenha trazido de volta a vida, ou foi apenas um delírio causado eplo acidente? E quem será esse João? E por que Ivy sente essa estranha ligação com ele e porquê ele a faz lembrar de Tirstan em tantos momentos?
Quando eu acabei de ler praticamente todas as perguntas foram respondidas, gostei muito desse livro, só teve um pequeno erro... não sei se só foi no meu livro - creio que não - mas enfim na página 175 no primeiro parágrafo tem assim "(...)João que ela ficasse um pouco mais, mas ela precisava de tempo pra pensar." O que que João fez????? Faltou um palavra tá eu sei que isso é insignificante, mas sei lá, eu noto e pronto.

Giø 04/04/2023

Interessante
Eu já tinha feito uma resenha sobre esse livro, mas infelizmente acho q o Skoob não registrou. Ou seja, vou ter que escrever tudo de novo.

Mas enfim, a leitura foi muito boa, gostei bastante desse livro. Como já havia dito anteriormente, eu amo plot twist nas histórias, e o que não faltou aqui foi isso.

Eu achei uma loucura só. Como sempre, muitos elementos sobrenaturais e espirituais, acidentes, personagens novos... Foi bem legal.

Clara 20/05/2020

Desnecessário,Parado e Chato
Eu queria saber o que se passava na cabeça da autora pra continuar uma trilogia que já estava totalmente fechada,o livro é ruim,na maior parte dele não acontece nada de relevante,só vemos a protagonista cada vez mais burra trocando suas amizades por um macho,demorei mais de 2 semanas pra terminar,a Ivy tá insuportável,não se se continuarei a saga...

Giovanna257 20/04/2023

Resenha: Destinos Cruzados (Beijada Por Um Anjo #4)
Acho que comecei a odiar a série a partir deste livro.
Que enrolação do caramba, que personagens vazios, desinteressantes, chatos..
Porém mais uma vez a minha curiosidade foi maior.

Camille 16/10/2011

A autora acertou em continuar escrevendo a série. Beijada por um Anjo 4 – Destinos Cruzados é um livro que cria perguntas. Sem perder a narrativa interessante e única – que não chega a ser das melhores, mas cria um universo completamente "apegável", onde queremos conhecer mais e saber como a história se desenrola – Elizabeth fez o que eu chamaria de 'livro que cria perguntas'. Ou seja, após o esperado final do terceiro livro, há uma continuação que não é piegas, ela cria perguntas e dá margem para o quinto livro. E faz isso excepcionalmente bem.

Os personagens que foram tão bem construídos desde o início do primeiro livro aparecem mostrando uma outra versão deles que, ao mesmo tempo que não deixa de ser possível de acordo com características "maiores" de cada um, mudam completamente o contexto e caminho da história. Principalmente quando se brinca com espíritos, sem a preocupação de se certificar de atrair apenas os bons.

Beth aceita participar de um jogo de tabuleiro e, a partir dali, coisas estranhas começam a acontecer. Quem estava no carro que estava na contramão e acertou o mesmo no qual estavam Ivy e Beth? Quem é João? Por que ele não se lembra de jeito nenhum do ocorrido e, pior, por que Beth cisma com ele? E a segurança que Will sempre passou? Ele consegue superar o fato de que mesmo que Ivy o ame, sempre será diferente do que ela sentiu – e sente – por Tristan?

Ao mesmo tempo em que responde essas perguntas, Chandler cria uma série de outras que nos fazem ansiar pelo próximo livro. Em sua simplicidade invejável, ela conduz o leitor ainda mais para dentro de uma história que, a princípio, já tinha tido seu fim. Assim, ela cria esperanças para o que está por vir, o que faz do quarto livro desta série ser tão fácil e gostoso de ler.

Jully 11/04/2020

NÃO ACREDITO
um beijo foi capaz de fazer uma confusão e tanto

Ju 22/01/2013

Beijada Por Um Anjo 4 - Destinos Cruzados
A RESENHA CONTÉM SPOILERS DOS LIVROS ANTERIORES DA SÉRIE.

Obs.: Esta resenha só vai fazer total sentido se você ler as que escrevi para os outros livros da série, que estão disponíveis aqui no skoob ou no meu blog, nesta postagem tem todos os links: http://entrepalcoselivros.blogspot.com.br/2012/06/resenha-beijada-por-um-anjo-5.html

Eu adorei a capa ter a rosa em destaque. Mas tinha que ser uma rosa púrpura, sem essas partes rosas e azuis!!! Representaria mais fielmente a história.

Estranhei um pouco quando comecei a ler o livro... some uma personagem muito presente nos primeiros volumes e surgem novas personagens. O que é normal, afinal na vida a gente vive conhecendo novas pessoas e reencontrando pessoas que não vê há tempos. O sumiço foi bem justificado e, aliás, sou obrigada a concordar que não é nem um pouco o perfil da Suzanne passar as férias trabalhando numa pousada! rs...

A história muda totalmente de rumo nesse livro. Como vocês viram na sinopse, o mala do Gregory deu um jeito de voltar pra se vingar. Na verdade, ele aceitou um convite. Ô bando de menina besta que convida um espírito qualquer pra conversar! hehe... Mas não vou entrar nesse assunto aqui.

Um ponto positivo é que eu parei de me assustar!! rs... Só que senti saudades da presença constante dos anjos no desenrolar da história.

A autora me tapeou mais uma vez. Eu só fiz a descoberta essencial junto com a Ivy. Ou seja, demorei bastante!! Vocês sabem que eu gosto quando os autores me enganam, né? Odeio resolver rápido os mistérios! Eu desconfiei que o Gregory estava agindo de um jeito totalmente diferente, mas seria muito óbvio. Gostei bem mais da saída que a autora encontrou. Só tenho medo do que isso vai causar no desenrolar da história.

Pra variar, esse livro não tem final. Sinto como se fossem duas trilogias. E pressinto que, quando terminar o livro 5, vou viver meses de desespero até o lançamento do sexto livro!!! Que, a propósito, nem sei quando será lançado. Bom, vou começar a leitura do próximo volume. Até mais! =)

Resenha originalmente publicada em: http://entrepalcoselivros.blogspot.com.br/2012/06/resenha-beijada-por-um-anjo-4-destinos.html
Dani 28/03/2013minha estante
Também gostei e também me frustrei rsrsrs Acho a Ivy sempre a velha Ivy, ela é de longe meu personagem ''menos favorito'', gosto muito do Tristan, da Lacey, da Beth e até do Will, mas a Ivy... não u.u

Adriane Rod 01/04/2013minha estante
A série parece ser legal, mas não curto muito livros com anjos.

;)

Baah 13/04/2013minha estante
essa serie é boa demais, me cativou !!

Thaís 13/04/2013minha estante
Pelas suas resenha tambem pensei que fossem duas triologias em uma serie pois o 1 e 2 não tem final 3 tem um final que acompanha mais tres livros se vc gostou da historia entao o 4 e 5 tbm n tem final e vem o 6 pra acabar com a serie kkk

RUDY 12/11/2011

RESUMO SINÓPTICO:
CITAÇÃO:”-Sim, sim, você está certa! – admitiu Ivy. – Mas, Beth, não dá para sempre escolhermos como amar uma pessoa. O amor não é lógico nem justo. Simplesmente acontece.” (pág. 180)

RESUMO SINÓPTICO: Um ano havia se passado da morte de Tristan e Ivy tentava seguir em frente com a vida. Agora namorava Will e queria esquecer o passado.
Foi passar as férias em Cope Cod com Beth e Will, na casa de Cindy, tia de Beth que tinha uma pousada de veraneio. Lá reencontrou com Kelsey (prima de Beth) e Dhanya e dividiam as tarefas diárias de manutenção da pousada.
Já em outra dimensão Gregory planeja vingança... e tem seu retorno facilitado a vida terrena através do Tabuleiro Ouija, jogado pelas meninas em uma noite chuvosa. Beth pressente o mal retornar...
Ivy a caminho de ir buscar Kelsey e Dhanya, que estavam bêbadas e não podiam dirigir, em uma festa, sofre um acidente de carro ao lado de Beth e morre. Em meio ao percurso para outra dimensão, Tristan a faz retornar à vida com um beijo apaixonado.
No hospital conhece João, um rapaz que foi encontrado na praia e sem memória. Ivy facilita sua fuga do hospital e passam a se encontrar constantemente, sente uma forte atração por João e mesmo com Will E Beth tentando alertá-la, não deixa de se aproximar mais e mais de João, até ele lembrar de tudo...

Se desejar ler a resenha completa, visite os blogs:
Blog Alegria de Viver e amar o que é bom: http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/2011/11/resenha-31-beijada-por-um-anjo-4.html
Blog Comunidade Resenhas Literárias: http://comunidaderesenhasliterarias.blogspot.com/2011/11/beijada-por-um-anjo-4-destinos-cruzados.html
Michelle 13/03/2023minha estante
lindo demais

Rafa 06/09/2020

Destinos cruzados
Muito bom.agradavel . muito bom de ler...... sensacional....

Anne 12/03/2013

Um livro sem história
O quarto livro da saga "beijada por um anjo" foi uma decepção, depois de tres livros com uma história levemente interessante, a autora deveria ter parado no "e viveram felizes para sempre". Parece que a morte do vilão e nosso anjo favorito ter ido para a luz não foi o suficiente.
A criação do que pode ser chamada de segunda temporada da saga foi, na minha opinião somente para vender mais, o quarto livro não tem história e o final e simplismente chato, não fiquei com a minima vontade de ler o proximo.
Porém devo confessar que um dos motivos de não ter gostado foi que Ivy magoou Will, um dos meus personagens favoritos.
Em resumo, um livro desinteressante que provavelmente pode estragar a reputação da saga
Laila 14/01/2019minha estante
não queria concordar, mas concordei

Adriana.Do.carmo 20/07/2020

#MyList
O final me surpreendeu! E não é Que ela tinha razão mesmo? Kkkkkkk
Já quero ler o 05, mas não posso no momento...

Paolla 03/08/2020

Boom
É continuação de uns dos melhores romances que já li, muitoo boa essa história! Super recomendo!!

Giovana 31/01/2021

Quando parecia que a história tinha acabado...
Após Ivy sofrer um acidente de carro, Tristan lhe dá o beijo da vida e ela acorda no hospital com a sensação que Tristan está de volta. Porém após uma brincadeira das garotas o espírito de Gregory pode ter retornado também. Ivy já não sabe mais em quem confiar e com a chegada de João em sua vida tudo fica ainda mais confuso.
No livro anterior a história parecia ter chego ao fim, no entanto algumas coisas envolventes aconteceram e mudaram todo o sentido, ficou mais difícil entender quem queria o bem e quem queria o mal.

Eu particularmente estou amando!