Supernaturally

Supernaturally Kiersten White

Resenhas - Supernaturally

Murphy'sLibrary 05/08/2012

Eu lembro que fiquei super animada pra ler Supernaturally quando terminei Paranormalcy. No entanto, quando comprei o livro eu não o li em seguida—foi pro fim da minha lista de leitura. Quando finalmente cheguei nele, eu não estava mais tão animada, e o livro não atingiu minhas expectativas.

Evie tem uma vida normal agora—er, quão normal pode ser quando seu namorado é um paranormal, e você também é? Bem, vamos dizer que a vida dela é o quão normal pode ser. Ela agora frequenta uma escola comum—finalmente ela tem seu próprio armário!—, trabalha no restaurante do pai de Lend e aproveita para ver o namorado sempre que pode, agora que ele está na faculdade, e também anda com sua melhor amiga, uma vampira. Ela também tem uns sonhos estranhos nos quais fala com sua irmã, Vivian. Claro que isso não soa nada normal, mas depois de tudo o que aconteceu com ela no primeiro livro, a garota merecia alguma normalidade.

As coisas saem do controle quando Raquel aparece dizendo que ela precisa da ajuda de Evie na IPCA. A agência está em caos desde que Evie saiu, e eles oferecem pagamento por seu trabalho dessa vez. Contra a vontade de Lend, Evie concorda em ajudá-los e conhece Jack, um garoto normal que de alguma forma tem a habilidade de andar pelas portas das fadas. Obviamente, eles se metem em encrenca. Obviamente, Lend descobre e fica irritado.

Supernaturally foi uma leitura okay. Não achei que foi tão animador quanto o primeiro livro, eu não fiquei surpresa em momento algum com ele. Não é ruim, só achei muito simples pra mim, infelizmente, eu esperava muito mais. O segredo do passado de Evie que é revelado é altamente previsível. Ainda quero ler Endlessly, mas, de novo, assim que eu comprá-lo vai pro fim da infinita lista de leitura, então sabe-se-lá quando eu vou descobrir como essa história acaba.

Samara 04/06/2014

Na verdade eu queria dar 3.5.

Evie foi muito ingênua e complicou as coisas porque não confiou em seus amigos. Acho que gosto dela porque é uma personagem com qualidades e defeitos. Ela também é honesta sobre seus sentimentos. O namoro de Evie e Lend ainda é fofo, mas não espere muito romance porque o foco do livro é o amadurecimento de Evie. Enfim, apesar de não ser divertido como o primeiro livro ainda foi uma boa leitura