Como Se Livrar de Um Vampiro Apaixonado

Como Se Livrar de Um Vampiro Apaixonado Beth Fantaskey

Resenhas - Como se livrar de um vampiro apaixonado

ohanagi 23/04/2022

Esse foi um dos primeiros livros que eu li que foi de minha escolha. Eu tinha lá pelos 12 anos e foi lendo que descobri o gênero favorito: romance, de preferência com uma mistura de clichê e sobrenatural. Fiquei com receio de ler novamente para relembrar o porquê eu tinha memórias tão boas. Não me arrependi e na verdade entendi completamente o meu eu de 10 anos atrás. É uma leitura leve, rápida e que do começo ao fim você consegue criar o cenário na sua mente. E, logicamente, Lucius é o melhor personagem de todo o livro? amo! Um dos meus livros favoritos que me lembram a adolescência

Duda 16/03/2022

Muito cansativo, pior livro que já li
No começo é até legal, te dá curiosidade, e vc com certeza vai gostar do lucius no início, porém ele começa a dar nos nervos e depois vc não aguenta mais. Passei um odio enorme com os personagens e o desenvolvimento deles é ruim. Por Deus, tudo começou a ficar pessimo e, para mim, todos os personagens são chatos e o final é tipo???
Só terminei esse livro pq não gosto de deixar pela metade, mas com certeza foi na força do ódio. Definitivamente não recomendo.

Franciele 13/03/2022

Magnífico
O modo como misturo o moderno com o gótico e vampiros, a sombrio com o romance é incrível, o Lucius é um personagem apaixonante e a Jéssica tem um evolução ótima

Tamyressilvazz 20/02/2022

inestimável
No começo é aquele misto, conhecendo os personagens, descobrindo curiosidades sobre os vampiros do mundo criado pela Beth, tem um enemies to lovers saboroso, a personagem não obedece o padrão de ser magrinha, e é abordado como a personagem lida com suas inseguranças, com comentários maldosos, e temos um príncipe que ao decorrer da história se mostra um chernoboy, definitivamente um ótimo livro.
Agora as críticas, tem muitos momentos que senti falta de mais desenvolvimento de cenas e diálogos, com a escrita seguindo com um breve resumo do que aconteceu, e se prepare porque tem muita fala preconceituosa.

DAbora 14/02/2022

Tão ruim que ficou podre!!!!
Achei que seria um daqueles livros que é tão ruim que fica bom mais me decepcione por que é so ruim mesmo não leiam vai ser só perda de tempo de vcs . passei um odio enorme com os personagens desse livro por Deus livro ruim da peste

Bia 12/02/2022

Como me livrar das marcas que esse livro deixou no coração?
Esse livro é simplesmente sensacional, nenhum livro conseguiu me prender tanto quanto esse ( vale ressaltar que eu não li tantos livros assim).
É muito interessante ver o amadurecimento dos personagens ao longo da trama, Lucios Vladescu e Antanasia (Jéssica) roubaram meu coração.

Ps : É minha primeira resenha, peguem leve comigo.

Victoria764 06/02/2022

Eu amei demais!!
Sério, esse é o primeiro livro que eu leio de vampiros (sem ser do Wattpad), me surpreendi. É incrível. O Lucius é um fofo que está disposto a abrir de mão de seu amor, já a Jessica é a garotinha cética do livro, ela não acredita em nada. Nem que se apaixonou pelo Lucius, ela vê com os próprios OLHOS e não acredita. Amei a história, e eu já tinha ouvido falar desse livro porém nunca tinha lido (me arrependo agora). Recomendo muitoo.

@PattySantos11 07/01/2022

Que nostálgico, relendo depois de quase 10 anos!
Eu li esse livro pela primeira vez quando tinha em torno de 14 anos e amei pra caramba. Agora lendo de novo entendi o porquê. Primeiro de tudo, quem quiser ler tem que gostar deste tipo de leitura, se não vai sair dando duas estrelas porque não faz o tipo.
É aquele tipo romance adolescente que envolve vampiro dos anos dois mil, um cara gato que aparece falando que quer casar com você, um romance adolescente com muito drama que vai sendo construído ao logo a história.
O que mais gostei foi o descobrimentos dos personagens saindo da adolescência e entrando na ?vida adulta? de certa forma. Conseguimos ver o crescendo da Jessica e o amadurecimento do Lucius.
Os plots não são tão relevantes e o final eu esperava um pouco mais, mas a narrativa foi perfeita, a autora escreveu muito bem e me prendeu no livro do começo ao fim.
Recomendo a história para adolescente e para quem gosta de um draminha de vampiro kkkk

A Bella e o livro 02/01/2022

Foi melhor que eu esperava!!
Confesso que eu esperava uma história bem clichê sobre vampiros, mas supriu minhas espectativas e foi melhor do que eu pensava!!! Não conseguia mais parar de ler!!

Kah 28/12/2021

Te dá uma curiosidade no início, mas a história é muito doida, o desenvolvimento dos personagens é rasa e o final é ?????

Susan.Kelle 22/12/2021

Tem umas cenas legaizinhas, tem uns personagens legalzinhos mas, faltou construção no enredo, pro casal, e até pro final. Não foi ruim, mas também não chegou a ser bom.

Bru 18/12/2021

gostei
n tem como ler um livro de vampiro e não lembrar de crepúsculo ou the vampire diaries mesmo n tendo mt coisa a ver.
achei o livro mt bom, gostei do plot soq muita coisa aconteceu no final ent achei meio arrastado e tbm fiquei confusa pq tava dando tudo errado e só faltavam 10 páginas, ent fiquei desesperada, mas ok, o final acabou meio??? vou ter q ler o segundo livro
gostei dos personagens e amei principalmente o lucius, o jeito q ele fala eh mt engraçado, tão educado e com uma linguagem mt sofisticada e ver ele tentando ser um americano normal foi mt engraçado.
passei nervoso com o casal mas ok, o livro eh bom e divertido

Vê Lemes 27/10/2021

Uma gracinha
Jéssica é uma cética estudante comum prestes a fazer 18 anos, quando descobre que é uma vampira da realeza e está prometida à um vampiro desde seu nascimento.
Július é tudo que ela não queria nem precisava no momento. Lindo de morrer (se me permitem o trocadilho rs), rico, absurdamente polido, educado e cheio de superioridade europeia. A união das duas maiores e mais imponentes famílias vampiresca iria trazer a paz tão esperada dentre os clãs.
E tudo que Jéssica deseja é ser uma adolescente fútil americana e viver suas frivolidades.
Um com senso de dever a cumprir, outra com uma compaixão brotando doa poros, será que é possível amor verdadeiro entre vampiros?