Como Se Livrar de Um Vampiro Apaixonado Beth Fantaskey

Resenhas - Como se livrar de um vampiro apaixonado

Ana Caroline 25/04/2015

Jessica Packwood sabe muito bem que é adotada, seus pais nunca esconderam isso dela e ela está bem com isso. Ela é uma adolescente que mora no interior da Pensilvânia, que está no último ano da escola e que ainda nunca foi beijada. Seus planos para este ano é conseguir seu primeiro beijo e ir ao baile.

Tudo muito simples e comum não é? Mais não fica assim por muito tempo, pois um rapaz chamado Lucius Vladescu aparece na vida da Jéssica e insiste que ela é uma vampira e que eles são prometidos desde o nascimento. De acordo com ele, o casamento entre eles é tudo o que está impedindo uma guerra de acontecer entre os clãs Vladescu e Dragomir.

Obviamente Jéssica acha que esse tal de Lucius é um maluco e tenta manter distância, mas ele parece estar em todo lugar e com muita disposição de fazer ela aceitar esse acordo e se casar com ele. Em busca de respostas Jéssica conversa com seus pais adotivos e descobre a verdade sobre o seu passado e que seu nome é na verdade Antanasia Dragomir, e que seus pais biológicos realmente eram vampiros .
Saber a verdade é uma coisa, mas cumprir o acordo é outro. Jéssica não gosta nem um pouco de Lucius e está decidida a não se casar e ele por outro lado não vai embora sem conseguir convencê-la. Os pais de Jéssica decidem que Lucius pode ficar por perto enquanto tenta fazê-la aceitar o acordo, mas se no fim do prazo ela decidir que não vai se casar então ninguém irá obrigá-la.

Lucius inicialmente é um arrogante, super irritante que quer tudo do seu modo, mas com a convivência com os humanos ele vai conhecendo um tipo de vida em que você é permitido ter sentimentos, onde você é livre para ser você mesmo.

Com a convivência, Lucius e Jéssica vão conhecendo mais sobre o passado um do outro, sobre seus costumes e uma ligação vai se formando entre eles. Mais será que essa ligação vai ser o suficiente para o acordo ser cumprido e enfim reinar a paz entre os clãs Vladescu e Dragomir ou essa ligação será apenas o suficiente para uma bela amizade?

Como se livrar de um vampiro apaixonado é um livro divertido, leve e com um toque de romance. Sabe quando você lê um livro cheio de drama e precisa de algo para amenizar seus sentimos? Esse é o livro!

Espero que vocês apreciem a leitura :)

site: http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

Mila 1 13/04/2015

A história começa quando Jessica esta parada no ponto de ônibus e Lucius aparece em uma névea, e eles acabam se encontrando na escola.
Jessica Packwood ou Antanasia (nome da realeza), é uma garota de 17 anos. Boa aluna, boa amiga sua melhor amiga se chama Melinda Sue Stankovicz para os conhecidos Mindy (no próximo livro ela tem um importante papel), boa filha e adotada pelos pais Dara e Ned Packwood. Donos de uma fazenda e uma alimentação que não deixa nada a desejar, eles são veganos (que não comem nada provindo de animais). Jessica só queria se formar e conseguir uma bolsa de estudos em uma faculdade, ganhar as olimpíadas de matemática e namorar o seu colega de escola Jake Zinn. Mas seus planos vão por agua abaixo quando ela conhece Lucius Vladescu. Um vampiro romeno lindo, rico, poderoso e ainda prometido pra ela.

Para ler a continuação da resenha acessem o Blog.

site: https://clubdelivros.wordpress.com/2015/03/30/resenha-como-se-livrar-de-um-vampiro-apaixonado/#more-1517

Jully Divulga Livros 19/02/2015

Este livro conta a história de Jéssica, uma jovem aparentemente normal, vivendo seu ultimo ano na escola, até que aparece um rapaz de intercâmbio muito misterioso, esquisito e gato. Seu mundo desmorona quando ele revela um segredo a muito guardado de que Jéssica pertence a realeza vampírica e que está prometida em casamento para ele. Agora, a típica adolescente americana se depara com o maior dilema de sua vida: seguir seus sonhos ou aceitar seu destino.

Continue lendo no blog

site: http://comentandolivroslidos.blogspot.com.br/2014/01/3-ao-5-de-2013-atualizando.html

Pry Weslley 13/01/2015

Bem diferente!!!
Bom pra quem esta acostumado com sangue ,carnificina ou canibalismo vai odiar esse livro ... pois nele os vampiros são praticamente normais . Eu não esperava muito desse livre mais acabei gostando.
Ele tem uma pegada bem adolescente e é um livro bem leve,engraçado e com uma pitada de romance e um pouco de aventura.

Bom a História roda em torno de Lucius e Jessica.
Lucius é um vampiro charmoso e super sarcático e que aparece do nada e diz a Jessica que ela é da realeza e que é uma princesa vampira e que ambos estão destinado a passar a eternidade juntos atravez de um casamento .( ou seja ela é noiva des do nascimento).
porém jessica é uma garota inocente uma criança vamos assim dizer. é muitas vezes grossa e intolerante até ela se apaixonar por ele.
jessica passa o tempo todo dizendo q vampiros não existem é que ele é completamente maluco ...
Mas depois de muita insistencia ela acaba aceitando o seu destino. Nesse tempo ele passa a morar com ela e começa a frequentar a escola. chamando atenção de algumas pessoas o que acaba causando muita dor de cabeça!!!

eu achei o livro muito bom a conexão dos personagens e muito legal e concertesa lerei o segundo livro. o que eu não gostei foi a forma que Beth fez esses vampiros.A autora nos mostrou que eles podem ser fracos , e que também são super inseguros mesmo sendo criaturas incriveis.
Como na parte em q o cavalo deu uma surra em Lucius ...o cara quase morreu ! sendo que vampiros são super fortes ou tem uma velocidade incrivel ou ate mesmo uma super audição.
ou a parte q Jessica se acha gorda.
nesse livro é mostrado mais o lado sedutor de um vampiro .Sei que agora a moda é vampiros lindos, sedutores que não queimam no sol e talls. Mas gente !!! o minimo q um vampiro tem q ter são essas caracteristicas : super velocidade, audição, força e sedução, esses são os pontos mais forte dessas criaturas lendaria.

no entanto a história é magnifica e bem legal .so o que deixou a desejar é q os vampiros de Beth Fantaskey é mais humano do que vampiro.

tirando isso é uma otima escolha de leitura

Gabi 26/12/2014

"E não era um vampiro qualquer. Era o meu arrogante e intrometido noivo vampiro."
O terceiro ano do ensino médio se inicia. Jessica Packwood está de volta às aulas. E ao seguir sua rotina e pegar o ônibus para ir para a escola, se depara pela primeira vesz com Lucius Vladescu, um garoto que usa sobretudo preto e botas logo pela manhã.

Ela sente que esse garoto esconde algo. E logo sua dúvida é respondida: em um jantar em família na sua residência, ele aparece. Como se não bastasse, traz uma revelação bombástica: Lucius é vampiro e veio atrás da mulher, também vampira, que se tornará sua esposa – Jessica. Ainda segundo ele, o casamento será primordial para selar a paz entre os clãs Vladescu e Dragomir, encerrando anos de rivalidade e guerra.

Assim, seu passado volta a tona. Seu nome verdadeiro é Antanasia Dragomir, última da linhagem de vampiros poderosos chamada Dragomir, vindo de uma realeza vampírica. Seus pais biológicos eram poderosos vampiros que estavam marcados para morrer, entregando-a as mãos de seus pais adotivos. Ela é a única princesa que resta.

Seguindo essa ideia adiante, Lucius começa a morar na garagem da casa de Jessica. Aos poucos, ele tenta conquistá-la. Portanto, isso parece ser uma tarefa difícil, sendo que ela tem uma queda pelo seu vizinho camponês e companheiro de sala, Jake. Quando ela percebe que, na verdade, está se apaixonando pelo vampiro, talvez seja tarde demais. Faith Crosse está cada dia mais próxima de seu futuro noivo.

Agora, quem deverá correr atrás é ela. Para conseguir ganhar a mordida no pescoço e receber a eternidade ao lado de Lucius, ela deverá conquistá-lo. E mostrar que vampiros podem se amar. Será que conseguirá? Ou não viverão um felizes para sempre?

Por esse livro ter sido o primeiro escrito por Beth, me surpreendi bastante. Desde a primeira página, a leitura me captou. Em plena noite de Natal, eu estava lendo, sem dar atenção para ninguém. Ponho a culpa na leitura, é claro!

Esse não é mais um romance bobinho de vampiros. Não o achei clichê em momento algum. Além de abordar temas sobre família e amor, ele nos releva o lado sombrio sobre esses seres naturais. Não sobre o vampiro não poder pegar sol, mas sim sobre guerras entre clãs.

Concedi 5 estrelas por merecimento. Vale a pena ter essa leitura!

site: http://umaleitoranonima.blogspot.com.br/2014/12/como-se-livrar-de-um-vampiro-apaixonado.html

AmadosLivros 22/11/2014

Resenha no blog Amados Livros
Link no final da postagem! ;]

site: http://amadoslivros.blogspot.com.br/2013/06/como-se-livrar-de-um-vampiro-apaixonado.html

honeyg 23/09/2014

Como Se Livrar de Um Vampiro Apaixonado
Uma história clichê e ao mesmo tempo divertida. Você fica querendo matar a protagonista. Ela é difícil, ignorante, acomodada, extremamente cética e até a metade do livro, só age de forma improvável e burra.
Os pais naturebas de Antanasia são cativantes e engraçados.
Mas o personagem que rouba toda a cena, que me fez colocar uma estrela a mais é, sem dúvida, Lucius. Um lord romeno que me fez suspirar com tantos elogios, tanto cavalheirismo, tanta coragem e humor irônico que me fez rir alto várias vezes. Ele é um vampiro perfeito e diferentemente do vampiro pioneiro em livros de vampiros, da saga Crepúsculo, ele tem paixão, desejo por Antanasia (mesmo eu a achando uma protagonista monótona!). Um vampiro europeu, que é sinistro por natureza, um lord com complexos de infância.
Aliás, muitas situações importantes aconteceram, mas a autora não deu muita ênfase nelas, restando apenas comentários vagos dos personagens sobre os assuntos.
Enfim, eu recomendo o livro apenas pelo comecinho, pelas poucas risadas e por Lucius.

Anna na biblioteca 01/09/2014

Uma leitura leve e descontraída!
Por mim, não teria escolhido este livro. Apesar da capa ser bonitinha, a sinopse não me envolveu tanto assim.

Mas então por que eu li?

Respondendo a minha pergunta, li porque há diversos comentários positivos sobre ele em blogs e canais literários e me rendi a eles!

Confesso, valeu a pena!

A história de Jessica Packwood, uma adolescente como qualquer outra, vira de cabeça para baixo com a chegada de seu prometido futuro esposo Lucius Vladescu, um príncipe vampiro.

"– Estou cansado da sua ignorância. Como seus pais se recusam a informá-la, eu mesmo darei a notícia. – Ele apontou para o próprio peito e anunciou, como se falasse com uma criança: – Eu sou um vampiro. – E apontou para o meu peito.– Você é uma vampira. E vamos nos casar assim que você alcançar a maioridade. Isso foi decretado desde o nosso nascimento".

Pensem comigo, promessa de casamento já é um assunto absurdo nos dias atuais, na cabeça de alguém tão jovem ainda mais e piora muito o fato de ter que aceitar que vampiros existem! Isto faz com que Jessica anule suas teorias e conceitos sobre a vida! Muita reviravolta pra quem já vive em uma das fases mais tumultuadas que é a adolescência!

O livro é bem divertido, ri em vários momentos e me apaixonei pelo personagem de Lucius Vladescu! Uma figura!!! Divertido e inteligente! As risadas do livro foram pra ele! As cartas que ele escreve são demais!
Recomendo esta leitura leve e descontraída!

site: http://arvoredoscontos.blogspot.com.br/

Gaby Harket 14/08/2014

Resenha: Como Se Livrar de Um Vampiro Apaixonado
A história é narrada em primeira pessoa pela protagonista de nome Jéssica Packwood, quer dizer, Antanasia Dragomir.
No começo a história se passa na Pensilvânia e Jéssica é uma adolescente normal de 17 anos de idade que mora em uma fazenda no interior, ela está cursando o seu último ano do ensino médio, e um dos seus objetivos da vida é conseguir ganhar o campeonato de matemática, além de tirar o seu "BV", ou seja, ter o seu primeiro beijo, porém a vida dessa garota muda completamente e inesperadamente por causa de um jovem e belo vampiro europeu.
Esse apaixonante e charmoso vampiro que possui o nome de Lucius Vladescu veio diretamente da Romênia com o objetivo de casar-se com a sua jovem futura esposa vampira para que através dessa união possa de uma vez por todas conseguir ter a "paz" entre os Dragomir e Vladescu, ambos são os maiores clãs de vampiros. A sua noiva é a Jéssica, mas se o Lucius achou que séria fácil casar-se com a Jássica ele estava muito enganado, pois, ele se diz ser um vampiro e a protagonista da história demora a acreditar que ele realmente é um autentico vampiro, e não é só isso que ele declara, ele diz que não é só ele que é o vampiro da história, pois ele afirma que ela também é uma vampira e não é somente uma "simples" vampira, é uma princesa vampira, e o pior melhor está prometida em casamento, e o futuro esposo é exatamente o vampiro que lhe contou isso tudo, ele também conta que através de um pacto vampiresco eles são prometidos um ao outro desde o nascimento dos dois, e é claro que devido a isso ele veio para leva-la consigo e casarem-se para que dessa forma ele possa cumprir o pacto.
A Jéssica não acredita em nada que ele falou, mas fica chocada quando os seus próprios pais confirmam tudo que o jovem vampiro disse-lhe incluindo a história do pacto, além de aceitarem que o Lucius se hóspede na casa deles, é lógico que ela não gosta nenhum pouco dessa ideia. Eles dois não se entendem e brigam muito e isso tudo também é engraçado, e não é só na casa da família da Jéssica que ela vai ver esse lindo vampiro, pois ele agora também estuda na sua escola e os dois são da mesma sala de aula.
Apesar dela não acreditar na palavra dele e nem querer casar-se, ele não desiste e começa a cortejá-la, e eu achei muito lindo, fofo e perfeito a forma dele fazer isso, na verdade eu amei praticamente todos os momentos que tinha esse vampiro na história. Além dele ser charmoso e perfeito na aparência física ele também tinha outras qualidades, como, por exemplo, ser elegante, sexy, cavalheiro, culto, um verdadeiro nobre, pois ele tem os hábitos da realeza e isso tudo foi uma das coisas que mais gostei de ler no livro, só que apesar dele ser esse príncipe perfeito a louca da Jássica não se importava com ele, ou seja, rejeitava totalmente, e isso me irritou bastante, pois ele era maravilhoso e mesmo assim ela não queria ele, (nossa! senti e ainda sinto um pouquinho de rava dela), mas é claro que com um tempo isso poderia mudar, pois ela sentia-se atraída por ele e bem lá no fundo do coração/mente dela ela sentia um sentimento maior.
Além de eu ter sentido raiva da protagonista pelo motivo da rejeição dela para com o Vampiro eu também fiquei com muita mais raiva dela quando a mesma percebe que Lucius acabou se "cansando" de tentar conquista-la e começa a ter um relacionamento com outra jovem a linda Faith e muda o seu comportamento, isso talvez seria uma forma de causar ciúmes na Jéssica, e é lógico que isso acontece, pois só depois que ela "perdeu" que consegue perceber que ele era feito e perfeito para ela, esse foi mais um motivo para eu sentir raiva da Jássica, mas se por outro lado... Como eu me sentiria se de repente do nada aparecesse um jovem que eu nunca tivesse visto na vida dizendo-me ser um vampiro e que nós estamos prometidos um ao outro, essa notícia iria me pegar de surpresa e possivelmente no começo eu não acreditaria.
Mas será que agora é tarde demais para a Jéssica recuperar o tempo perdido?
No começo eu até gostei desse relacionamento do Lucius com a Faith, pois eu gostava dela, mas depois eu passei a detestar a mesma. Apenas durante as últimas páginas (para não dizer na última) que eu comecei a gostar um pouquinho mais da Jéssica, pois vi que ela de certa forma "evoluiu" para melhor e espero que no próximo livro ela continue assim e até melhor.
Essa foi a primeira história envolvendo "vampiros e humor" que eu fiz a leitura, e apesar de detestar a protagonista eu gostei muito do assunto do livro, pois ele é um livro muito gostoso de ler, possui uma narrativa simples e direta, é lógico que a história possui romance, mas não é somente isso, pois ela também possui suspense, ironia e muito humor e eu adorei, é um livro muito envolvente, gostei do final desse livro e fiquei com gostinho de quero mais, o livro também é narrado pelo Lucius por meio de cartas enviadas para o tio dele, e eu simplesmente amei ler essas cartas, pois dessa forma consegui ver (ler) como realmente ele se sentia, os seus pensamentos e também rir com coisas engraçadas que eram escritas, a escritora Beth Fantaskey escreveu super bem esse livro, é um divertido romance. Quero ler o próximo. Espero que eu goste!

Meu Blog Literário:

site: http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/

Sâmella Raissa 13/08/2014

Resenha original para o blog SammySacional

Posso fazer uma confissão? Eu meio que tinha um certo preconceito com histórias de vampiro; talvez por tanto ter ouvido minhas colegas falarem e suspirarem por Crepúsculo e similares. Mas, epa, sem preconceito com quem gosta, ok? Eu só não curti os filmes nem nunca me interessei pelos livros e tal, mas respeito quem gosta, então sem críticas, por favor. Mas, bem, voltando a resenha... O caso é que eu queria deixar esse 'saco' de vampiros de lado e ler algo com eles. O livro de Beth Fantaskey foi uma opção interessante, e acabei aceitando. No fim das contas, vocês conferem a seguir o que eu achei.

“- Ela não é linda, poderosa, majestosa... como você? – perguntou ele.
- Acredita mesmo nisso?
- Acredito. E acho que você também passou a acreditar.”
- Página 243 -

Jessica Packwood é uma adolescente comum de 17 anos vivendo sua vida sem maiores preocupações senão atrair a atenção do garoto de seus sonhos na escola, se sair bem nas olimpíadas de Matemática do colégio, como a nerd que ela é, e dar algumas fugidas às preocupações ecológicas e vegetarianas dos pais adotivos. Ao encarar um novo dia na escola, porém, as coisas começam a ficar estranhas e imprevisíveis. A começar pela presença do recém-chegado aluno de intercâmbio, Lucius Vladescu, que desperta os sentidos de todos no colégio pela sua característica misteriosidade e postura sombria, mais as palavras ácidas e irônicas. E tudo fica ainda mais inacreditável para ela quando seus pais o hospedam em sua casa, obrigando Jessica a conviver com o novo e excêntrico hospede. E se ela pensava que só isso já era uma loucura total, de repente Lucius aparece dizendo-lhe ser uma princesa vampira, como ele, e sobre a existência de um acordo antigo selado entre os clãs Vladescu e Dragomir que visa uni-los em matrimônio. E adeus à vida pacata de Jessica...

Em diversas resenhas vistas na blogosfera literária, esse livro, normalmente, ficava entre: bons para alguns, ruim para outros. Em algumas situações era até mais elogiado, na verdade, mas ainda assim tinha uma crítica mais ou menos mista. Quando surgiu uma oportunidade de compra, não pensei duas vezes e o adquiri. E li. E eu só... acho que não foi a minha melhor escolha para o gênero. Ok, a escrita da autora é fluida e fácil, sem maiores exageros, e os personagens, à princípio, são bem moldados e desenvolvidos, além de um bom humor muito bem-vindo. O clima do enredo em si, porém, é naturalmente sombrio, nas passagens do Lucius, com um leve toque irônico que definitivamente arrancava algumas risadas durante as cenas em que o casal principal insistia em discutir - por viverem em mundos tão diferentes, não foram poucos os choques culturais sofridos, principalmente por Lucius, e eles se estranharam bastante. Até aí, tudo bem. A história desandou um pouco mesmo quando os personagens começaram a tomar atitudes um pouco súbitas demais.

“Não pude acreditar nas palavras que tinham escapulido da minha boca. Sempre pensei que, quando as dissesse pela primeira vez, o momento seria perfeito. E não desesperado e doentio desse jeito.”
- Página 213 -

Jessica é uma garota comum, sem regalias ou frescuras, acostumada a lidar com a vida simples com os pais, às vezes um pouco exagerada, mas sempre equilibrada. Quando Lucius aparece, porém, esse equilíbrio acaba, e, apesar de ela continuar quase a mesma durante boa parte do enredo, em um determinado ponto, quando o romance começa a se desenvolver, de repente ela se transforma em uma completa e desesperada garota apaixonada. Qual é, não muitas páginas atrás ela mais se mostrava indiferente e irritada com a presença de Lucius, durante os momentos em que ele tentava cortejá-la e conquistá-la, mas então, quando ele desiste de tentar atraí-la, os papéis se invertem. Ela passa a correr atrás dele, que, por sua vez, fica se esquivando e se mostrando desistente do plano de ambos se casarem logo que ela completasse 18 anos, e de repente paira uma sensação daqueles romances irritantes no qual a mocinha praticamente suplica pelo amor de seu amado. A Jessica estava se mostrando tão bem no início, por que teve que mudar tão drasticamente? Tá, ela tem direito de correr atrás dele, mas a forma como o fez foi meio... desesperada, obsessiva? E, bem, um pouco abrupta a meu ver.

Leia o resto da resenha em...

site: http://sammysacional.blogspot.com.br/2014/07/Resenha-ComoSeLivrarDeUmVampiroApaixonado.html
LuaTeresa 24/07/2022minha estante
Tem hot ? Não gosto

Sâmella Raissa 24/07/2022minha estante
Não tem, é de boa

LuaTeresa 24/07/2022minha estante
Que bom. Obrigada. Esse livro è antigo. Lembro que comecei a ler mas não terminei de ler
Agora me interessei de novo a ler kkk

LuaTeresa 31/01/2023minha estante
Terminei de ler o livro kkk

Talita 01/07/2014

Jessica Packwood faz o tipo cético. Ela não acredita em vampiros, lobisomens, fantasmas ou qualquer outro do tipo. Mas lhe farão acreditar. Pois ela é uma vampira. Não “apenas” uma vampira. Na verdade, uma princesa vampira. Seus pais eram da realeza vampírica e morreram por conta de uma rivalidade entre os clãs mais poderosos dos vampiros.
O único motivo para que ela saiba de tudo isso, é a aparição do novo aluno em sua escola. Um estrangeiro da Romênia, Lucius Vladescu. Ela não consegue acreditar em tudo isso, e como poderia? Ela sequer o conhece.

“Eu ignorei a genealogia por um instante e observei Lucius de perfil. Uma mecha do seu cabelo preto lhe caia no topo da testa, e um músculo estava contraído em sua mandíbula. Uma pequena cicatriz corria a linha da mandíbula no lugar que ele tinha tocado o rosto.Honra. Disciplina. Força. O que esses Anciões fizeram com ele?”

Porém, isso não está nem perto de ser o seu problema principal. Acontece que, antes de morrerem, os pais de Jessica selaram um compromisso com seus rivais. Prometendo que, quando ela atingisse a maioridade, Jess e Lucius se casariam.

“Nós dois devemos ficar juntos. Não importa como nos sentimos um sobre o outro. Não importa o quanto você me despreze.”

Poderia uma garota que sequer havia dado o seu primeiro beijo casar-se com um desconhecido que acredita realmente ser um vampiro?

Existem livros que você prefere ler de uma vez. Mas há também aqueles como “Como se livrar de um Vampiro Apaixonado”, em que você acaba por fazer uma leitura leve e calma.

Existe a continuação dessa história. Com novas fases para se passar. Pois esse livro teve seu “início, meio e fim”. O que eu realmente admiro em séries. O livro é muito bom, tanto em conteúdo quanto em escrita. E sua história muito interessante.

site: http://umlivroeu.blogspot.com.br/2014/06/resenha-como-se-livrar-de-um-vampiro.html

Arca Literária 24/06/2014

Como Se Livrar de Um Vampiro Apaixonado
Realmente quando comprei o livro pelo titulo em si fiquei meio na dúvida, mas já ao começar a leitura me dei conta que é um ótimo livro.
Por ser uma estória diferente de vampiro como estamos acostumados a ler ultimamente.
Pois Jéssica(verdadeiro nome Antanasia Dragomir) uma menina de 17 anos, estudante do ultimo ano, unica filha adotada de Dara e Ned Packwood, mora em uma fazenda onde os pais são veganos tem uma égua chamada bela, sua única amiga é Mindy, Jessica arrasta um trem pelo colega Jake.
É uma jovem de personalidade forte, mas que sofre bullying na escola, de um colega insuportável que vive lhe chamando de pacotão.
Ai entra Lucius Vladescu um rapaz romeno de 18 anos, criado por seu tio Vasile na Romênia, é um rapaz culto que adora ler, andar a cavalo, esgrimista adora espada, bebe sangue num copo com a logomarca Morango Julius.
Detesta ter que comer lentilha na casa de Jess, virou apreciador de pizza escuta música clássica russa, super divertido bem arrogante, cavalheiro, perigoso e tem um sarcasmo de matar.
– Estou cansado da sua ignorância. Como seus pais se recusam a informá-la, eu mesmo darei a notícia. – Ele apontou para o próprio peito e anunciou, como se falasse com uma criança: – Eu sou um vampiro. – E apontou para o meu peito.– Você é uma vampira. E vamos nos casar assim que você alcançar a maioridade. Isso foi decretado desde o nosso nascimento.
O que Jessica deveria pensar de um rapaz que nunca viu na vida,chega na sua casa e lhe solta direto na lata que ela é uma vampira e ele também, e pior são destinados a casar.
Ela achou que ele é pirado, pois em 1° lugar vampiros não existem mas até seus pais adotivos confirmarem a história de Lucius , e mais confessarem que ela é noiva mesmo.
Foi um choque grande descobrir sem mais nem menos ser uma princesa da realeza vampira,para uma menina criada em uma fazenda fazendo ela mesmo os afazeres domésticos sem serviçais.
Para Lucius foi um choque ver Jessica limpando os estábulos, se ela tivesse crescido na Romênia teria educação de princesa, mandaria serviçais fazerem tudo.

Contive a vontade de gritar.Não preciso dos conselhos de Lucius Vladescu sobre me tornar "adulta",especialmente uma "Vampira Adulta".E quem escreveu essa porcaria, afinal ?Quem publicaria um livro de educação sexual para seres míticos?Isso só servia para alimentar a loucura de gente iludida...
Conforme vamos lendo vamos sentindo as mudanças nos personagens,Lucius vai mudando seu jeito de pensar fica mais humanizado,em alguns "aspectos", já Jess fica intrigada com a possibilidade de ser uma "vampira".
Começando a sentir sensações de mudança em seu corpo,como seus dentes doendo muito, sentindo o cheiro de sangue e vontade de tomar.
Recomendo o livro com certeza, um romance com divertido mas ao mesmo tempo o tom sombrio prevaleceu.
Por ficar mais intenso e obscuro do meio do livro pro final,mas nada que possa sersuperado kkkkkkkkk.
Sem contar as cartas sarcásticas que Lucius manda ao tio Vasile, essa parte ri muito pois é de uma ironia bem cômica amei amei...

Caro Tio Vasile,
Talvez a lentilha seja o alimento mais versátil e indestrutível do mundo.
É possível comer lentilha sem adornos, casá-la com seu primo em primeiro grau, o rude "bulgur",ou tentar afogá-la em vinagre para uma "salada vegana".Mas, infelizmente, a lentilha sempre sobreviverá. De fato no lar dos Packwood, a pequena e tenaz leguminosa ressuscitará á força,sempre livre de qualquer coisa que se assemelhe a sabor,e insinuará seu eu indomável,lenticular, em mais um prato de refeição,esperando ser consumida.De novo e de novo e de novo.....

Enfim pessoal, um livro que amei demais ler, com certeza recomendo a todos uma leitura super divertida mas com paixão intensidade tudo de bom.

site: http://www.arcaliteraria.com.br/como-se-livrar-de-um-vampiro-apaixonado/