Vitória sobre a Depressão

Vitória sobre a Depressão Divaldo Franco

Resenhas - Vitória sobre a Depressão

Dani 22/01/2017

Vitória sobre a Depressão
Um tratamento a ser seguido através de até mesmo a nossa negação da depressão.

site: http://talqualespirita.blogspot.com.br/2017/01/livro-vitoria-sobre-depressao.html

Carol 20/01/2020

A obra é composta de 30 capítulos curtos, cada um deles versando sobre um tema ligado espiritualmente à depressão. Joanna inicia o livro trazendo informações sobre o crescimento da doença entre os homens encarnados, tratando-se já de uma pandemia, com necessidade urgente de ser tratada com mais afinco. Propõe-se, desta forma, apresentar algumas possíveis causas de ordem espiritual para a depressão, como as chagas morais, os defeitos que ainda trazemos conosco, propondo-nos a reforma íntima como forma de prevenir e restabelecer o equilíbrio perdido, auxiliando no autoconhecimento, tão necessário a cada um.

site: Leia mais em: https://papoliterario.com.br/2019/09/20/vitoria-sobre-a-depressao/

Thiago 30/11/2022

Resenha do Livro e minha Opinião disponivel no meu canal!
Pessoal, Fiz um video falando sobre o Livro e dando minha opinião no meu canal, espero que gostem e que compartilhem o video. Deixem também o comentário de vocês lá para podermos discutir sobre.

site: https://www.youtube.com/watch?v=B6FwODiPjIE&list=PLFIwuOsgnew9bHNNzDCSpDPHlJD4NzELw&index=26

Mila 15/01/2024

Gostei de ler
Um livro que trás muito ensinamentos e explicações sobre a depressão.
Durante a leitura você acaba se encontrando em meio às palavras.
No começo não me interessei mas depois foi assim um encontro.
Me fez refletir e pensar no que tenho passado.
Se você tem ou conhece alguém que está passando pela depressão indico essa leitura