Ninguém Como Você

Ninguém Como Você Lauren Strasnick




Resenhas - Ninguém Como Você


57 encontrados | exibindo 46 a 57
1 | 2 | 3 | 4


Caroline 21/05/2011

Fugindo do mundo sobrenatural e atravessando a parede da realidade encontramos Holly, uma menina de 16 anos que está enfrentando a dolorosa morte de sua mãe, já se passaram seis meses, mas a dor continua e Holly odeia demonstrar isso. Seu pai, um homem bom, carinhoso, mas perdido, a solidão o consome.
Uma adolescente como qualquer outra: apaixonada. Um segredo. Acaba se apaixonando por Paul, um cretino que só sabe brincar com os sentimentos de Holly. Ela ainda acredita que possa haver algo de bom entre os dois, deixa o sentimento fluir e acaba sofrendo, e colocando em risco a amizade de pessoas que gosta.
“Foi aí que as coisas começaram a ficar um pouco complicadas. De repente, eu tinha um segredo, que me fazia sentir culpada, sim, mas eu também me sentia ótima. Senti o oposto da morte, era realmente o que eu buscava e, de repente, alguém me desejava como eu nunca tinha sido desejada antes.”
Nils, o melhor amigo. O seu único amigo. Galinha de primeira, sempre agarrada com uma e outra. Mesmo assim a amizade prevalece e mostra que mesmo com todos os acasos sempre serão amigos, mesmo que a confiança esteja comprometida.
O livro apresenta uma narrativa simples, rápida e de fácil compreensão. Lauren, a autora nos mostra neste ótimo livro que ninguém é perfeito, todos cometemos erros e temos nossos segredos. São questões que a vida posta a nossa frente e temos que achar uma maneira de resolver.
Adorei este livro, li em apenas quatro horas e pode ter certeza que carrega uma lição muito grande, mas ainda sim, queria um final melhor, algo mais grandioso... Fiquei meio abalada com o final, na real ficou sem um final interessante. Mas no decorrer do livro, você vai adorar se encontrar com Holly e seus problemas e seu grande segredo. A editora iD fez um ótimo trabalho, diagramação ótima e capa linda!
comentários(0)comente



Carol 30/07/2011

Ninguém como você
Olá ! Faz uma semana que terminei 'Ninguém Como Você', e só agora tive tempo de fazer minha resenha :S .. Bem, serei preve. O livro conta a história de Holly uma adolescente com inumeros conflitos, e preocupações, sua mãe morreu a 6 meses vitima de cancer, seu pai anda pela casa com um ar muito perdido, seu melhor amigo Nils deu para pular de galho em galho correndo atrás de toda garota que se aproxima, .. e em meio a tudo isso, Holly acaba se apaixonando e perdendo sua virgindade com Paul, o cara mais popular do colégio que detalhe : TEM NAMORADA ! Holly acaba se envolvendo cada vez mais com Paul e ai que começam seus problemas .. e segredos :X
Bem, a tempos estava querendo ler esse livro, que foi super bem aceito pela critica. E eu assim como a maioria dos que leram .. AMEI, um livro simples, e leve, sem enrolação e direto ao ponto. Gostei muito e recomendo a todos que querem uma leitura rápida, gostosa e que se tire algum proveito :D .. AAH, quando estiver com 'Ninguém com você' em mãos, vá 1º a página 84 e leia (= .. com certeza, ira se identificar, caso isso não aconteça, CERTEZA que tera curiosidade de conhecer a história do começo ao FIM. Booa leitura *-*

NOTA: 9,50 PARA ESTE LIVRO !
comentários(0)comente



House of Chick 20/12/2011

A vida de Holly anda complicada. Perdeu sua mãe a 6 meses devido a uma luta longa e dolorosa contra o câncer e seu pai é um bom homem, mas ele aparentemente anda perdido desde da morte de sua esposa, podemos até dizer que de certa forma ele está mais perdido no espaço e tempo do que Holly. Ela tem um cachorro, o qual adora levar para passear.

Holly é uma adolescente do último ano do ensino médio, que espera entrar em uma faculdade, mas com a morte de sua mãe ela acaba escolhendo faculdades que sejam perto da sua casa para que seu pai não se sinta muito sozinho, desse modo acaba não escolhendo a faculdade que realmente queria.

Continuação: http://www.houseofchick.com/2011/04/ninguem-como-voce-lauren-strasnick.html
comentários(0)comente



Jéssica Leite 16/09/2012

Realmente "Ninguém Como Você"
Bom,o que eu posso dizer sobre esse livro? Seria exagero eu dizer que ADOREI?

Quando vi essa capa na livraria,eu achei super linda e descolada até,pensei "deve ser bom."

Me supreendi quando cheguei em casa e até sonhei com o livro,dai tive a certeza de que tinha que compra-lo.

Assim que cheguei em casa (com o livro) , fui correndo ler e não parei mais.

Muitos devem achar a leitura cansativa e talz, mas o que me prendeu realmente a ele , foi a história , o enredo simples e viciante dele.

Durante as páginas , eu quis matar , xingar , beijar , abraçar , xingar de novo , a Holly . Acredite , ela irá te deixar fora de si com as situações dela.

Vou contar um pouco do livro ...

Holly é uma adolescente que perdeu sua mãe à 6 meses atrás e seu pai anda pela casa com um ar muito perdido desde então.Todos sofreram com a morte de sua mãe,principalmente Nils que a considerava como sua própria mãe.

Nils é seu melhor amigo , só que ele deu pra pular de galho em galho , correndo atrás de qualquer garota que passa a sua frente e isso de certa forma passa a incomodar Holly, que desconfia estar nutrindo algo mais que amizade por Nils.

Talvez a pior burrada que Holly tenha feito , foi perder a virgindade com Paul no banco de trás de um carro , o cara é um gato , mas tem uma namorada firme que faz parte da turma mais popular da escola.Ou seja,ferrou !

O livro é engraçado , romantico , triste , acho que podemos dizer que é uma típica história adolescente.Porém , super recomendo esse livro.

Na verdade,o livro é tão bom que eu já li duas vezes e pretendo ler de novo rsrs

Espero que gostem e boa leitura pra quem for ler ^^
comentários(0)comente



Marilene 29/10/2012

Um bom livro. Linguagem bastante acessível. Trata de amizades, crescimento, perdas e ganhos. Interessante.
comentários(0)comente



Catharina.Mattavel 28/12/2012

Ninguém Como Você
É um livro muito bom. Amei a história dele e narração, porém o livro contem alguns erros ortográficos, como ao invés de ser "Porque" é "por que" em algumas frases, e uma palavra também, foi digitada errada. Os personagens não são descritos fisicamente.
Mas a pesar desses fatores, o livro é ótimo, a história da mãe dela e da amizade com Nils, o caso com Paul e etc.
O livro também é super envolvente e te deixar curiosa para o final.
Apesar de ter adorado o livro, a história, os personagens e tudo mais, não gostei do final, não foi bem desenvolvido, parece que faltou coisa e tudo mais, e além disso, queria muito que ela ficasse om Nils, ta na cara que eles se gostam muito.
Enfim, muito bom. Recomendo.
comentários(0)comente



Giulia 03/01/2013

Soube deste livro através da minha prima, ela havia comprado este livro na Bienal. Então eu resolvi ler, já que ela que não é muito de ler, leu e gostou, eu também poderia gostar.

Fiquei grudada ao livro não sei por quanto tempo, eu me envolvi muito na história, aonde eu estava, estava com ele na mão lendo, na escola, na rua e até festas. Eu me envolvi completamente com a história de Holly, meus amigos tinham a maior curiosidade por esse livro, falavam que eu estava lendo porno, mas não tinha nada demais, o livro é romantico, mas muitas reviravoltas acontecem na vida da menina, e sim o final é totalmente diferente do que muitos pensam. Cheguei a emprestar o livro da minha prima mais duas vezes e não pulei sequer verso, continuei a ler ele, como se nunca tivesse lido. Foi um dos melhores livros que eu li, e um dos unicos que tem romance.
comentários(0)comente



Jess 07/06/2013

Lauren Strasnick - Ninguém como Você
BLOG: http://worldbehindmywall.fanzoom.net

O começo do livro foi extremamente chato, apenas na metade para o final que ele fica realmente bom. A personagem principal, Holly é um cega e isso me irritou bastante, era tão obvio o que estava acontecendo, mas ela simplesmente não tomava uma atitude e isso me irritou cada vez mais quase me fazendo desistir do livro. Realmente eu esperava mais.

Aos 16 anos Holly perde sua preciosa e amada mãe, sua vida já não tem mais toda aquela alegria de antes, tudo está obscuro, sem graça e sem vida, ela já não sente mais nada, assim como seu pai, Jeff, também está preso ao passado, ainda guardando os objetos pessoais da esposa, como se um dia ela fosse voltar para usá-los.

Para piorar tudo ela acaba de perder a virgindade com Paul, um playboy popular de sua escola que te uma namorada fixa. A principio eu achei que a garota seria uma dessas lideres de torcida nojentinhas ao qual você acha bem feito está sendo traída, mas me surpreendi ao ver o quanto Saskia era uma garota doce, tem algo nela que encanta a todos, não é a toa que quando Holly faz dupla com ela em uma de suas aulas se apaixona pela garota, tornando-se amigas inseparáveis, porém havia o grande problema: Paul Bennett. Como ela poderia continuar sendo amiga de Saskia quando estava traindo sua confiança? Estava tendo um caso com seu namorado?

Mas a vida de Holly ainda está para se afundar ainda mais quando Nils, seu melhor amigo há 6 anos lhe beija, é neste momento que ela descobre ter sentimentos por ele, sentimentos que vem muito além da amizade, assim sendo eles começam a ter algo. Mas até quando ela pode esconder seu segredo? Até quando vai aguentar tudo isto?

Como eu disse o livro realmente é chato no começo, mas depois que a “ação” realmente começa você simplesmente fica vidrado, o que facilitou a leitura e não me fez largar foram os capítulos pequenos, a forma como a autora escreve também é algo legal, mas a elaboração poderia ter sido melhor. Bem, é isso! Leiam e tirem suas próprias conclusões, pois o que pode ser chato para mim, pode ser bom para você.
comentários(0)comente



Gisele 26/07/2014

Ganha pela simplicidade
Este livro não é novo e nem trata-se do conteúdo da moda, bem pelo contrário.
É mais um drama teen, porém não é tão chato, como a maioria destes livros começa ser, depois que a gente atinge uma certa idade.

É a garota que não é a bonita, não é a popular. Se apaixona pelo garoto errado, transa de qualquer jeito com o garoto popular, perde a mãe e divide todas as suas angústias com o seu melhor amigo. Aquela coisa que teria tudo para ser clichê...

Ela quer saber mais sobre sua mãe e acaba descobrindo mais do que deveria, inclusive o relacionamento dela com um de seus professores e o quanto eles foram apaixonados antes que ela se envolvesse com o homem que hoje é o seu pai. Porém, ela lida muito bem com este fato, algo que não é de se esperar...

A única coisa é que o livro termina no meio do nada, você fica com aquela cara de como assim ? Meio perdida no tempo e espaço sem saber o que viria depois, ou como seria o dali pra frente, de modo que tranquilamente sugere uma continuação. Não há como entender ao certo que aquele ali é o fim. Então eu me senti totalmente perdida...

Inconformada de que aquele ali era realmente o fim, fui buscar informações e não, não há nada além disso. O livro já tem mais de três anos de sua primeira edição, o que leva a crer que ele acaba realmente assim e que não haverá continuação.

De qualquer forma, é um livro tranquilo, calmo e rápido. Eu o li em dois dias. Recomendo a leitura caso você esteja em um momento em que não tenha nenhum livro em mente.

site: http://www.bookspelagi.blogspot.com.br
comentários(0)comente



57 encontrados | exibindo 46 a 57
1 | 2 | 3 | 4